Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #591
(06/11/2012, 00:58)Pierrot Escreveu: Saint Seiya sempre rende bastante assunto. O que faltava nesse forum eram mais apreciadores da obra.

CDZ no geral, porque já faz quatro páginas que ômega morreu.
Responder
 #592
(06/11/2012, 01:03)gaborioli Escreveu: CDZ no geral, porque já faz quatro páginas que ômega morreu.

Bom, estando dentro do universo Saint Seiya acho que é valido.
Responder
 #593
Voltando pra Ômega então.

[Imagem: 9_Plgp.jpg]

Imagem sensacional, tomara que façam a versão completa após a revelação dos 12.



(04/11/2012, 18:58)jasque Escreveu: "Segundo informações divulgadas pela revista francesa Animeland, a Toei Animation demonstrou interesse em animar o mangá Next Dimension, a continuação oficial da série clássica que atualmente é publicado no Japão. A nota da revista ainda cita que não está nos planos continuar com a série Ômega pois vários outros projetos de Masami Kurumada estão em andamento neste momento com a Toei, mesmo a série tendo um relativo sucesso na TV japonesa (no mercado de DVDs e BDs as vendas não são boas) e no mercado internacional.

Comentário CavZodiaco.com.br: A série Ômega deverá ser finalizada dentro do esperado, ou seja, muito provavelmente com os 52 episódios previstos inicialmente. Com relação ao Next Dimension virar anime, será uma das melhores notícias dos últimos tempos tendo em vista que a série é a continuação oficial da série clássica."

Ele desfigurou as informações anteriores.

Correção: A nota da revista ainda cita que não está nos planos continuar com a série Ômega Lost Canvas  pois vários outros projetos de Masami Kurumada estão em andamento neste momento com a Toei, mesmo a série tendo um relativo sucesso na TV japonesa  no Japão (embora no mercado de DVDs e BDs as vendas não são boas) e no mercado internacional.



Acho que ele ficou tão excitado com a possibilidade de animarem ND que escreveu qualquer coisa e mandou.

Isso também abre possibilidade de ômega não acabar.
Eu poderia desdenhar dessa possibilidade simplesmente dizendo que teriam que criar um novo inimigo whatever, porém Marte já é whatever. Então pode ir pra qualquer canto.

#medo
Responder
 #594
Assisti o episódio 26, acho que era o último que faltava fora o dessa semana.
Pelo visto tanto Sonya quanto Eden vão ter algum tipo de redenção, prevejo.

Sonya deve morrer pra salvar o Souma, que nem o Cassios salvou o Seiya Icon_e_biggrin

Quem não viu no outro fórum, número de vendas de tudo de Saint Seiya (está em japonês):

http://dvdbd.wiki.fc2.com/wiki/%E8%81%96...F%E7%9F%A2

Pelo visto Inferno e Elysion conseguiram se bancar.
Já a segunda parte do Lost Canvas foi um prejuízo tremendo, não me admira que não façam mais.

Na verdade a primeira metade já não vendia grandes coisas.
Acho que dá pra acreditar que estavam tentando se bancar vendendo em outros países.
Responder
 #595
(06/11/2012, 02:29)jasque Escreveu: Assisti o episódio 26, acho que era o último que faltava fora o dessa semana.
Pelo visto tanto Sonya quanto Eden vão ter algum tipo de redenção, prevejo.

Sonya deve morrer pra salvar o Souma, que nem o Cassios salvou o Seiya Icon_e_biggrin

Quem não viu no outro fórum, número de vendas de tudo de Saint Seiya (está em japonês):

http://dvdbd.wiki.fc2.com/wiki/%E8%81%96...F%E7%9F%A2

Pelo visto Inferno e Elysion conseguiram se bancar.
Já a segunda parte do Lost Canvas foi um prejuízo tremendo, não me admira que não façam mais.

Na verdade a primeira metade já não vendia grandes coisas.
Acho que dá pra acreditar que estavam tentando se bancar vendendo em outros países.

Eu comprei os DVDs da primeira temporada, e comprarei da segunda (Caso lancem; pelo visto não vendeu nem aqui Icon_e_sad).

As doze casas estão se desenhando de um jeito que não haverá facilidades para os bronzeados, alguma ajuda externa precisa vir. Sônia fornecer ajuda pode ser uma boa, mas se não morrer nessa ajuda, mais um filho sirgirá em ômega.

Inclusive, se realmente enterrarem o projeto, será que terá aquele final onde mostra o futuro de cada um?

A esperança de muitos é que o Eden (emo) vá combater nas 12 casas, mas sinceramente, não levo fé nisso.
Vai ser assim? "Papai, sinto muito, mas vou te abandonar. Prefiro descer até as doze casas, me quebrar inteiro, me aliar ao homem que não suporto, e que se não fosse por ele, Ária estaria viva. Só que nada disso importa, porque percebi que você é mal".

Talvez só no final Eden perceba que está do lado errado.
Responder
 #596
(06/11/2012, 03:15)gaborioli Escreveu: Eu comprei os DVDs da primeira temporada, e comprarei da segunda (Caso lancem; pelo visto não vendeu nem aqui Icon_e_sad).

As doze casas estão se desenhando de um jeito que não haverá facilidades para os bronzeados, alguma ajuda externa precisa vir. Sônia fornecer ajuda pode ser uma boa, mas se não morrer nessa ajuda, mais um filho sirgirá em ômega.

Inclusive, se realmente enterrarem o projeto, será que terá aquele final onde mostra o futuro de cada um?

A esperança de muitos é que o Eden (emo) vá combater nas 12 casas, mas sinceramente, não levo fé nisso.
Vai ser assim? "Papai, sinto muito, mas vou te abandonar. Prefiro descer até as doze casas, me quebrar inteiro, me aliar ao homem que não suporto, e que se não fosse por ele, Ária estaria viva. Só que nada disso importa, porque percebi que você é mal".

Talvez só no final Eden perceba que está do lado errado.

Acho que após refletir muito o Eden vai acabar cedendo "Aria no tameni style".

Tanto que na ruína das trevas ele admitiu pra Aria que ele estava errado, é só ele se lembrar.

Mas claro que ele vai entrar como sexto ranger "não é como se eu tivesse te perdoado, quando derrotar o Marte será sua vez".

Derrota o Marte e ele esquece disso. Ou de repente o próprio Kouga morre num final trágico quem sabe... Ok not gonna happen.
Responder
 #597
(06/11/2012, 06:34)jasque Escreveu: Acho que após refletir muito o Eden vai acabar cedendo "Aria no tameni style".

Tanto que na ruína das trevas ele admitiu pra Aria que ele estava errado, é só ele se lembrar.

Primeiro ele precisa lembrar que a vida vai além de chorar.

Citar:Mas claro que ele vai entrar como sexto ranger "não é como se eu tivesse te perdoado, quando derrotar o Marte será sua vez".

Depois disso ele manda um Icon_e_wink e voa um coração, então Eden Icon_redface.

Citar:Derrota o Marte e ele esquece disso. Ou de repente o próprio Kouga morre num final trágico quem sabe... Ok not gonna happen.

Why not?
Arriscaria que o encosto morreria?
Arriscaria sobre uma amazona dourada?

Eu ainda acredito em um final surpreendente, ou pelo menos que choque todo mundo.
Responder
 #598
(06/11/2012, 06:55)gaborioli Escreveu: Primeiro ele precisa lembrar que a vida vai além de chorar.



Why not?
Arriscaria que o encosto morreria?
Arriscaria sobre uma amazona dourada?

Eu ainda acredito em um final surpreendente, ou pelo menos que choque todo mundo.

O mais provável é um final "vamos mandar nossa energia para o Seiya, digo Kouga".

É o mais frequente em animes infantis...quer dizer eu espero que isso tenha saído de moda, mas acredito que não.

Responder
 #599
(06/11/2012, 07:03)jasque Escreveu: O mais provável é um final "vamos mandar nossa energia para o Seiya, digo Kouga".

É o mais frequente em animes infantis...quer dizer eu espero que isso tenha saído de moda, mas acredito que não.


Na saga antiga todos emprestaram o cosmo para que Seiya derrotasse Saga, se a Toei tem o mínimo de vergonha na cara, vai mudar.

Se isso saiu de moda não sei, vou baixar os episódios finais de todas as temporadas de Pretty Cure para saber se isso esteve presente em alguma.
Poderia encontrar um resumo por aí? Poderia, mas aí... né... assisto um pouquinho Rolleyes
Responder
 #600
(06/11/2012, 07:24)gaborioli Escreveu: Na saga antiga todos emprestaram o cosmo para que Seiya derrotasse Saga, se a Toei tem o mínimo de vergonha na cara, vai mudar.

Se isso saiu de moda não sei, vou baixar os episódios finais de todas as temporadas de Pretty Cure para saber se isso esteve presente em alguma.
Poderia encontrar um resumo por aí? Poderia, mas aí... né... assisto um pouquinho Rolleyes

Os que eu vi o final terminavam em disputa de kamehameha, não sei os mais recentes.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes