Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 170 171 172 173 174 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #1.711
Maratonando Eden It's an Endless World., Muito bom mangá de sci-fi, única coisa que me incomoda até agora:
Spoiler:  
o mangá tem mania de matar os 90% dos personagens que introduz, lol. Tática repetitiva, depois de um tempo você se acostuma com as mortes de personagens randomicos, perde o efeito dramático quando no final de cada volume eles matam os personagens que apresentaram no começo do mesmo volume.

Quais os melhores arcos de FT, rola em quais volumes ? Li uns 4 volumes e não aguentei continuar, não tem nada que tenha chamado meu interesse. Preciso de motivação pra retomá-lo.
 #1.712
Mas esse é justamente o drama.
 #1.713
fazendo maratona de babu, to mais de 70 capitulos atrasado, voltei a ler so pq li em algum lugar que o furuichi fica fodão
 #1.714
Fairy Tail 306 manteu o nivel....ancioso pelo próximo cap...enquanto isso colocando GANTZ em dia e tentando achar um bom romance, mas está dificil demais...
 #1.715
(02/11/2012, 06:49)rktales Escreveu: Fairy Tail 306 manteu o nivel....ancioso pelo próximo cap...enquanto isso colocando GANTZ em dia e tentando achar um bom romance, mas está dificil demais...

Tu já leu Suzuka, né? Caso ainda não, então lhe indico esse, pois é um excelente romance.

------------------------

Sun-Ken Rock - Capítulo 95

Fudeu111

A batalha entre as gangues dos respectivos líderes, Kim e Ken, finalmente vai acontecer. De um lado temos um líder que diz palavras honrosas como um guerreiro e pensa em derrotar os adversários com honra, no outro lado temos um líder que taca o foda-se e pensa que vai arrombar os adversários até eles nunca mais se esquecer de sua gangue. Essa é a batalha épica que começa agora, nesse capítulo. E logo no começo quem leva a melhor é o “foda-se” Sun-Ken Rock.

Ansioso pelos próximos capítulos.

P.S: A Yumin foi mesmo seqüestrada, também pensei que fosse apenas um blefe.
 #1.716
Comecei a ler e recomendo, caso alguém não tenha visto, se já viu, ignore:

Para quem gosta de shoujo, quase parando, recomendo:

Hibi Chouchou
Hirunaka no Ryuusei
Hachimitsu ni Hatsukoi


Comecei a ler e gostei, mas é preciso ter muita paciência, principalmente com o primeiro, o segundo e o terceiro são melhores em minha opinião, eu gostei muito da personagem principal do segundo... não sei se tem fansubs em português.

Seinen, para quem gosta de sangue e bizarrices eu recomendo:

:REverSAL eu gosto muito deste mangá, mas demora muito para sair capítulos...


E Zetman voltou a ser publicado Alegre Depois de um tempo, finalmente saiu raws novas.
 #1.717
Citar:Tu já leu Suzuka, né? Caso ainda não, então lhe indico esse, pois é um excelente romance

Li faz umas 2 semanas ele completo...curti ele...mas preferi a Honoka do que a própria Suzuka...e a Miki não foi muito focada...um romance entre Miki e Akitsuki seria interessante..mas não rolou..uma pena.
 #1.718
Acabei de me atualizar nos lançamentos em pt-br de Dorohedoro, mangá muito bom. No começo não me impressionei tanto, mas é o tipo de mangá que vai sendo construído aos poucos, encaixando as peças no decorrer dos capítulos e tornando o roteiro muito bem amarrado. Até mesmo alguns personagens que a priori não dei tanta importância, conseguiram me cativar com o decorrer dos capítulos.

Além do universo bizarro, criativo e único. Ótimo mangá, e só tende à crescer cada vez mais.
 #1.719
(02/11/2012, 07:36)leokun Escreveu: Sun-Ken Rock - Capítulo 95

Fudeu111

A batalha entre as gangues dos respectivos líderes, Kim e Ken, finalmente vai acontecer. De um lado temos um líder que diz palavras honrosas como um guerreiro e pensa em derrotar os adversários com honra, no outro lado temos um líder que taca o foda-se e pensa que vai arrombar os adversários até eles nunca mais se esquecer de sua gangue. Essa é a batalha épica que começa agora, nesse capítulo. E logo no começo quem leva a melhor é o “foda-se” Sun-Ken Rock.

Ansioso pelos próximos capítulos.

P.S: A Yumin foi mesmo seqüestrada, também pensei que fosse apenas um blefe.

Sun-Ken Rock realmente está ótimo, essa luta contra o Kim está muito boa e provavelmente ficará melhor. Espero um bom final dessa "saga".
Mas o mangá que está me deixando realmente empolgado é KamiNomi. Os ultimos 3-4 ch. estão ótimos, melhorando cada vez mais. Depois que a Urara apareceu só tem acontecido coisa boa.
 #1.720
embora eu não goste de ser mainstream, sou fanboy do gray, então eu adorei o 306 de FT, inclusive superando minhas expectativas sobre o quão fod4 o gray ia ser

esse arco realmente tá me agradando... é aquele arco em que eu considero que FT finalmente alcançou o nível que deve ter... principalmente pra um shounen infinito da jump, veremos por quanto tempo vai continuar (já que a história parece estar caminhando pra um final não tão longe) e nessa continuação, se manterá esse nível bom que vemos agora
Páginas (405): « Anterior 1 ... 170 171 172 173 174 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 30 Visitantes