Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #571
(05/11/2012, 23:25)GFS1 Escreveu: Mas CDZ se garante nas vendas fora do Japão, que gera muito lucro mesmo pra Toei/Bandai, tanto que ainda se investe muito na série, vide a Bandai que está lançando os cloth myth EX, que são ainda mais perfeitos que os CM's originais e um pouco maior, coisa totalmente sem necessidade visto que os CM's originais já são muito bonitos, e fora lançar vários personagens e de tudo que é jeito, como versão anime, versão mangá, versão com roupa civil, versão sem roupa (o do Misty Icon_rolleyes), versão só com a cara e o peito, agora vão lançar até cenário pros CM's, enfim, sai muita coisa de CDZ que vende muito fora do Japão (e a TMS quebrou a cara pois pensou que com Lost Canvas iria acontecer o mesmo e...não aconteceu), a força de CDZ está fora do país de origem, e em relação a continuar a animação, seria a de Ring Ni Kakero, mas isso não vende em canto algum.

Impressão minha ou você não notou que eu escrevi BDZ?
Responder
 #572
(05/11/2012, 23:28)rapier Escreveu: Impressão minha ou você não notou que eu escrevi BDZ?

Eu pensei que poderia ter sido erro de digitação e você queri ter dito CDZ, falha minha Lingua
Responder
 #573
(05/11/2012, 23:25)GFS1 Escreveu: Mas CDZ se garante nas vendas fora do Japão, que gera muito lucro mesmo pra Toei/Bandai, tanto que ainda se investe muito na série, vide a Bandai que está lançando os cloth myth EX, que são ainda mais perfeitos que os CM's originais e um pouco maior, coisa totalmente sem necessidade visto que os CM's originais já são muito bonitos, e fora lançar vários personagens e de tudo que é jeito, como versão anime, versão mangá, versão com roupa civil, versão sem roupa (o do Misty Icon_rolleyes), versão só com a cara e o peito, agora vão lançar até cenário pros CM's, enfim, sai muita coisa de CDZ que vende muito fora do Japão (e a TMS quebrou a cara pois pensou que com Lost Canvas iria acontecer o mesmo e...não aconteceu), a força de CDZ está fora do país de origem, e em relação a continuar a animação, seria a de Ring Ni Kakero, mas isso não vende em canto algum.


O que eu sei é que o Kurumada deu o fracasso do filme nos cinemas pelo Yamauchi não ter seguido o roteiro que ele (Kurumada) queria, que dizem não ter passado de scripts mesmo, bem na fase inicial, e muita coisa não foi passada pra tela porque a Toei tinha determinado que o filme só teria tempo X e se seguisse tudo da forma que o Kurumada queria iria estourar o tempo e orçamento do filme (no Taizen tem essa entrevista que o Yamauchi deu comentando o filme, é um extra do dvd japonês). Ninguém dúvida que se o filme tivesse sido um sucesso, o Kurumada nem falaria nada, mas como não deu lucro (de inicio).

Agora que vi que Casshern também acabou sendo fruto dessa briga

http://taizen-saintseiya.com/o-diretor-y...Jh3csUxpwU
Responder
 #574
Na verdade não existe nada de concreto sobre a demissão do Yamauchi.

Mas se ele fez o PdC dentro do orçamento e tals, duvido muito que a demissão dele teria algo a ver com o lucro. Até porque os dvd's venderam relativamente bem.

E na Taizen também tinha uma entrevista com o Kurumada em que ele comentava sobre o PdC, nela da pra perceber o total descontentamento dele com o roteiro do filme.

Yamauchi nem deve ter ficado tão bolado com a demissão.

Depois disso até participou do evento que promovia o lançamento dos filmes em BD.
Responder
 #575
Pelo menos com o Furuya foram feitas as pazes, visto que ele está no Omega.
Responder
 #576
Kurumada disse que os seiyuus foram substituidos porque não combinavam mais com os personagens.

Lembro que muita gente achava que isso era só uma desculpa, mas olha só, na entrevista que o Furuya deu junto com o Hikaru Midorikawa falando sobre o Omega, ele mesmo disse que achava que não poderia mais interpretar o Seiya por causa da idade.

Acho que nem teve treta com ele.
Responder
 #577
(05/11/2012, 23:48)jasque Escreveu: Pelo menos com o Furuya foram feitas as pazes, visto que ele está no Omega.

Pras trocas de dubladores, o Kurumada queria que todos os dos principais saíssem, menos justamente o Furuya (e isso já em Hades-Santuário, e no Prólogo, ele deu uma entrevista falando que as vozes deles estavam nojentas), mas o Furuya saiu junto em respeito aos outros dubladores/staff, ele disse que ou ele ficava com todo mundo ou saia, e foi o que acabou acontecendo.

E estranhamente em Omega, as vozes de Saori/Shun/Hyoga ganharam uma terceira voz, não entendi porque não chamaram os dubladores do Inferno, que fizeram o jogo Saint Seiya Senki, entendi nada.
Responder
 #578
(05/11/2012, 23:53)SeiyaMito Escreveu: Kurumada disse que os seiyuus foram substituidos porque não combinavam mais com os personagens.

Lembro que muita gente achava que isso era só uma desculpa, mas olha só, na entrevista que o Furuya deu junto com o Hikaru Midorikawa falando sobre o Omega, ele mesmo disse que achava que não poderia mais interpretar o Seiya por causa da idade.

Acho que nem teve treta com ele.

(05/11/2012, 23:54)GFS1 Escreveu: Pras trocas de dubladores, o Kurumada queria que todos os dos principais saíssem, menos justamente o Furuya (e isso já em Hades-Santuário, e no Prólogo, ele deu uma entrevista falando que as vozes deles estavam nojentas), mas o Furuya saiu junto em respeito aos outros dubladores/staff, ele disse que ou ele ficava com todo mundo ou saia, e foi o que acabou acontecendo.

E estranhamente em Omega, as vozes de Saori/Shun/Hyoga ganharam uma terceira voz, não entendi porque não chamaram os dubladores do Inferno, que fizeram o jogo Saint Seiya Senki, entendi nada.

Mas meio suspeito logo depois de ele deixar o Seiya, dublar logo um personagem clone do Seiya e junto com o Diretor que foi chutado Icon_lol
Suspeito é pouco lol
Responder
 #579
"E estranhamente em Omega, as vozes de Saori/Shun/Hyoga ganharam uma terceira voz, não entendi porque não chamaram os dubladores do Inferno, que fizeram o jogo Saint Seiya Senki, entendi nada."

Provavelmente trocaram pra chamar mais atenção.

Kamiya Hiroshi e Mamoru Miyano estão em alta ultimamente. A Saori deve ter sido pra promover a cantora lá.
Responder
 #580
(05/11/2012, 23:48)jasque Escreveu: Pelo menos com o Furuya foram feitas as pazes, visto que ele está no Omega.

Ou a situação inverteu, onde Toei está chantageando o Kurumada em troca de mais episódios para Ring ni Kakero.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes