Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - K

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 05/09/2012, 22:16.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 55 Próximo »
541 respostas neste tópico
Ep 4

Episodio bom. Não esperava que esse anime fosse levado tanto para o lado da comédia, mas mesmo assim ainda está me entretendo. A animação como sempre excelente.

Acredito que os dois não sejam a mesma pessoa até por conta da voz diferente, no entanto não ficou claro se o que o Yashiro teve foi realmente uma lembrança.
Responder
Mas que lugar estranho, uma ponte em que não passa nenhum carro e todo dia amanhece com uma cueca ou calcinha jogada no chão. Lingua
[Imagem: 1Lffx.jpg]
Responder
Anime chato dos infernos. Se a "comédia" fosse no mínimo engraçada, ficaria mais fácil de suportar, mas nem isso.

É melhor que tenha luta no próximo episódio e que ela seja satisfatória, senão é drop certo.
Responder
(27/10/2012, 00:43)Pierrot Escreveu: Ep 4

Acredito que os dois não sejam a mesma pessoa até por conta da voz diferente, no entanto não ficou claro se o que o Yashiro teve foi realmente uma lembrança.

Estão guardando esse suspense da trama. Não duvido que houvesse um irmão gêmeo pro Yashiro.
Mas o que tudo indica é que ele tem uma segunda personalidade mesmo.
Responder
(27/10/2012, 17:46)mirukage Escreveu: Estão guardando esse suspense da trama. Não duvido que houvesse um irmão gêmeo pro Yashiro.
Mas o que tudo indica é que ele tem uma segunda personalidade mesmo.

Espero que seja realmente isso. Vai tornar o personagem infinitamente mais interessante.
Responder
(27/10/2012, 17:48)Pierrot Escreveu: Espero que seja realmente isso. Vai tornar o personagem infinitamente mais interessante.

kkkk não sei infinitamente, mas ele ficará mais interessante sim. Icon_lol
Responder
Acho improvável ficar desinteressante se comparamos com o Yashiro atual (se bem que sempre fico com o 'pé atrás', afinal nada é tão ruim que não possa piorar Icon_lol )
Responder
(27/10/2012, 17:59)llNoNickll Escreveu: Acho improvável ficar desinteressante se comparamos com o Yashiro atual (se bem que sempre fico com o 'pé atrás', afinal nada é tão ruim que não possa piorar Icon_lol )

por isso que Pierrot disse infinitamente.Icon_e_biggrin

Mas ao meu ver, ele ainda parece o Italia (Hetalia) e Waver (Fate Zero) - não apenas pelo seiyuu. Por enquanto, estou acostumado e sem estresse.
Responder
Ep.04

Não tive coragem de ver o episódio. Passei "skipando" e vi que continua a mesma merda. Dropado!
Responder
De fato, o anime fica bastante interessante quando o Kuro e o Shiro não aparecem.

A luta foi até interessante, e como sempre, animação muito bem feita.

Mas por enquanto só. ainda insistindo no anime
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes