Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 561 562 563 564 565 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #5.621
(02/11/2012, 17:52)Sorenant Escreveu: Engenharia.
Para ser sincero, sempre tive um grande interesse por geopolítica, diretos e história, até mais do que matemática e física, mas se tem algo que aprendi na minha vida é que transformar 'hobby' em trabalho não é uma boa idéia.

Geopolítica e direito não são áreas que realmente gosto, mas acho interessante e até admiro quem se aprofunda nessas áreas. História até acho interessante, mas também não é uma área que quero me aprofundar.

Sinceramente, não sei o que quero fazer, às vezes fico pensando que Design Gráfico é o que quero cursar, mas começo a pensar se é mesmo isso aí. Essa dúvida ultimamente vem me incomodando.

(02/11/2012, 18:00)Kage Escreveu: Não me decepcione assim.
Matemática, Física, Biologia e Química são as áreas de conhecimento mais bonitas que existem...

Biologia e física até que para mim não é difícil, o problema mesmo é com matemática e química.

(02/11/2012, 18:02)Qoppa Escreveu: Escolher curso de graduação é uma coisa muito difícil, principalmente pra um jovem perto dos 18 anos. Pra mim o ensino médio deveria durar mais alguns anos, como acontece em alguns países desenvolvidos.

Isso é mesmo verdade, principalmente se a escola não ajuda você a escolher o que quer fazer, qual curso quer cursar.
 #5.622
Desde pequeno artes, design e correlatos sempre estiveram fora da lista de opções, sempre fui MUITO ruim com isso. Para se ter uma idéia, não consigo nem desenhar Kirby direito.
O mesmo vai pra músicas, quando tinha aula de música na escola eu sempre tinha a nota mais baixa da turma, graças a deus não era matéria que contava para passar de ano.
 #5.623
(02/11/2012, 21:10)leokun Escreveu: Sinceramente, não sei o que quero fazer, às vezes fico pensando que Design Gráfico é o que quero cursar, mas começo a pensar se é mesmo isso aí. Essa dúvida ultimamente vem me incomodando.


Biologia e física até que para mim não é difícil, o problema mesmo é com matemática e química.

Felizmente não tenho esse problema, sempre quis fazer Economia/Engenharia de Produção, deve ser foda não ter certeza. Po cara, tenho dificuldade muito mais em Física que em Química, principalmente nesse segundo ano...Aula de Física olho pro professor e só penso " que que ele tá falando?"

(02/11/2012, 21:20)Sorenant Escreveu: Desde pequeno artes, design e correlatos sempre estiveram fora da lista de opções, sempre fui MUITO ruim com isso. Para se ter uma idéia, não consigo nem desenhar Kirby direito.
O mesmo vai pra músicas, quando tinha aula de música na escola eu sempre tinha a nota mais baixa da turma, graças a deus não era matéria que contava para passar de ano.

Somos 2 cara, meu desenho de uma pessoa é de pauzinho até hoje.
 #5.624
(02/11/2012, 21:20)Sorenant Escreveu: Desde pequeno artes, design e correlatos sempre estiveram fora da lista de opções, sempre fui MUITO ruim com isso. Para se ter uma idéia, não consigo nem desenhar Kirby direito.
O mesmo vai pra músicas, quando tinha aula de música na escola eu sempre tinha a nota mais baixa da turma, graças a deus não era matéria que contava para passar de ano.

Também não sou bom em desenhar, sou horrível para desenhar. Sabe algo que facilmente seria bonito? Então, se eu for desenhar provavelmente vira algo do sub-mundo.

(02/11/2012, 21:30)Hajimee Escreveu: Felizmente não tenho esse problema, sempre quis fazer Economia/Engenharia de Produção, deve ser foda não ter certeza. Po cara, tenho dificuldade muito mais em Física que em Química, principalmente nesse segundo ano...Aula de Física olho pro professor e só penso " que que ele tá falando?"

Você tem sorte. E sobre as matérias, física esse ano teve menos calculo do que ano passado, então por isso acabei me saindo melhor.
 #5.625
Pois é, é chegada a hora para a qual eu venho me preparando durante esse ano inteiro: ENEM 2012, aí vou eu.
Boa sorte para quem vai prestar também Icon_e_biggrin
 #5.626
(02/11/2012, 21:42)xKaiaK Escreveu: Pois é, é chegada a hora para a qual eu venho me preparando durante esse ano inteiro: ENEM 2012, aí vou eu.
Boa sorte para quem vai prestar também Icon_e_biggrin

Reze para não ter alguém na sua sala com o mesmo objeto que o nosso modera Night; trollar no ENEM. Dou risada só de imaginar.
 #5.627
(02/11/2012, 21:31)leokun Escreveu: Você tem sorte. E sobre as matérias, física esse ano teve menos calculo do que ano passado, então por isso acabei me saindo melhor.

Mas justamente por ter pouco cálculo que me dei mal, principalmente porque o professor que eu tenho é o pior que eu já tive até hoje, não sabe explicar pn.
(02/11/2012, 21:42)xKaiaK Escreveu: Pois é, é chegada a hora para a qual eu venho me preparando durante esse ano inteiro: ENEM 2012, aí vou eu.
Boa sorte para quem vai prestar também Icon_e_biggrin

Boa sorte cara, vou fazer esse ano só pra treinar, mas ano que vem, se eu não passar no vestibular do meio do ano, vou fazer a sério mesmo.
 #5.628
vocês tão bem ainda, problema sou eu, que fui ser a ótima pessoa que só quer um curso: medicina (que também é o único que não dá pra passar facim, sem nem estudar muito pro vest) aew falhei ano passado por um pouquim, esse ano tenho que conseguir

se tiver um adepto das práticas nightanas na minha sala, foda-se, essas coisas nunca me atrapalharam... e eu até me divirto vendo quando os outros ficam putos com essas coisas e reclamam paks

boa sorte pra todos nós, manter a calma e responder o mais simples e óbvio já é metade do caminho
 #5.629
[Imagem: 37e58e2e.jpg]
[Imagem: vBStx.png]
 #5.630
(02/11/2012, 21:46)Hajimee Escreveu: Mas justamente por ter pouco cálculo que me dei mal, principalmente porque o professor que eu tenho é o pior que eu já tive até hoje, não sabe explicar pn.

Se não tiver cálculo para mim é ótimo, pois sou muito ruim em cálculo. Não sei como é um professor que não sabe ensinar, isso para mim é como se fosse lenda urbana.

(02/11/2012, 21:50)Saito Escreveu: se tiver um adepto das práticas nightanas na minha sala, foda-se, essas coisas nunca me atrapalharam... e eu até me divirto vendo quando os outros ficam putos com essas coisas e reclamam paks

Bom para você que em vez de ficar mais estressado, tira algum divertimento disso.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 561 562 563 564 565 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 56 Visitantes