Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Magi: Labyrinth of Magic


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 19:56.
Páginas (66): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 66 Próximo »
655 respostas neste tópico
 #171
Considerando que esse anime, mesmo sendo shonen, ainda não pegou no Brasil, ele deve ser do tipo "fica bom a partir do ep. 308√2".

Se bem que pode virar outro Toriko ou Sket Dance.
Responder
 #172
(11/11/2012, 12:23)rapier Escreveu: Considerando que esse anime, mesmo sendo shonen, ainda não pegou no Brasil, ele deve ser do tipo "fica bom a partir do ep. 308√2".

Se bem que pode virar outro Toriko ou Sket Dance.

Então espero que vire Sket Dance, pois fui obrigado a dropar Toriko.
Responder
 #173
EP 06

Mesmo trocando de personagem a cada episódio, esse anime me agrada muito.
Morgiana é foda.
Responder
 #174
Ep.06

Morgiana é muito foda. Ela espancou geral ali.
Legal ela ter se reencontrado com o Alladin. Agora só falta o Alibaba.
E no próximo aparece o Sinbad!
Lembrei daquele desenho "As fantásticas viagens de Sinbad, o marujo!".
Responder
 #175
bom episodio, agora se o cara tava com a flauta do alladin por que não deu pra ele antes.. wtf.. que epic fail esse...
Responder
 #176
(11/11/2012, 23:25)Kira Sama Escreveu: bom episodio, agora se o cara tava com a flauta do alladin por que não deu pra ele antes.. wtf.. que epic fail esse...

Ele tava algemado não?
Responder
 #177
(11/11/2012, 23:26)nando3d Escreveu: Ele tava algemado não?

escondeu aquela flauta no cu entao ?
Responder
 #178
n sei como foi no anime, mas no manga a flauta tava na sacola das chaves dos escravos
Responder
 #179
Até gostei do episódio, Morgiana com certeza é a melhor personagem. Quanto à questão da flauta, dá pra ver que quem pega ela é um cara ainda com algemas, então dá pra imaginar que ele estava mexendo no saco das chaves.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 35TWy.jpg]
Responder
 #180
Morgiana é a mais badass Icon_e_biggrin

Recentemente li o primeiro volume de Magi e é bem legal ver a inversão de alguns acontecimentos em relação a obra original e o Animê, em suma, isso que é adaptação!

Peace
Responder
Páginas (66): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 66 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes