Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Magi: Labyrinth of Magic


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 19:56.
Páginas (66): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 66 Próximo »
655 respostas neste tópico
 #161
(05/11/2012, 21:39)Juumonji Escreveu: Ainda tentando entender porque elogiam tanto isso. Previsível e sem graça, personagens fracos(esses são os piores vilões que eu vi desde DBZ), embora o enredo ainda prometa. Mas é só isso.

O anime é bem agradável de se assistir, tem uma ambientação interessante, esconde os clichês shounen e principalmente... tem carisma. Você gosta de battle shounen? Só por curiosidade.
Responder
 #162
(05/11/2012, 19:54)Kawaiiara Escreveu: Em code breaker, quando estavam metento porrada na mina, não teve uma censura, agora quando bateram no cachorro, nem deu pra ver nada. Icon_rolleyes

Acredito que lá não deva ter uma "Maria da Penha". Talvez até seja algo visto como normal.

Agora associações de proteção ao animal devem existir aos montes.
Responder
 #163
(05/11/2012, 22:01)nando3d Escreveu: Acredito que lá não deva ter uma "Maria da Penha". Talvez até seja algo visto como normal.

Agora associações de proteção ao animal devem existir aos montes.

^ Dá medo disso.

Também tem que considerar que a cena do cachorro foi uma "execução."
Responder
 #164
Em poucos episodios, Magi vai mostrar ser o que Fairy Tail sonhava em ser.
Não acho o anime previsivél como outros shounen e tem muito carisma mesmo.
Por exemplo quem não acompanha o manga nao perceberia que eles iriam se separar.
Responder
 #165
(05/11/2012, 21:45)s3cr3t Escreveu: O anime é bem agradável de se assistir, tem uma ambientação interessante, esconde os clichês shounen e principalmente... tem carisma. Você gosta de battle shounen? Só por curiosidade.

Gostaria de qualquer coisa, contanto que seja bem feito. Isso não é uma indireta nem nada, só pra constar.
Responder
 #166
Ep 6

Episódio Bom, to gostando da animação e a falta de censura na Paimon só fui perceber quando passei no fórum para dar uma olhada.

Cara reclamado dos vilões de Magi, sendo que ainda não apareceu nenhum, os que apareceram até agora é tipo os monstros que você mata antes de chegar no boss então não precisa ser bem feito.

E perto de muito shounen Magi está bem na fita!
Responder
 #167
Ep. 5
Ahh, muito cativante o anime, o Aladdin é tão fofo haha.
Eu gostei muito da princesa, e os itens das dungeons são como itens mágicos de jogos online ushaushuasauhsua
Interessante ela ter uma "gênia" consigo.

(06/11/2012, 10:39)Juumonji Escreveu: Gostaria de qualquer coisa, contanto que seja bem feito. Isso não é uma indireta nem nada, só pra constar.
Exatamente por isso que deveria gostar de Magi =D
é muito bem feito o anime, personagens super cativantes, e é do tipo de anime que os personagens tem o tempo certo pra evoluir =P
Adaptar Mil e uma Noites desse jeito é incrível! Não poderia ter ficado melhor =)
Talvez o estilo de anime apenas não te agradou, mas isso não significa que ele é ruim xD
Responder
 #168
Ep 5

Sempre vendo atrasado os episodios ahsuashas
Adorei demais esse episodio, concerteza Magi promete muito, é divertido, interessante e sem duvidas com personagens super carismaticos.
Responder
 #169
(06/11/2012, 18:40)lau-chan Escreveu: Exatamente por isso que deveria gostar de Magi =D
é muito bem feito o anime, personagens super cativantes, e é do tipo de anime que os personagens tem o tempo certo pra evoluir =P
Adaptar Mil  e uma Noites desse jeito é incrível! Não poderia ter ficado melhor =)
Talvez o estilo de anime apenas não te agradou, mas isso não significa que ele é ruim xD

Na verdade eu considero os personagens o calcanhar de Aquiles do anime. Ao meu ver, são genéricos demais, simplismente o que um esperaria de um shounen, nada de mais.
Ainda boto fé de que o anime vai melhorar, mas até agra não venho gostando. E eu preferiria uma adaptação 1:1 de 1001N, eu até tinha começado a ler no colégio anos atrás mas nunca mais toquei nele.
Responder
 #170
o proximo arco onde eles se encontram vai avançar bastante no desenvolvimento dos personagens, acho q mais uns 2 episodios e ja acontece(n sei onde ta o anime, parei no um, pq quero ver uns 6 episodios direto, então desculpa se ja tiver falando merda).
pra mim o ponto forte da historia são os personagens, todos são carismáticos e que te faz se apegar com todos, pra mim a morgiana é a melhor, como ela não gosta de mostrar muito seus sentimentos as vezes ela faz umas caras q eu me mato de rir.
Responder
Páginas (66): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 66 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes