Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 168 169 170 171 172 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #1.691
(31/10/2012, 08:45)Kes Escreveu: Cara, Bleach alcançou patamares de ruindade tão tensos que ultimamente só consigo ler como comédia. Toda semana o Kubo apelando a pseudos plot-twists não é nem coisa de amador, é só um combo de autor fraco e desesperado mesmo.

E só falta o Ichigo ser o próprio Rei Espiritual.

this.

pior fanfic já escrita.
 #1.692
Me supreende que ainda tinha gente lendo reborn/bleach.

(31/10/2012, 08:45)Kes Escreveu: E só falta o Ichigo ser o próprio Rei Espiritual.

Pior que isso seria bom, ao menos o mangá ja acabava. Icon_lol
 #1.693
Que nada cara, não sabe as gargalhadas que tá perdendo, melhor que Chaves.
 #1.694
Beelzebub 179:

Nene e Furuichi realmente formaram um par, to torcendo pra eles agora. Nene é muito linda, meu deus, e ri do motivo dela ter aceitado participar com o Furuichi. Oga não sabe brincar, apela logo pro Zebul Blast... E Kanzaki/Paako também fizeram um ótimo par, não duvido de daqui a pouco aparecer o Himekawa( acho que é isso) com a menina da última saga
 #1.695
(31/10/2012, 13:01)Hajimee Escreveu: Beelzebub 179:

Nene e Furuichi realmente formaram um par, to torcendo pra eles agora. Nene é muito linda, meu deus, e ri do motivo dela ter aceitado participar com o Furuichi. Oga não sabe brincar, apela logo pro Zebul Blast... E Kanzaki/Paako também fizeram um ótimo par, não duvido de daqui a pouco aparecer o Himekawa( acho que é isso) com a menina da última saga

Já fazia tempo que aquele mangá vinha tentando formar casais, e se me perguntarem é um dos poucos pontos fortes dele, foda eixo do Oga. O Furuichi é caso sem salvação, mas é sempre interessante ver ele tentado hora com uma hora com outra Icon_lol
 #1.696
(31/10/2012, 13:13)Lucas Medeiros Escreveu: Já fazia tempo que aquele mangá vinha tentando formar casais, e se me perguntarem é um dos poucos pontos fortes dele, foda eixo do Oga. O Furuichi é caso sem salvação, mas é sempre interessante ver ele tentado hora com uma hora com outra Icon_lol

Acho que o Furuichi não é sem salvação não, acho que no fim ele fica com a Nene mesmo, to torcendo pra isso. E não acho que o mangá tem poucos pontos fortes, é um dos que eu mais gosto, senão o que mais gosto, da Jump atual. A um tempo atrás, dividia o posto com Nuramagojump filha da puta por ter cancelado na parte que tava.
 #1.697
(31/10/2012, 12:51)nogoro Escreveu: Me supreende que ainda tinha gente lendo reborn/bleach.

Surpreende-me quem ficou revoltado por Ichigo ter poderes de quincy, sendo que isso já era algo que tinha chance de acontecer, afinal de contas, ter poderes de shinigami, hollow e fullbringer não é simplesmente coincidência, tenho certeza que há uma explicação plausível. Quer dizer, zero logic para os argumentos dos revoltados.

(31/10/2012, 13:01)Hajimee Escreveu: Beelzebub 179:

Nene e Furuichi realmente formaram um par, to torcendo pra eles agora. Nene é muito linda, meu deus, e ri do motivo dela ter aceitado participar com o Furuichi. Oga não sabe brincar, apela logo pro Zebul Blast... E Kanzaki/Paako também fizeram um ótimo par, não duvido de daqui a pouco aparecer o Himekawa( acho que é isso) com a menina da última saga

Acertei. E o Oga é muito apelão mesmo, fazer aquilo logo na primeira prova... Eu ri.

(31/10/2012, 13:13)Lucas Medeiros Escreveu: Já fazia tempo que aquele mangá vinha tentando formar casais, e se me perguntarem é um dos poucos pontos fortes dele, foda eixo do Oga. O Furuichi é caso sem salvação, mas é sempre interessante ver ele tentado hora com uma hora com outra Icon_lol

O Furuichi está sendo um dos personagens mais interessantes depois do plot twist dele.
 #1.698
Detective tem mais alguém que acompanha o mangá de Toriko ,além de Lucas Medeiros e eu?

Sorrisão quando lançar o chapter vou criar o tópico,seria bom se tivesse pelo menos ...quem sabe umas 10 pessoas acompanhando.
 #1.699
Bakuman Vol 9
Evangelion Vol 10

como nao gosto de ler pelo pc soh isso por enquanto hahaah
 #1.700
(31/10/2012, 13:18)leokun Escreveu: Surpreende-me quem ficou revoltado por Ichigo ter poderes de quincy, sendo que isso já era algo que tinha chance de acontecer, afinal de contas, ter poderes de shinigami, hollow e fullbringer não é simplesmente coincidência, tenho certeza que há uma explicação plausível. Quer dizer, zero logic para os argumentos dos revoltados..

aushuahssuah Leokun o defensor de Kubo como sempre
a explicação plausível é o famoso mau de protagonista.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 168 169 170 171 172 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes