Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - K

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 05/09/2012, 22:16.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 55 Próximo »
541 respostas neste tópico
(06/11/2012, 00:08)mirukage Escreveu: Há desvantagens nisso que faço (assisto tanto anime que falta tempo pra outras coisas):
- Não assisto filmes com frequencia (com seres humanos Icon_razz); (Na verdade, assisto uns 4 por ano).
- dropei os seriados americanos por falta de tempo (Lost, House, True Blood); (Fiquei só com Dexter e TWD)
- Não leio mangás, VN, LN e afins;
- diminui bastante nos games com o passar dos anos;
- não assisto novelas da globo, record, etc.;
- não vejo tv, nem pra assistir comercial; (Minha tv serve pro Ps3)
- não acompanho futebol há anos;
- não tenho cadastro em redes sociais (orkut, facebook), nem MSN e Skype
- e pra fechar estou solteiro HAHA!

Eu seria um hikikomori se não trabalhasse na rua com os seres humanos.

Eu gosto de animes mas eu quero fazer outras coisa também (basicamente tudo na área de lazer que for possível). Entre escolher "tortura" ou algo agradável, eu fico com a segunda.

Mas eu achei interessante o uso do termo: "seres humanos" Icon_lol
Responder
A unica coisa que me incomoda no momento em K é que não há derramamento de sangue e nem mortes, já que a história a principio sugeria isso, e dessa forma tornaria a história mais séria. De resto, tranquilo.
Responder
(06/11/2012, 00:16)Shiki Escreveu: Fazer review que eu falo é "poder dar opinião concreta sobre a obra", quem não termina não tem esse direito. Afinal de contas o rumo do anime pode mudar, Kokoro Connect fica como exemplo.

A meu ver não é o "direito de opinião concreta" que importa, caso eu não gostar da obra não ficarei acompanhando até o final só para ter o direito de alguma coisa, vou parar de acompanhar e comentar até a parte em que parei e mostrar os pontos que me fizeram não continuar acompanhando.

PS: Você pode não gostar de blogs, mas tem potencial para ser blogueiro.
Responder
(06/11/2012, 00:31)Pierrot Escreveu: A unica coisa que me incomoda no momento em K é que não há derramamento de sangue e nem mortes, já que a história a principio sugeria isso, e dessa forma tornaria a história mais séria. De resto, tranquilo.

Eu cheguei a pensar que iam eliminar o excesso de personagens matando, mas cada vez parece estar mais improvável.

Isso de assistir pra fazer review me lembra as pragas de primeiras impressões lol
Responder
(06/11/2012, 00:40)leokun Escreveu: A meu ver não é o "direito de opinião concreta" que importa, caso eu não gostar da obra não ficarei acompanhando até o final só para ter o direito de alguma coisa, vou parar de acompanhar e comentar até a parte em que parei e mostrar os pontos que me fizeram não continuar acompanhando.

Mas ai vc não vai fazer review da obra mas sim só dos capítulos assistidos. Mesma coisa que vc ver 20 minutos de um filme e querer fazer a avaliação dele no geral.

(06/11/2012, 00:44)jasque Escreveu: Eu cheguei a pensar que iam eliminar o excesso de personagens matando, mas cada vez parece estar mais improvável.

Isso provavelmente não ira acontecer. Essa briga de gangues é praticamente uma briguinha de turma de colégio.
Responder
(06/11/2012, 00:49)Pierrot Escreveu: Mas ai vc não vai fazer review da obra mas sim só dos capítulos assistidos. Mesma coisa que vc ver 20 minutos de um filme e querer fazer a avaliação dele no geral.

Depende do anime.

Eu vi 4 eps de Kill me Baby e tenho praticamente certeza que não melhora(ou: as chances são muito pequenas).
Até porque o melhor episódio na opinião de quem viu inteiro, eu assisti lol
Responder
(06/11/2012, 00:40)leokun Escreveu: A meu ver não é o "direito de opinião concreta" que importa, caso eu não gostar da obra não ficarei acompanhando até o final só para ter o direito de alguma coisa, vou parar de acompanhar e comentar até a parte em que parei e mostrar os pontos que me fizeram não continuar acompanhando.
Sim claro, eu entendo esse ponto de vista. Apesar de ser diferente do meu, eu sei que maioria pensa assim. É uma escolha minha não ficar abandonando anime só porque não gostei de uma coisa ou outra. Eu não começo animes que eu sei que eu não vou conseguir assistir, que vou achar um merda. Então o anime não precisa estar sendo grandioso para mim levá-lo até o fim, me entretendo e conseguindo assistir ou sigo com ele de boa.

Isso que eu quis dizer com "review" eu até já editei lá no outro post porque realmente ficou mal explicado. É assim, por exemplo, você pega e para o anime Kokoro Connect no episódio 3, e chega pra mim falando que abandonou o anime porque é uma merda. Porém eu que assisti até o episódio 13 sei que do 3 em diante as coisas mudam e o anime toma um novo rumo. Então seus argumentos seriam inválidos. Porém como falou você pode muito bem falar "não gostei do anime porque eu vi isso até o episódio 3, então parei"; ai já é outra história. Porém não é o que acontece por ai, muitas pessoas largam o anime em alguns episódios e saem criticando pra todos os lados.

(06/11/2012, 00:40)leokun Escreveu: PS: Você pode não gostar de blogs, mas tem potencial para ser blogueiro.
Não tenho potencial, não gosto de "mídias sociais públicas".

(06/11/2012, 00:49)Pierrot Escreveu: Mas ai vc não vai fazer review da obra mas sim só dos capítulos assistidos. Mesma coisa que vc ver 20 minutos de um filme e querer fazer a avaliação dele no geral.
Isso mesmo, bom exemplo.

Edit:
(06/11/2012, 00:52)jasque Escreveu: Depende do anime.
Eu vi 4 eps de Kill me Baby e tenho praticamente certeza que não melhora(ou: as chances são muito pequenas).
Mas aí já é uma história bem diferente, o anime já teve sua exibição finalizada e você já sabe pela opinião das pessoas que já assistiram como vai ser. Completamente diferente de animes em exibição.
Responder

- Bom, o praticamente em si já é o problema.

- Ai você estaria fazendo uma review não sua, mas sim baseada na opinião de terceiros.
Responder

Pelo menos se tiver uma obra ou roteirista para basear a previsão fica mais fácil. Por exemplo Psycho-Pass é anime original também, mas com Urobuchi muita gente já imagina que tem potencial.
Responder
(06/11/2012, 00:53)Shiki Escreveu: Mas aí já é uma história bem diferente, o anime já teve sua exibição finalizada e você já sabe pela opinião das pessoas que já assistiram como vai ser. Completamente diferente de animes em exibição.

Por isso é uma opção a se considerar, esperar acontecer algo de interessante em K, por exemplo, para voltar a assistir ou não.

(06/11/2012, 00:56)Pierrot Escreveu: - Bom, o praticamente em si já é o problema.

- Ai você estaria fazendo uma review não sua, mas sim baseada na opinião de terceiros.

Se eu fosse fazer review eu assistiria inteiro, mas como seria uma tortura preferiria nem fazer review...
Aliás, muita gente faz review sem assistir inteiro no MAL independente de ser certo ou errado.

É por isso que tem alguns animes com notas tão baixas.
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes