Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 559 560 561 562 563 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #5.601
(02/11/2012, 15:38)Night Escreveu: Sou só wannabe, jamais serei cuzão como o DIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

 #5.602
Night, você vai acabar apanhando se fizer mesmo isso. Icon_lol
 #5.603
(02/11/2012, 13:02)leokun Escreveu: Não tive, mas posso ter. Já fazia um tempo que vinha tendo algumas desavenças com meu chefe, então achei melhor pedir as contas tanto para mim quanto para ele. É ainda meu chefe porque ele me disse para vir mais 1 semana trabalhar para ele encontrar uma pessoa para ocupar a vaga. O que tenho medo é dele não me pagar essa 1 semana que estou trabalhando.

Não vale a pena trabalhar aqui, ganho apenas 150,00 R$ para trabalhar de segunda a domingo e nos feriados, sem ganhar hora extra. No começo agüentei, agora não mais.
Caramba, ganhar só 150 pra trabalhar todo dia com um chefe que você não se dá bem? Fez bem em sair mesmo, não sei se onde você mora tem, mas se tiver procura estagio pelo CIEE, condições boas imo.
Eu fazia estágio ganhando 400 trabalhando segunda-sexta e todos os funcionários eram pessoas muito boas.

(02/11/2012, 13:27)Lucas Medeiros Escreveu: Estou passando apenas para desejar boa prova a quem vai prestar ENEM amanhã (Saito, Kage).

Também gostaria de avisar que estarei no Rio amanhã a noite e segunda até a noite, para fazer a prova da UFRJ... combinei de encontrar o Kage segunda a tarde, se algum carioca que não trabalha quiser se juntar a gente... é só postar.
Onde vocês vao estar?
 #5.604
(02/11/2012, 16:16)Sorenant Escreveu: Caramba, ganhar só 150 pra trabalhar todo dia com um chefe que você não se dá bem? Fez bem em sair mesmo, não sei se onde você mora tem, mas se tiver procura estagio pelo CIEE, condições boas imo.
Eu fazia estágio ganhando 400 trabalhando segunda-sexta e todos os funcionários eram pessoas muito boas.

Acho que tem sim, vou ver mesmo isso. Valeu.
 #5.605
Por que não comprei as passagens ontem, hj elas estavam caras pra burro e terei de ir pro Rio de busão, chegando lá domingo as 09:00... então, não sei, vou tentar combinar com alguem para se reunir depois do ENEN, pelo menos pra poder perder meu ultimo dia de estudos com algum propósito.
 #5.606
(02/11/2012, 16:56)leokun Escreveu: Acho que tem sim, vou ver mesmo isso. Valeu.
O engraçado é que durante todo o ensino médio minha família/professores queriam que eu fizesse direito, diziam que eu tinha talento e tal, mas sempre preferi Engenharia. Daí vou lá no CIEE, faço todo o procedimento e me jogam na secretária de assuntos jurídicos da prefeitura da minha cidade, ficaram rindo da minha cara por um bom tempo.
 #5.607
(02/11/2012, 17:21)Sorenant Escreveu: O engraçado é que durante todo o ensino médio minha família/professores queriam que eu fizesse direito, diziam que eu tinha talento e tal, mas sempre preferi Engenharia. Daí vou lá no CIEE, faço todo o procedimento e me jogam na secretária de assuntos jurídicos da prefeitura da minha cidade, ficaram rindo da minha cara por um bom tempo.

E você faz faculdade do que?
 #5.608
(02/11/2012, 17:23)leokun Escreveu: E você faz faculdade do que?
Engenharia.
Para ser sincero, sempre tive um grande interesse por geopolítica, diretos e história, até mais do que matemática e física, mas se tem algo que aprendi na minha vida é que transformar 'hobby' em trabalho não é uma boa idéia.
 #5.609
(02/11/2012, 17:52)Sorenant Escreveu: Engenharia.
Para ser sincero, sempre tive um grande interesse por geopolítica, diretos e história, até mais do que matemática e física, mas se tem algo que aprendi na minha vida é que transformar 'hobby' em trabalho não é uma boa idéia.

Não me decepcione assim.
Matemática, Física, Biologia e Química são as áreas de conhecimento mais bonitas que existem...
 #5.610
Escolher curso de graduação é uma coisa muito difícil, principalmente pra um jovem perto dos 18 anos. Pra mim o ensino médio deveria durar mais alguns anos, como acontece em alguns países desenvolvidos.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 559 560 561 562 563 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 39 Visitantes