Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 126 127 128 129 130 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #1.271
(31/10/2012, 00:49)Dragneel04 Escreveu: a única coisa que n gostei desse arco foi a yui mesmo, lendo a light novel ela era ate agradavel, mas n sei o que fizeram no anime que so de ouvir a voz dela ja me irrita, eles fazem todo um melodrama de pai e filha que não convence ninguem

Se tem Yui, tem FF de minha parte. É tosco demais eles forçarem a menina a ser uma pseudofilha do cara.

[Imagem: EKk3E.jpg]
Responder
 #1.272
(31/10/2012, 00:49)Dragneel04 Escreveu: a única coisa que n gostei desse arco foi a yui mesmo, lendo a light novel ela era ate agradavel, mas n sei o que fizeram no anime que so de ouvir a voz dela ja me irrita, eles fazem todo um melodrama de pai e filha que não convence ninguem, tirando isso ta bom o anime pra mim

ja nao aguento akeles PAPA MAMA
Responder
 #1.273
Até aceito a participação da Yui, não chega mais a me incomodar. Afinal, ela é (era?) o jeito do Kirito conseguir informações rápidas sobre ALO Icon_rolleyes
O que eu não gostaria seria ver outro episódio inteiro dedicado à ela, ou do Kirito/Asuna alimentando ela, brincando e botando pra dormir.
Responder
 #1.274
(31/10/2012, 18:27)xKaiaK Escreveu: Até aceito a participação da Yui, não chega mais a me incomodar. Afinal, ela é (era?) o jeito do Kirito conseguir informações rápidas sobre ALO Icon_rolleyes
O que eu não gostaria seria ver outro episódio inteiro dedicado à ela, ou do Kirito/Asuna alimentando ela, brincando e botando pra dormir.

Só terá um episódio assim de novo se for filler, mas tem material suficiente pra mais 3 temporadas +-.
Responder
 #1.275
Pessoal fiquei sabendo que algumas séries estão licenciadas no Brasil pelo Crunchyroll incluindo SAO, Naruto e outros, já que eles adquiriram o conteúdo legalmente então vão ter que ser deletados dos fansubs? porque a PUNCH! já listou os animes que não vão ser legendados por causa disso Icon_e_surprised. O que vocês tem a dizer sobre isso?
Responder
 #1.276
(01/11/2012, 10:04)Jeanx22 Escreveu: Pessoal fiquei sabendo que algumas séries estão licenciadas no Brasil pelo Crunchyroll incluindo SAO, Naruto e outros, já que eles adquiriram o conteúdo legalmente então vão ter que ser deletados dos fansubs? porque a PUNCH! já listou os animes que não vão ser legendados por causa disso Icon_e_surprised. O que vocês tem a dizer sobre isso?

Abra um tópico para isso. Quem responder a esta pergunta neste tópico terá sua postagem movida para o off-topic.
Responder
 #1.277
A Suguha é tão peituda quanto a Leafa? Inadmissível, só se o sutiã dela for da marca WinRAR.

[Imagem: mhmaa.jpg]
Responder
 #1.278
Isso tá com cara de ser aquela cena de Haganai, a da Kobato com os peitos da Sena.
Responder
 #1.279
(03/11/2012, 13:31)rapier Escreveu: A Suguha é tão peituda quanto a Leafa? Inadmissível, só se o sutiã dela for da marca WinRAR.

Se eu não me engano o jogo escaneia as características físicas da pessoa, não é? Ou era só SAO? Só não entendo ainda como ela não reconheceu o Kirito.
Responder
 #1.280
(03/11/2012, 13:42)Juumonji Escreveu: Se eu não me engano o jogo escaneia as características físicas da pessoa, não é? Ou era só SAO? Só não entendo ainda como ela não reconheceu o Kirito.

Considerando que a Leafa é bem diferente visualmente da Suguha, provavelmente ela apenas criou o char.
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 126 127 128 129 130 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes