Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - K

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 05/09/2012, 22:16.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 55 Próximo »
541 respostas neste tópico
(06/11/2012, 01:37)jasque Escreveu: O primeiro "wham episode" de Madoka é o terceiro, então a tendência é que os fãs só aceitem críticas se assistir até esse episódio.

Não aguentei ver o episódio dois inteiro.
Responder
(06/11/2012, 01:40)leokun Escreveu: Não aguentei ver o episódio dois inteiro.

Eu assisti Madoka em mp4 reencode de tanta vontade que eu tava de assistir.

Acabou que nem foi tão ruim, nem masterpiece.
Eu gostei mais foi do marketing troll.
Responder
(06/11/2012, 01:09)jasque Escreveu: Não tem porque acessar ele se ele não é mais atualizado.
Virou museu.
Visitei o site e não vi motivo algum para ele ainda estar vivo, mesmo como museu, todas as informações que ele tem o AniDB tem mais completas. Vamos ver até quando ele fica vivo.

(06/11/2012, 01:25)jasque Escreveu: Eu vi.
O maior atrativo do anime era a animação do primeiro episódio mesmo Icon_e_smile
Mesmo no primeiro episódio eu já achei o anime "clichê", mas realmente a animação foi bonita.

(06/11/2012, 01:28)s3cr3t Escreveu: Há um pequeno avanço no episódio 4. Pequeno.
Uma amiga minha quando assistiu o episódio veio me falar "nossa K melhorou muito", eu na mesma hora respondi "não, deve estar mesma merda". Icon_lol

(06/11/2012, 01:28)s3cr3t Escreveu: Se eu não soubesse, diria que o mano do skate é o protagonista. Em quase todos os episódios o cara tem destaque.
As manobras do episódio foram iradas.
E não foi ele que iniciou o primeiro episódio com manobras? Que eu me lembre foi.

Não sei se vocês entenderam o que eu quis dizer, mas eu penso que como é um episódio por semana não custa nada eu terminar de assistir o anime. Mesmo que ele não seja totalmente do meu agrado, não custa nada. Pelo menos se alguém chegar futuramente e perguntar "você assistiu tal anime?" eu posso responder: assisti, foi uma merda!
Eu de forma alguma começaria um anime já com exibição terminada ou que com alguns episódios já exibidos eu já saiba que não vou gostar. K eu só comecei por causa daquela porcaria de anuncio que fizeram sobre o anime ser revolucionario e os comentários que recebi sobre o primeiro episódio, e também aquela porcaria de imagem que veio junto do image song, onde mostra a neko de quatro boa pra caramba. Mas meu plano era esperar até o episódios 3 para começar. (Assim como faço com vários animes em início de temporada.)
Responder
(06/11/2012, 01:42)jasque Escreveu: Eu assisti Madoka em mp4 reencode de tanta vontade que eu tava de assistir.

Acabou que nem foi tão ruim, nem masterpiece.
Eu gostei mais foi do marketing troll.

Vi Madoka sendo comentado como algo revolucionário e blábláblá, enquanto eu prefiro mais um Ben-To. Icon_rolleyesIcon_lol

(06/11/2012, 01:45)Shiki Escreveu: Não sei se vocês entenderam o que eu quis dizer, mas eu penso que como é um episódio por semana não custa nada eu terminar de assistir o anime. Mesmo que ele não seja totalmente do meu agrado, não custa nada. Pelo menos se alguém chegar futuramente e perguntar "você assistiu tal anime?" eu posso responder: assisti, foi uma merda!
Eu de forma alguma começaria um anime já com exibição terminada ou que com alguns episódios já exibidos eu já saiba que não vou gostar. K eu só comecei por causa daquela porcaria de anuncio que fizeram sobre o anime ser revolucionario e os comentários que recebi sobre o primeiro episódio, e também aquela porcaria de imagem que veio junto do image song, onde mostra a neko de quatro boa pra caramba. Mas meu plano era esperar até o episódios 3 para começar. (Assim como faço com vários animes em início de temporada.)

