Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Magi: Labyrinth of Magic


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 19:56.
Páginas (66): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 66 Próximo »
655 respostas neste tópico
 #151
(05/11/2012, 18:20)mirukage Escreveu: Apesar da aparência humana, acho que a censura não pegou pesado por ela ser azul. Bizarro, né? Icon_lol

Reparem que em animes violentos, a censura não pega pesado com monstros sendo fatiados e sangrando, ao contráio de humanos. Talvez seja a mesma condição.
Um dia vou entender a cabeça dos caras da TV.

Caramba, foquei tanto no piercing dos mamilos que esqueci de notar a falta de censura. Q isso véi! (x2)
Responder
 #152
(05/11/2012, 18:25)s3cr3t Escreveu: Caramba, foquei tanto no piercing dos mamilos que esqueci de notar a falta de censura. Q isso véi! (x2)

Mas o povo daqui foi ligeiro em perceber os detalhes.
Nando3d, em especial, é rapido nessas sequências de imagens. Ele capta até o piolho no fio de cabelo dos personagens. Icon_cool
Imagine os mamilos da dona-gênio.Icon_lol
Responder
 #153
(05/11/2012, 18:20)mirukage Escreveu: Apesar da aparência humana, acho que a censura não pegou pesado por ela ser azul. Bizarro, né? Icon_lol

Reparem que em animes violentos, a censura não pega pesado com monstros sendo fatiados e sangrando, ao contráio de humanos. Talvez seja a mesma condição.
Um dia vou entender a cabeça dos caras da TV.
Em code breaker, quando estavam metento porrada na mina, não teve uma censura, agora quando bateram no cachorro, nem deu pra ver nada. Icon_rolleyes
Responder
 #154
(05/11/2012, 19:54)Kawaiiara Escreveu: Em code breaker, quando estavam metento porrada na mina, não teve uma censura, agora quando bateram no cachorro, nem deu pra ver nada. Icon_rolleyes

Tenho certeza de que se fossem homem naquela cena ninguém teria reclamado, provavelmente seria até mesmo visto como algo normal.
Responder
 #155
(05/11/2012, 20:00)leokun Escreveu: Tenho certeza de que se fossem homem naquela cena ninguém teria reclamado, provavelmente seria até mesmo visto como algo normal.

Não é o fato de não terem censurado a mina, é o fato de terem censurado o cachorro. Icon_lol
Responder
 #156
(05/11/2012, 20:01)Kawaiiara Escreveu: Não é o fato de não terem censurado a mina, é o fato de terem censurado o cachorro. Icon_lol

Se quando censura e quando não censura é ruim, então só posso pensar que o erro foi ter colocado um cachorro para levar aquela surra e consequentemente morrer.
Responder
 #157
(05/11/2012, 20:04)leokun Escreveu: Se quando censura e quando não censura é ruim, então só posso pensar que o erro foi ter colocado um cachorro para levar aquela surra e consequentemente morrer.
Eu só achei engraçado. "Ah, é gente, pode apanhar." "Meu deus! Um cachorrinho! Icon_cry , muito forte vamos censurar."
Responder
 #158
(05/11/2012, 20:28)Kawaiiara Escreveu: Eu só achei engraçado. "Ah, é gente, pode apanhar." "Meu deus! Um cachorrinho! Icon_cry , muito forte vamos censurar."

Se queriam fazer algo dramático então falharam, dramático para mim foi mesmo a cena da vovó (jamais irei me esquecer de tal cena).
Responder
 #159
Ep 05

Mais um ótimo episódio.

Uma boa surpresa esse anime. Realmente muito agradável de acompanhar.
Responder
 #160
Ainda tentando entender porque elogiam tanto isso. Previsível e sem graça, personagens fracos(esses são os piores vilões que eu vi desde DBZ), embora o enredo ainda prometa. Mas é só isso.
Responder
Páginas (66): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 66 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes