(06/11/2012, 02:15)Shiki Escreveu: Não é preciso concordar, entendendo já está bom. Eu que criei uma política diferente pra mim, maioria faz como você. Normal.
Entendo.
Não sei se aqui tem algum tópico já falando sobre isso... Mas o pé de cabra que a Nyaruko usa seria referencia ao todo poderoso, senhor dos FPS, Half-Life? Ou é de outro lugar? :?
(06/11/2012, 02:15)Shiki Escreveu: Não sei se aqui tem algum tópico já falando sobre isso... Mas o pé de cabra que a Nyaruko usa seria referencia ao todo poderoso, senhor dos FPS, Half-Life? Ou é de outro lugar? :?
Alguns dizem que sim, outros dizem que nem não. Se quiser ver as referências do anime, aproveite o blog:
Aliás, quando perguntaram pro cara que fez o blog sobre half life ele respondeu isso:
Citar:Neither in the anime nor in the light novel do the characters make any reference to video games in regards to the crow bar. There doesn't seem to be a strong connection here.
(06/11/2012, 02:27)s3cr3t Escreveu: Mas hein?! Half-Life?! A dona com o pé de cabra do Gordon Freeman?!
Eu tenho que assistir esse anime. Fiquei curioso.
Não fala nada sobre Half-Life ou qualquer coisa do tipo. Porém ela usa um pé de cabra igual do Freeman.
Eu já desconfiava que era referencia a HL, porém nunca fui atrás de confirmar isso ou não.
Mais algumas imagens da Nyaruko:
Spoiler:
Edit:
(06/11/2012, 02:33)Diplomata Escreveu: Alguns dizem que sim, outros dizem que nem não.
Mas se não foi de HL, de onde foi? Não conheço mais nenhum outro personagem que ande com um pé de cabra igual aquele.
(06/11/2012, 02:36)Shiki Escreveu: Mas se não foi de HL, de onde foi? Não conheço mais nenhum outro personagem que ande com um pé de cabra igual aquele.
Os que defendem que não é referência a HL dizem também que o pé de cabra não é referência a nada.
Ep.06
Episódio lento, mas bem interessante e que tentou trazer uma certa carga emocional (se com sucesso ou não, é outra história).
Fomos apresentados a elementos do passado do Mikoto/HOMRA/Tostsuka, além de ter me aumentando ainda mais as dúvidas sobre o que se passa com o Shiro. Outra questão levantada foi: até onde vai o conhecimento da Neko sobre os acontecimentos (a atitude dela em uma determinada cena mostra que ela sabe de 'algo a mais').
Finalmente consigo ter uma noção do que esperar e finalmente ter uma ideia sobre o plot (a chance de dropar foi reduzida a zero, mesmo que ele venha a desandar completamente ).
Uma luta na preview até promissora, mas uma das cenas me deixou totalmente desanimado para mesma (se bem as minas vão pirar), Por sinal, gostei da Insert Song deste episódio
Agora eu realmente fiquei curioso sobre como isso aconteceu?
Spoiler:
Ou sou incrivelmente tapado por não ter percebido ou temos uma boa explicação
Episódio 6 foi o melhor até agora, imo. Mas, como sempre, é o Kuro começar a ter algum destaque que eu tenho vontade de pular aquela parte, até o Shiro consegue ser melhor que ele.
(08/11/2012, 19:35)llNoNickll Escreveu: Ep.06
Por sinal, gostei da Insert Song deste episódio
Agora eu realmente fiquei curioso sobre como isso aconteceu?
Spoiler:
Spoiler: Imagem
Ou sou incrivelmente tapado por não ter percebido ou temos uma boa explicação
Também gostei da insert song, definitivamente vou baixar quando sair a OST. Sobre a imagem, você fala em relação ao cabelo? Se sim, a luz ali influencia bastante, já que no bar tava com o sol se pondo, o que justifica.
(08/11/2012, 22:30)Hajimee Escreveu: Também gostei da insert song, definitivamente vou baixar quando sair a OST. Sobre a imagem, você fala em relação ao cabelo? Se sim, a luz ali influencia bastante, já que no bar tava com o sol se pondo, o que justifica.
Tipo não sor a cor dos cabelos, mas dos olhos também. Mas depois que li seu comentário, realmente deve ser apenas efeito da iluminação.