Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - K

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 05/09/2012, 22:16.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 55 Próximo »
541 respostas neste tópico
(06/11/2012, 00:59)jasque Escreveu: Se eu fosse fazer review eu assistiria inteiro, mas como seria uma tortura preferiria nem fazer review...
Aliás, muita gente faz review sem assistir inteiro no MAL independente de ser certo ou errado.
É por isso que tem alguns animes com notas tão baixas.
Bem lembrado, o MAL é um site totalmente mal programado e irresponsável. É impossível você dar uma nota para um anime ou fazer uma review sem que ele tenha terminado sua exibição.
Vamos pegar o AniDB como exemplo, ele bloqueia as reviews até o anime ser finalizado e também existe um sistema de notas temporárias. Isso é certo.
No MAL tem pessoas que assistem o primeiro episódio e já dão nota 10 para o anime, ou então nota 1. Sem falar as reviews totalmente ridículas.
Responder
(06/11/2012, 00:59)jasque Escreveu: Por isso é uma opção a se considerar, esperar acontecer algo de interessante em K, por exemplo, para voltar a assistir ou não.

Se realmente o que já foi exibido até aqui não te motivou a assistir, acho melhor mandar K logo para o limbo.

(06/11/2012, 00:59)jasque Escreveu: Aliás, muita gente faz review sem assistir inteiro no MAL independente de ser certo ou errado.

É por isso que tem alguns animes com notas tão baixas.

Avaliações do MAL pra mim servem mais para eu avaliar a pessoa do que o anime em si. Icon_lol
Responder
(06/11/2012, 01:02)Shiki Escreveu: Bem lembrado, o MAL é um site totalmente mal programado e irresponsável. É impossível você dar uma nota para um anime ou fazer uma review sem que ele tenha terminado sua exibição.
Vamos pegar o AniDB como exemplo, ele bloqueia as reviews até o anime ser finalizado e também existe um sistema de notas temporárias. Isso é certo.

O animenfo tinha o sistema ideal, as reviews eram moderadas e as mais sem noção nem passavam no crivo(incoerências por exemplo falar que a animação é inconstante e dar nota 9 por fanboyzismo).

Pena que o site ficou praticamente inativo depois de um tempo, eu gostava bastante.

(06/11/2012, 01:04)Pierrot Escreveu: Se realmente o que já foi exibido até aqui não te motivou a assistir, acho melhor mandar K logo para o limbo.

Como eu disse pouco provável que eu sequer assista o resto Icon_lol
Falei mais hipoteticamente, como se eu ainda tivesse esperanças.

(alguns ainda tem pelo visto)
Responder
(06/11/2012, 01:05)jasque Escreveu: O animenfo tinha o sistema ideal, as reviews eram moderadas e as mais sem noção nem passavam no crivo(incoerências por exemplo falar que a animação é inconstante e dar nota 9 por fanboyzismo).

Pena que o site ficou praticamente inativo depois de um tempo, eu gostava bastante.
AnimeNfo ficou e está inativo até hoje porque o sistema é muito precário, dês que foi programado não sofreu atualizações para se adequar as novas tecnologias ou até mesmo adicionar novos recursos. Diferente do AniDB que no começo não tinha nem página de personagens, tudo foi evoluindo com tempo até chegar onde está.

Também já cheguei a gostar do site por um tempo, mas hoje nem sequer acesso.
Responder
(06/11/2012, 01:08)Shiki Escreveu: AnimeNfo ficou e está inativo até hoje porque o sistema é muito precário, dês que foi programado não sofreu atualizações para se adequar as novas tecnologias ou até mesmo adicionar novos recursos. Diferente do AniDB que no começo não tinha nem página de personagens, tudo foi evoluindo com tempo até chegar onde está.

Também já cheguei a gostar do site por um tempo, mas hoje nem sequer acesso.

Não tem porque acessar ele se ele não é mais atualizado.
Virou museu.
Responder
(06/11/2012, 01:05)jasque Escreveu: Como eu disse pouco provável que eu sequer assista o resto Icon_lol
Falei mais hipoteticamente, como se eu ainda tivesse esperanças.
(alguns ainda tem pelo visto)
Se quiser pode ler o que eu escrevi sobre o anime nesse post: http://forum.minnasuki.com/thread-897-po...l#pid84102
Vai ver que eu não tenho espereça alguma que as coisas melhorem, eu realmente falei o que achei do anime. E estou com dois episódios atrasados, estou no episódio 3.
Responder
(06/11/2012, 01:13)Shiki Escreveu: Se quiser pode ler o que eu escrevi sobre o anime nesse post: http://forum.minnasuki.com/thread-897-po...l#pid84102
Vai ver que eu não tenho espereça alguma que as coisas melhorem, eu realmente falei o que achei do anime. E estou com dois episódios atrasados, estou no episódio 3.

Eu vi.

O maior atrativo do anime era a animação do primeiro episódio mesmo Icon_e_smile
Responder
(06/11/2012, 01:13)Shiki Escreveu: Se quiser pode ler o que eu escrevi sobre o anime nesse post: http://forum.minnasuki.com/thread-897-po...l#pid84102

Há um pequeno avanço no episódio 4. Pequeno.

(06/11/2012, 01:25)jasque Escreveu: Eu vi.

O maior atrativo do anime era a animação do primeiro episódio mesmo Icon_e_smile

Se eu não soubesse, diria que o mano do skate é o protagonista. Em quase todos os episódios o cara tem destaque.

As manobras do episódio foram iradas.
Responder
(06/11/2012, 00:49)Pierrot Escreveu: Mas ai vc não vai fazer review da obra mas sim só dos capítulos assistidos. Mesma coisa que vc ver 20 minutos de um filme e querer fazer a avaliação dele no geral.

Isso não é uma comparação justa, pois em séries fazer uma critica episódio a episódio é o normal, o formato episódico é o que possibilita isso. E em momento algum disse que queria fazer uma avaliação geral, deixei bem claro que se acompanho a obra até a metade, então irei comentar apenas até essa metade.

(06/11/2012, 00:53)Shiki Escreveu: Isso que eu quis dizer com "review" eu até já editei lá no outro post porque realmente ficou mal explicado. É assim, por exemplo, você pega e para o anime Kokoro Connect no episódio 3, e chega pra mim falando que abandonou o anime porque é uma merda. Porém eu que assisti até o episódio 13 sei que do 3 em diante as coisas mudam e o anime toma um novo rumo. Então seus argumentos seriam inválidos. Porém como falou você pode muito bem falar "não gostei do anime porque eu vi isso até o episódio 3, então parei"; ai já é outra história. Porém não é o que acontece por ai, muitas pessoas largam o anime em alguns episódios e saem criticando pra todos os lados.

Meu caso com Madoka, mas na verdade sequer assisti 3 episódios, pois não gostei nem um pouco de Madoka até o episódio que consegui assistir.
Responder
(06/11/2012, 01:30)leokun Escreveu: Isso não é uma comparação justa, pois em séries fazer uma critica episódio a episódio é o normal, o formato episódico é o que possibilita isso. E em momento algum disse que queria fazer uma avaliação geral, deixei bem claro que se acompanho a obra até a metade, então irei comentar apenas até essa metade.

Meu caso com Madoka, mas na verdade sequer assisti 3 episódios, pois não gostei nem um pouco de Madoka até o episódio que consegui assistir.

O primeiro "wham episode" (vulgo 'episódio bombástico' lol) de Madoka é o terceiro, então a tendência é que os fãs só aceitem críticas se assistir até esse episódio.
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes