Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - K

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 05/09/2012, 22:16.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 55 Próximo »
541 respostas neste tópico
(05/11/2012, 23:13)s3cr3t Escreveu: Entendi quanto a GitS. Mas quanto aos outros animes em que o apenas final compensou?

Eu sei como é essa questão de mudar de gosto. Eu hoje, ainda não tenho problema com gêneros, assisto quase tudo, mas de alguns anos para cá comecei a gostar mais de drama.

Sim, todos os que citei compensaram. Não me arrependo, sendo que alguns como Natsume Yuujinchou e Blood-C são muito importantes pra mim atualmente.
Posso fazer uma lista dos animes que não iniciaria (são aqueles que já postei no tópico dos arrependimentos), mas acabei assistindo até o fim.
- Hayore Nyaruko-san
- Horizon
- Bakumatsu
- Mahoromatic
- Piano
- Steel Angel Kurumi
- Moshidora
- Iketeru Futari
Responder
(05/11/2012, 23:41)s3cr3t Escreveu: Cara, eu continuo assistindo só expectativa de ver algumas lutas.
Pelas que apareceram até agora, vai ser difícil. Até as lutas de Chuunibyou me animaram mais, e ele nem é anime de luta.
Responder
(05/11/2012, 23:43)rapier Escreveu: Não duvido que neste anime coloquem as cobras pra brigar. É o tipo de luta que você deseja?

Eu quero isso:

Spoiler:  
[Imagem: BKrVt.jpg]

[Imagem: T23IB.jpg]

[Imagem: Zghse.jpg]

@Diplomata: Eu tenho que concordar que chuu2 teve lutas melhores.

@mirukage: Eu não consigo fazer isso que você faz. Eu dropo mesmo.
Responder
Parem de reclamar e assumam que tão vendo o anime apenas pela Neko!
Responder
(05/11/2012, 23:57)Kira Sama Escreveu: Parem de reclamar e assumam que tão vendo o anime apenas pela Neko!

A maioria que acompanha já assumiu que vê o anime por essa personagem.
Responder
(05/11/2012, 23:57)Kira Sama Escreveu: Parem de reclamar e assumam que tão vendo o anime apenas pela Neko!

Sei lá hein... pra ver esse anime por causa de uma única garota... se duvidar vai ter gente no tópico assumindo é outra coisa.
Responder
(05/11/2012, 23:53)s3cr3t Escreveu: @mirukage: Eu não consigo fazer isso que você faz. Eu dropo mesmo.

Há desvantagens nisso que faço (assisto tanto anime que falta tempo pra outras coisas):
- Não assisto filmes com frequencia (com seres humanos Icon_razz); (Na verdade, assisto uns 4 por ano).
- dropei os seriados americanos por falta de tempo (Lost, House, True Blood); (Fiquei só com Dexter e TWD)
- Não leio mangás, VN, LN e afins;
- diminui bastante nos games com o passar dos anos;
- não assisto novelas da globo, record, etc.;
- não vejo tv, nem pra assistir comercial; (Minha tv serve pro Ps3)
- não acompanho futebol há anos;
- não tenho cadastro em redes sociais (orkut, facebook), nem MSN e Skype
- e pra fechar estou solteiro HAHA!

Eu seria um hikikomori se não trabalhasse na rua com os seres humanos.

[Imagem: 6a00d83451b3d069e20120a8a5531b970b-800wi.jpg]
Responder
(05/11/2012, 23:32)Shiki Escreveu: Só por a pessoa assistir algo não quer dizer que ela goste. Eu posso muito bem assistir algo e não gostar.
Acho que cada um tem que respeitar a escolha da pessoa, assistir é uma coisa, gostar é outra completamente diferente. É impossível você fazer review de um anime se você não o terminou.
Vou até dar um exemplo aqui, o anime Seikimatsu Occult Gakuin, ele não é muita grande coisa, porém o final é melhor que todo o resto do anime. Varias coisas são reveladas, a trama pode ser toda entendida, cenas épicas e etc... Fora que a Maya é muito linda, só ela vale assistir o anime em loop. Acho o visual dela muito foda; a saia branca com arquinho e meia preta... Muito boa. Claro que no anime não mostra o que tem de baixo da saia, mas ela fica colada na bunda dela as vezes. Segue uma imagem:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: bCtC2.jpg]

Basicamente quem abandona anime por qualquer coisinha considera quem continua assistindo masoquista, mas quem continua acha quem abandona é o fraco da história. Acho que cada um tem que ficar na sua em relação a isso.

Vai de cada um se importar ou não em perder seu tempo.

A meu ver isso de assistir mesmo não gostando do que está assistindo para poder fazer review é muito superficial. Então a pessoa se preocupa mais em comentar do que em assistir?! Sendo que ela poderia muito bem ir atrás de algo bom que ela goste, assim aproveitar e ao mesmo tempo fazer o que gosta; comentar. A única coisa que consigo pensar é que essa pessoa é masoquista. E anime em que o final faz valer a pena todo o sofrimento? Não me lembro de ter assistido algo assim, então por enquanto é lenda urbana para mim.
Responder
(05/11/2012, 23:32)Shiki Escreveu: Só por a pessoa assistir algo não quer dizer que ela goste. Eu posso muito bem assistir algo e não gostar.
É impossível você fazer review de um anime se você não o terminou.

Faz parecer que a review é o mais importante. Você deve ser blogueiro.
Responder
(06/11/2012, 00:12)leokun Escreveu: Vai de cada um se importar ou não em perder seu tempo.

A meu ver isso de assistir mesmo não gostando do que está assistindo para poder fazer review é muito superficial. Então a pessoa se preocupa mais em comentar do que em assistir?! Sendo que ela poderia muito bem ir atrás de algo bom que ela goste, assim aproveitar e ao mesmo tempo fazer o que gosta; comentar. A única coisa que consigo pensar é que essa pessoa é masoquista. E anime em que o final faz valer a pena todo o sofrimento? Não me lembro de ter assistido algo assim, então por enquanto é lenda urbana para mim.
Fazer review que eu falo é "poder dar opinião concreta sobre a obra", quem não termina não tem esse direito. Afinal de contas o rumo do anime pode mudar, Kokoro Connect fica como exemplo.

Edit:
(06/11/2012, 00:15)rapier Escreveu: Faz parecer que a review é o mais importante. Você deve ser blogueiro.
Não sou, nunca fui, e não pretendo ser. Não gosto de blogs ou vlogs.
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 45 Visitantes