Entendi sim, apenas não concordo por ter um ponto de vista diferente do seu, simples assim.
Responder
(06/11/2012, 01:51)leokun Escreveu: Vi Madoka sendo comentado como algo revolucionário e blábláblá, enquanto eu prefiro mais um Ben-To. Icon_rolleyesIcon_lol
Foi revolucionário por causa do tema Mahou Shoujo. Não tiro a razão.
Responder
(06/11/2012, 01:45)Shiki Escreveu: Uma amiga minha quando assistiu o episódio veio me falar "nossa K melhorou muito", eu na mesma hora respondi "não, deve estar mesma merda". Icon_lol

Não sei se vocês entenderam o que eu quis dizer, mas eu penso que como é um episódio por semana não custa nada eu terminar de assistir o anime. Mesmo que ele não seja totalmente do meu agrado, não custa nada.

Eu fui logo na sinceridade e disse "pequeno" mas dizer que melhorou muito... LOL

(06/11/2012, 01:45)Shiki Escreveu: Não sei se vocês entenderam o que eu quis dizer, mas eu penso que como é um episódio por semana não custa nada eu terminar de assistir o anime. Mesmo que ele não seja totalmente do meu agrado, não custa nada.

Eu tenho certeza que droparia, se assistisse mais de um episódio por semana.
Responder
(06/11/2012, 01:54)s3cr3t Escreveu: Eu tenho certeza que droparia, se assistisse mais de um episódio por semana.
Eu nem começaria cara, e tenho certeza que você também não.
Responder
(06/11/2012, 01:45)Shiki Escreveu: Visitei o site e não vi motivo algum para ele ainda estar vivo, mesmo como museu, todas as informações que ele tem o AniDB tem mais completas. Vamos ver até quando ele fica vivo.

Mesmo no primeiro episódio eu já achei o anime "clichê", mas realmente a animação foi bonita.

Uma amiga minha quando assistiu o episódio veio me falar "nossa K melhorou muito", eu na mesma hora respondi "não, deve estar mesma merda". Icon_lol

E não foi ele que iniciou o primeiro episódio com manobras? Que eu me lembre foi.

Não sei se vocês entenderam o que eu quis dizer, mas eu penso que como é um episódio por semana não custa nada eu terminar de assistir o anime. Mesmo que ele não seja totalmente do meu agrado, não custa nada. Pelo menos se alguém chegar futuramente e perguntar "você assistiu tal anime?" eu posso responder: assisti, foi uma merda!

De certa forma eu entendo, pois tem animes que não são tanto do meu agrado mas eu continuo assistindo mesmo assim.
Pior que isso sempre acaba acontecendo, por mais que eu prometa a mim mesmo não repetir o erro, sempre tem algum motivo pra eu pegar algum anime assim...
Responder
(06/11/2012, 01:56)Shiki Escreveu: Eu nem começaria cara, e tenho certeza que você também não.

Se qualquer anime me despertar o mínimo de curiosidade, eu irei assistir o primeiro episódio.
Responder
(06/11/2012, 01:51)leokun Escreveu: Entendi sim, apenas não concordo por ter um ponto de vista diferente do seu, simples assim.
Não é preciso concordar, entendendo já está bom. Eu que criei uma política diferente pra mim, maioria faz como você. Normal.

(06/11/2012, 02:00)s3cr3t Escreveu: Se qualquer anime me despertar o mínimo de curiosidade, eu irei assistir o primeiro episódio.
Entendo.

Não sei se aqui tem algum tópico já falando sobre isso... Mas o pé de cabra que a Nyaruko usa seria referencia ao todo poderoso, senhor dos FPS, Half-Life? Ou é de outro lugar? :?
Spoiler: IMAGEM NYARUKO COM A SUIT  
[Imagem: YevQU.jpg]
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes