Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 171 172 173 174 175 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #1.721
Gantz ch 372
Nazo No Kanojo X ch 53
Btooom! ch 51

Talvez eu compre os tankobostas nacionais de Bakuman, Evangelion e CDZ... Daí eu vou precisar de umas 38h por dia.

Ah esqueci de Shaman King vol 48, edição JBC.... mas só tô lendo esse pq comprei a série toda e não gosto de parar no meio, mas sinceramente achei um porre (até agora pelo menos)
 #1.722
Girls of the Wild's - Capítulo 44 ao 48

Começou as preliminares da liga Wild's!

Essa Lee go Seul aparenta ser quieta (é de família), mas já demonstrou que quando luta pode lutar de igual até mesmo contra a Rainha. E sinceramente, se tivesse Seul VS. Rainha, então torceria pela Seul vencer! Não sou muito fã da Rainha desde o dia em que ela esculachou/menosprezou o Jae Gu. A Seul ganhou todas as lutas até agora, mas vai ficar mais complicado quando acabar essas preliminares, só vai ter os fodões participando.

Depois finalmente veio a revanche, Lee Mi Nam VS. Hwang Jae Ho. Essa luta fez valer à pena, pois anteriormente o Jae Ho havia vencido de maneira horrenda a Lee Hee, então as pancadas que ele levou do Lee Mi Nam foram muito revigorante para mim.

É no capítulo 48 que as coisas começam a ficarem realmente interessante, pois é a vez do Jae Gu lutar. Apesar dele não ter tido muita sorte, pois pegou logo o Lee Mi Nam, ele surpreendeu já que foi para cima do adversário tão vigorosamente. Ansioso pelo desenrolar dessa luta. E quero ver mais lutas da Seul!
 #1.723
Nisekoi 49. Incrível como conseguiram fazer um cliché ser tão engraçado e "original" de certa maneira. Era isso que eu gostava nesse mangá.
 #1.724
(03/11/2012, 18:03)Kico7 Escreveu: Nisekoi 49. Incrível como conseguiram fazer um cliché ser tão engraçado e "original" de certa maneira. Era isso que eu gostava nesse mangá.
Você não gosta mais de Nisekoi?
 #1.725
/\ ele não falou neste sentido, é algo que ele gostava e que retornou agora.

By the way... Nisekoi #49 - Muito bom, melhor capítulo de longe.
 #1.726
Maoyuu Maou Yuusha #18 - Um capítulo ruim desse mangá já é bem melhor que a média, e esse foi um dos melhores, se não o melhor. Lindo pra caralho.
 #1.727
(03/11/2012, 20:35)House M.D. Escreveu: Maoyuu Maou Yuusha #18 - Um capítulo ruim desse mangá já é bem melhor que a média, e esse foi um dos melhores, se não o melhor. Lindo pra caralho.

Legal, vai virar anime na próxima temporada, já gostei da sinopse, se é tão bom assim então.

Tentei começar a ler Akagi mas não deu, muito pesado nos termos técnicos. Vou ver se aprendo um pouco de mahjong e volto.
 #1.728
(03/11/2012, 18:05)Diplomata Escreveu: Você não gosta mais de Nisekoi?
Erro de gramática, Lingua

Sim eu gosto, é que ultimamente eles estavam travando muito o andar da história para colocar personagens novos e coisas do gênero. Mas agora voltou a andar, e não parou mais, então estou recuperando aquela empolgação que eu tinha pelo proximo capitulo!
 #1.729
meu deus acabei de ler o primeiro capitulo de um manga mt tri
YAMADA-KUN TO 7-NIN NO MAJO é bem novo, tem so 37 capitulos lançados, é de comedia romantica entao pra quem gosta desse tipo de manga, recomendo.
vou continuar a ler pra ver se fica melhor, depois eu digo como fica.
 #1.730
(04/11/2012, 00:29)Dragneel04 Escreveu: meu deus acabei de ler o primeiro capitulo de um manga mt tri
YAMADA-KUN TO 7-NIN NO MAJO é bem novo, tem so 37 capitulos lançados, é de comedia romantica entao pra quem gosta desse tipo de manga, recomendo.
vou continuar a ler pra ver se fica melhor, depois eu digo como fica.

to acompanhando esse nos grignos digo que so melhora xD
Páginas (405): « Anterior 1 ... 171 172 173 174 175 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes