Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 125 126 127 128 129 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #1.261
(28/10/2012, 19:47)rapier Escreveu: Se até o martec está falando mal, então ALO realmente está pior que SAO.

tirando o FDP pra mim está até melhor que o arco SAO...
se bem que pessoalmente não entendia o tamanho popularidade de SAO...
desenvolvimento de personagem é lixo (se é que teve)... a condução da história falta a muito a desejar...
mas um FDP estraga qualquer anime...
Responder
 #1.262
Realmente a melhor palavra pra descrever o arco de ALO é "agradável".

Não é tão empolgante quanto foi SAO, que em cada ep mostrava tantas coisas diferentes e que me deixava anciosa pelo próximo sábado.

Mas ALO ainda está bom de assistir '-'
Responder
 #1.263
Ep.17

Como eu disse antes, eu não jogaria esse mmo. Muito bobinho.
Eu não esperava que a Suguha fosse a Lyfa. Fiquei surpreso quando ela deslogou.
Sem muitas expectativas para os próximos episódios.
Responder
 #1.264
Ep 17

A primeira parte do episodio foi bem agradável (Com exceção daquela cena do voo que foi muito boba.) A segunda parte eu pulei já que tem o Sugou e pretendo fazer a mesma coisa no próximo ep.
Eu ri quando escutei a voz do Recon... é tão idiota e tosco que só dando risada mesmo. Icon_lol
E definitivamente de todos os avatares do Kirito a 1ª versão dele em ALO é a mais feia.

(28/10/2012, 20:10)nando3d Escreveu: Ep.17

Como eu disse antes, eu não jogaria esse mmo. Muito bobinho.
Eu não esperava que a Suguha fosse a Lyfa. Fiquei surpreso quando ela deslogou.
Sem muitas expectativas para os próximos episódios.

Não vê a ending do anime?
Responder
 #1.265
(28/10/2012, 19:51)martec Escreveu: tirando o FDP pra mim está até melhor que o arco SAO...
se bem que pessoalmente não entendia o tamanho popularidade de SAO...
desenvolvimento de personagem é lixo (se é que teve)... a condução da história falta a muito a desejar...
mas um FDP estraga qualquer anime...

por que vc axa que um monte de lixo faz sucesso ?

quanto + simples + povão + sucesso é fato.
Responder
 #1.266
(29/10/2012, 01:21)Raffael Escreveu: Ep 17

A primeira parte do episodio foi bem agradável (Com exceção daquela cena do voo que foi muito boba.) A segunda parte eu pulei já que tem o Sugou e pretendo fazer a mesma coisa no próximo ep.
Eu ri quando escutei a voz do Recon... é tão idiota e tosco que só dando risada mesmo. Icon_lol
E definitivamente de todos os avatares do Kirito a 1ª versão dele em ALO é a mais feia.


Não vê a ending do anime?

Nem prestei atenção. Ou eu pulo, ou eu fico ouvindo, mas fico distraído no smart ou vou beber água. Icon_lol
Responder
 #1.267
CARA, esse segundo arco ainda nao me fez akela vontade de assistir como no começo, estou assistindo, mas ta meio meio



mas deu vontade de matar uma certa pessoa q esta prometida de casar com a Asuna HAAHHAHHAA

Quanto ao Sugou, ele realmente é uma desgraça como vilão... Mas vale ressaltar que esse era justamente o objetivo do Reki: criar um personagem detestável (por sinal, ele teve bastante sucesso nesse aspecto Icon_rolleyes ), mesmo que abusando dos clichês.[/quote]

detestavel eh apelido, ele eh pior q o Naraku em inuyasha, sabe akelas pessoas q te fazem engolir um seco pra nao espancar, cara nunca fiquei com tanto odio de um vilao quanto akele cara Icon_evil
Responder
 #1.268
Nem sinto ódio quando vejo o Sugou, só vergonha alheia mesmo.
Única coisa que salvaria um vilão que é mau por ser mau seria ele ter algum carisma, tipo o Freeza de DBZ, pena que não é o caso desse ae.
Responder
 #1.269
quase vomitei com o Sugou no epi 17, personagem totalmente desnecessario
Responder
 #1.270
a única coisa que n gostei desse arco foi a yui mesmo, lendo a light novel ela era ate agradavel, mas n sei o que fizeram no anime que so de ouvir a voz dela ja me irrita, eles fazem todo um melodrama de pai e filha que não convence ninguem, tirando isso ta bom o anime pra mim
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 125 126 127 128 129 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes