Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Little Busters!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 20:19.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 84 Próximo »
838 respostas neste tópico
 #241
(23/10/2012, 22:16)H/u/nter Escreveu: Deve ter sido a primeira vez na história que uma garota fez esse questionamento pra um protagonista como esse (pausa pra pesquisar como era mesmo o nome do protagonista) Riki.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: UUU6Y.jpg]

Spoiler:  
[Imagem: rq3Lz.jpg]

Icon_e_smile
Responder
 #242
(25/10/2012, 20:43)jasque Escreveu:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: rq3Lz.jpg]

Icon_e_smile


Quando vc mostra essas imagens, percebemos como está pobre o anime no quesito animaçaão, cores desbotadas, sem mtos detalhes, generiqueigionnn
Responder
 #243
(25/10/2012, 20:57)Ewerton Tavares Escreveu: Quando vc mostra essas imagens, percebemos como está pobre o anime no quesito animaçaão, cores desbotadas, sem mtos detalhes, generiqueigionnn

E olha que esse é um dos CGs que eu não gosto muito :?
Responder
 #244
(25/10/2012, 20:57)Ewerton Tavares Escreveu: Quando vc mostra essas imagens, percebemos como está pobre o anime no quesito animaçaão, cores desbotadas, sem mtos detalhes, generiqueigionnn

Mas na verdade pouquíssimos animes chegam perto em qualidade de imagem e cores de uma CG de visual novel. Justamente por serem estáticas é que são caprichadas.
Responder
 #245
(23/10/2012, 22:16)H/u/nter Escreveu: Deve ter sido a primeira vez na história que uma garota fez esse questionamento pra um protagonista como esse (pausa pra pesquisar como era mesmo o nome do protagonista) Riki.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: UUU6Y.jpg]

Não mesmo. Só vasculhando os scripts que tenho em mãos:
  • No ep. 14 de Oreimo a fã de baitolagens pergunta ao Kyousuck se ele é viado.
  • No ep. 2 de Yagami-kun a mãe do protagonista questiona a sexualidade do filho.
  • No episódio 8 de Mahoro 1 perguntam ao principal se ele é gay e quer dar pro professor.
  • Que eu me lembre, a Maria questiona a sexualidade do Hayate em um dos episódios da season 1.
Responder
 #246
Episode 4
Script:
Shimada Michiru
Episode director: Hashimoto Keiichi
Storyboard: Yamakawa Yoshiki
Animation director: Itou Kaori, Kajitani Mitsuharu

Spoiler: screens  
[Imagem: ux5uvmtbgjfraskn19d.png]

Spoiler:  
Pelo visto vai ter mais uma cena da Rin com os gatos.
Responder
 #247
(25/10/2012, 21:10)jasque Escreveu: E olha que esse é um dos CGs que eu não gosto muito :?

No meu caso é uma das minhas CGs favoritas :3
(Se bem que acho qualquer CG da Kurugaya, da Rin (exceto as de fanservice) e do Kyousuke maravilhosa... Icon_lol)

(26/10/2012, 14:46)jasque Escreveu: Episode 4
Script:
Shimada Michiru
Episode director: Hashimoto Keiichi
Storyboard: Yamakawa Yoshiki
Animation director: Itou Kaori, Kajitani Mitsuharu

Spoiler: screens  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ux5uvmtbgjfraskn19d.png]

Spoiler:  
Pelo visto vai ter mais uma cena da Rin com os gatos.

Levando em conta o diretor, me pergunto se o episódio fluirá bem com tantos eventos (Kud + Rin + rota da Komari).
Btw, só eu acho que não conseguiram adaptar muito bem as expressões faciais da Kud? (é algo que tenho desconfiado desde os primeiros scans de revistas, sei lá)

...LOL, acabei de postar e não aparece nada. Icon_eek
Responder
 #248
Time for some wafu nigga

Vamos lá, considerações sobre o episódio.

Spoiler: episódio 4  
- Intro com a Kud

- Quando o Riki vai encontrar a Komari pra 'começar' a rota dela, no telhado, a Rin vai junto.
Isso pra mim pode significar que a Rin vai fazer a rota junto com o Riki (sem romance, maybe?)

A voz da Komari ficou melhor agora.

- Agora a parte chocante: todos os Little Busters foram visitar o centro dos velhinhos.
Espero que na próxima vez isso não aconteça, pois vai parecer que o Kyousuke está ajudando demais...

-This shit is fast! Mais rápido que o Speedwagon.
Em poucos minutos o Riki já é amigo do velhinho!

Nesse episódio tocou uma ost rara(acho que era essa):


http://www.justin.tv/playstation_x/b/337062863

(se alguém quiser assistir lol)
Responder
 #249
Alguns posts movidos para

http://forum.minnasuki.com/thread-159-po...l#pid80436

Discussões sobre o bug serão lá ( caso alguém passe por problema parecido)
Responder
 #250
EP04

até que não foi desastre eu acho...
acho que no próximo ep já conclui a rota da Komari...
será mesmo que seguirá ordem da lista de personagem do site oficial?
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes