Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 127 128 129 130 131 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #1.281
A Suguha continua linda.
Responder
 #1.282
(03/11/2012, 13:42)Juumonji Escreveu: Se eu não me engano o jogo escaneia as características físicas da pessoa, não é? Ou era só SAO? Só não entendo ainda como ela não reconheceu o Kirito.

Não lembra o primeiro ep de ALO? O jogo permite que o jogador escolha a própria aparência. Tem uma função "Ivo Pitanguy" quando o povo cria o personagem no sistema.
Responder
 #1.283
(03/11/2012, 13:54)jihox Escreveu: Não lembra o primeiro ep de ALO? O jogo permite que o jogador escolha a própria aparência. Tem uma função "Ivo Pitanguy" quando o povo cria o personagem no sistema.

Na verdade você define a aparência do avatar somente SAO. Em ALO ele é gerado de maneira totalmente aleatória, tanto que na LN existe uma passagem comentado que alguns players pagam taxas adicionais para 'refazer' o avatar (o Recon refez o avatar algumas vezes) até chegar em uma aparência do seu agrado.



Ep.18
Entraram no último capítulo do Vo.03 da LN, que é o melhor capítulo deste volume (temos algumas batalhas muito interessante vindo por aí).
Quanto ao episódio, gostei muito e mantém o bom ritmo da adaptação. Talvez até passe a impressão de 'meio parado' mas é algo proposital, já que prepara o terreno para os acontecimentos que virão. Próximo episódio já marca o retorno das batalhas Sorrisão
Responder
 #1.284
(03/11/2012, 13:54)jihox Escreveu: Não lembra o primeiro ep de ALO? O jogo permite que o jogador escolha a própria aparência. Tem uma função "Ivo Pitanguy" quando o povo cria o personagem no sistema.

Só lembrava do negócio do servidor, do capacete e etc. Esses detalhes não lembrava.
Responder
 #1.285
Spoiler:  
[Imagem: wQ3Kv.jpg]

Coitado desse aí, tem perfil de protagonista de harém, só que deu azar de existir outro com o mesmo perfil e ainda melhorado. Tente outro anime cara...
Responder
 #1.286
Ep.18

Suguha continua tendo sonhos molhados com o Kirito (afinal, o que é jogar usando apenas uma calcinha e uma blusa Icon_lol).

Mas eu estou gostando do rumo da história, apesar de ser meio doloroso ver ela nessa situação.

Agora o tal vilão é bem tosquinho. Acho que ele vai roubar muito no final, mas o char do Kirito deve ter alguma função escondida no código do jogo, pouco antes do Kayaba sumir.
Responder
 #1.287
Só passei pra dizer que a Suguha é melhor que a Asuna.

PS.: O leokun é o cara que mais deleta postagens neste fórum.
Responder
 #1.288
Prefiro a a Asuna...
Responder
 #1.289
(04/11/2012, 15:26)rapier Escreveu: Só passei pra dizer que a Suguha é melhor que a Asuna.

PS.: O leokun é o cara que mais deleta postagens neste fórum.

É porque fico postando bobagem demais e acabo me arrependendo. Vou tentar parar.
Responder
 #1.290
(04/11/2012, 15:46)Kawaiiara Escreveu: Prefiro a a Asuna...

Você é mulher, normal achar isso.



Interessante ver que em poucos eps. a Suguha já teve quase tanto desenvolvimento quanto a Asuna. E esse ep. foi bem RPG, o que eu originalmente esperava do anime.
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 127 128 129 130 131 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes