Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Little Busters!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 20:19.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 84 Próximo »
838 respostas neste tópico
 #231
Isso deve ser só cameo. Ela não deve ter participação relevante.
Responder
 #232
Saiu legendado em inglês.

Boas pérolas da Kurugaya Icon_lol

Pichi-pichi, o mestre Kame que falava assim Icon_lol Icon_lol

Spoiler:  
[Imagem: D1Jvh.jpg]

No aguardo da reação do pessoal ao episódio...

Spoiler: bônus  
Responder
 #233
EP03

pessoalmente o ep em sí eu gostei...
nem vou mais reclamar de cuts ou estar corrido devido a quantidade de eps...
mas fiquei com medo do próximo vendo preview...
Responder
 #234
(21/10/2012, 06:02)martec Escreveu: EP03

pessoalmente o ep em sí eu gostei...
nem vou mais reclamar de cuts ou estar corrido devido a quantidade de eps...
mas fiquei com medo do próximo vendo preview...

Foi o que achei também.
Kurugaya-anego S2, pena que o design não faz justiça a ela. O problema claramente está nos olhos.
E poxa, aquela cena dela lutando com o Masato realmente merecia um tratamento como a da Tomoyo detonando o Sunohara em Clannad. Icon_lol

Daora que no próximo devem espremer a apresentação da Kud com acontecimentos da rota da Komari. Já vi que as roytas vão perder impacto emocional mesmo. :?
Responder
 #235
(21/10/2012, 10:10)Mary Vanucchi Escreveu: Foi o que achei também.
Kurugaya-anego S2, pena que o design não faz justiça a ela. O problema claramente está nos olhos.
E poxa, aquela cena dela lutando com o Masato realmente merecia um tratamento como a da Tomoyo detonando o Sunohara em Clannad. Icon_lol

Daora que no próximo devem espremer a apresentação da Kud com acontecimentos da rota da Komari. Já vi que as roytas vão perder impacto emocional mesmo. :?

A cena da apresentação da Kurugaya e da luta foram bem fiéis à vn pelo menos.

A cena da Haruka não foi tanto...
( ela não falou da reação dos colegas quando ela abriu o dicionário no meio da aula Icon_lol )

E acho que o Riki podia ter sido acordado da narcolepsia pela Rin ou Komari, a não ser que pretendam fazer a cena da narcolepsia em todas as rotas...

Eu espero que só coloquem rota comum no próximo episódio, e não nos outros 2.
Responder
 #236
Prum anime que tá porcamente mal feito, créditos à JC, o ep3 até que foi muito bom. Foi mais bem animado e dirigido do que os outros, e foi um bom winrar da novel, tal como devem ser adaptações das rotas comuns. Até revi umas cenas em eng pra pegar umas piadas que não ouvi direito.
Responder
 #237
Ate que gostei na nova personagem um pouco... mais so ela segura o anime.... axo que não... dropado de vez.
Responder
 #238
Ep.02

Tava jogando no fim da playlista há umas 2 semanas. Hoje resolvi tirar o atraso.
Gostei demais da Komari. O jeitinho dela me encantou. E o plot sobre a narcolepsia me deixou interessado nas possibilidades que isso pode trazer ao enredo.

Ep.03

Já a Haruka e a Yuiko eu achei razoáveis. O segundo episódio tinha sido melhor. O lance é que o Masato é um personagem demasiadamente irritante.

Bom, eu ia dropar, mas esses dois episódios me animaram um pouco. Agora eu continuo achando o visual ruim. Eu fico com uma leve impressão de que passaram uma borracha levemente sobre o desenho.
Responder
 #239
Deve ter sido a primeira vez na história que uma garota fez esse questionamento pra um protagonista como esse (pausa pra pesquisar como era mesmo o nome do protagonista) Riki.

Spoiler:  
[Imagem: UUU6Y.jpg]
Responder
 #240
Ep 2 e 3

Komari é uma pessoal normal? me faz parecer que ela é pouco retardadinha.. coitada.

sobre o 3, foi divertido o episodio com a Kurugawa. Mas se continuar nessa pegada ficará muito chato.

(23/10/2012, 22:16)H/u/nter Escreveu: Deve ter sido a primeira vez na história que uma garota fez esse questionamento pra um protagonista como esse (pausa pra pesquisar como era mesmo o nome do protagonista) Riki.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: UUU6Y.jpg]

Concordo inteiramente, é a primeira vez que vi isso. Isso tá totalmente certo, o garoto corta pro outro lado rs
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes