Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 107 108 109 110 111 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #1.081
Eu fiquei rindo durante 10 minutos quando ele declarou richi, e com a peça do richi dele, fiz kan e fiz o meu rinshan kaho, ri muito
Responder
 #1.082
(09/11/2012, 09:28)lnisishima Escreveu: Chorei de rir também, foi uma das sessões de jogos mais engraçadas que já tivemos, se o Gui tivesse ele com certeza teria morrido de tanto rir.

Sobre o azar do Saito, eu sei bem o que acontece, mas acho que não adianta falar, de certa forma é o jeito do Saito de jogar e eu me divirto vendo tudo isso, então... Icon_lolIcon_e_biggrinIcon_rolleyes
interessante... como eu tenho azar em tudo, diga-me mais como isso é pelo jeito de eu viver Closedeyes
Responder
 #1.083
(09/11/2012, 10:27)Saito Escreveu: interessante... como eu tenho azar em tudo, diga-me mais como isso é pelo jeito de eu viver Closedeyes

É mais o seu jeito de defender do que de viver, mas acho que ambos servem.

O rinshan tho é mais sorte do ewerton que azar seu, afinal ele é o Deus do mahjong. Hoje eu vejo se entro mais tarde, ontem depois daquilo eu tentei jogar mais umas duas partidas no normal e só serviu pra dar raiva, hoje foi a mesma coisa... Quando a mesma pessoa entre em tenpai / declara riichi 6 vezes seguidas em menos de 10 pedras só me resta desistir do jogo...
Responder
 #1.084
(09/11/2012, 13:21)Carat Escreveu: É mais o seu jeito de defender do que de viver, mas acho que ambos servem.

Gui tocou no ponto crucial. É o que sempre digo, mahjong depende de sorte, mas cuidado para não dar sorte demais para seu oponente.
Responder
 #1.085
2 rinshans na semana... tou pensando mesmo que sou o Deus do mahjongIcon_lol
Responder
 #1.086
mas não é em tudo na vida que existe isso de "se defender estrategicamente"
Responder
 #1.087
(09/11/2012, 13:46)Saito Escreveu: mas não é em tudo na vida que existe isso de "se defender estrategicamente"

Bem... Mas em mahjong existe, esse tanto é um fato. Não é fácil desistir de uma mão que pode evoluir bem pra defender uma pedra que pode nem ser a que a pessoa espera, mas as vezes é preciso, perder 1000~1500 do noten é melhor que 8000+ de uma mão forte - Eu digo isso porque entendo perfeitamente Saito, eu também tinha e até tenho muito problema em desistir da mão pra defender (tanto que eu pago várias vezes coisas desnecessárias, que poderiam ter sido evitadas e eu estava perfeitamente ciente), mas é algo que você precisa se acostumar, você arrisca muito as vezes, não só você, mas várias pessoas - daí não tem pra onde reclamar mesmo.

Alguém bateu em você quando você tava de riichi? Azar
Alguém bateu em você numa espera única de vento/dragão? Acontece
Alguém com duas trincas abertas de pin bateu em você em um pin? Daí não é nem um nem o outro, é só falta de defesa.

Arriscar e apostar fazem partes do maajan, mas bom senso é preciso em todas as horas.

(09/11/2012, 13:26)Ewerton Tavares Escreveu: 2 rinshans na semana... tou pensando mesmo que sou o Deus do mahjongIcon_lol

Quase Saki.
Responder
 #1.088
Post com os comentários dos jogos da semana passada

http://riichibr.blogspot.com.br/2012/11/...J1mi8XA_A0

E os rankings atualizados para quem ainda não viu

Ranking geral

http://riichi.hostzi.com/rankings/rankin...emporada=2

Ranking semanal

http://riichi.hostzi.com/rankings/rankin...2012-11-03
Responder
 #1.089
Como o Deus do mahjong consegue ficar em ultimo colocado.. vai saber Icon_lol
Responder
 #1.090
(09/11/2012, 17:49)Ewerton Tavares Escreveu: Como o Deus do mahjong consegue ficar em ultimo colocado.. vai saber Icon_lol

Porque Deus é misericordioso e permite aos reles mortais as colocações mais avançadas, enquanto carrega em sua magnifica forma todos nossos pecados e mãos ruins. Deep.

Continue assim btw.
--

Sobre os jogos dessa semana, o domingo me salvou total, de negativo pra +65 não posso nem reclamar.
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 107 108 109 110 111 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes