Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Little Busters!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 20:19.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 84 Próximo »
838 respostas neste tópico
 #221
Se até a responsável pela adaptação do roteiro não bota fé, aí fica foda...

(17/10/2012, 01:34)Thanos Escreveu: Agora conheceu como VN pode ter um poder narrativo forte. E se LB é sua primeira e decidir se aventurar em outras pode acreditar que existe outras com o mesmo tipo de poder de despertar emoções, para mim até muitas superiores a LB (Ever 17 é um exemplo clássico). E outras que despertam outras emoções (como Kara No Shoujo).

Ever 17 é uma que planejo ler em breve. Me disseram que também seria complicadona de adaptar em anime.
Mas preciso dar um tempo agora, estou assistindo muita coisa nessa temporada. Acho que vou esperar até Janeiro. ^^
Responder
 #222
(19/10/2012, 17:06)Mary Vanucchi Escreveu: Se até a responsável pela adaptação do roteiro não bota fé, aí fica foda...


Ever 17 é uma que planejo ler em breve. Me disseram que também seria complicadona de adaptar em anime.
Mas preciso dar um tempo agora, estou assistindo muita coisa nessa temporada. Acho que vou esperar até Janeiro. ^^

Na verdade é impossível, deve ser por isso que nunca tentaram mesmo sendo uma VN famosa.
Responder
 #223
Confundi o horário e dormi demais Icon_lol

Se bem que tanto faz hehe

http://www.justin.tv/playstation_x/b/336228534

Assistindo agora.

Assistir forever alone é triste =/

Spoiler: EPISÓDIO 3  
Kengo tá tendo muito screentime, ele não devia aparecer tanto
por enquanto.

Finalmente tão acertando com a ost, 'My brave smile' tocou por um bom tempo.
Pularam uma parte dela, mas isso é comum em outras osts.

É, tenho impressão que o pessoal vai achar esse episódio ainda mais mongol Sorrisão

A luta pelo menos foi decente pela primeira vez D:

Não estão tendo as missões desde o episódio 2...

Kurugaya entrou mesmo em um episódio, poor Thanos Sorrisão

Próximo episódio começa a rota da Komari.
Spoiler:  
Já vai aparecer o velhinho, então eu acertei quando disse que iam pular pro final das rotas =D

Vai aparecer a Kud pela primeira vez também.

Mas se vai acelerar assim, vai sobrar tempo nesses três episódios.
Tô achando que vão colocar várias cenas das outras garotas no meio de rota da Komari...
E não duvido que apareçam outros acontecimentos da rota comum no meio.
Responder
 #224
Vendo os spoilers por aqui e no MAL enquanto espero a legenda.

Nunca vou acostumar com o que fizeram no design da Kurugaya... Icon_e_sad

(20/10/2012, 11:37)jasque Escreveu: Confundi o horário e dormi demais Icon_lol

Spoiler:  
Já vai aparecer o velhinho, então eu acertei quando disse que iam pular pro final das rotas =D

Vai aparecer a Kud pela primeira vez também.

Mas se vai acelerar assim, vai sobrar tempo nesses três episódios.
Tô achando que vão colocar várias cenas das outras garotas no meio de rota da Komari...
E não duvido que apareçam outros acontecimentos da rota comum no meio.

Rota da Komari em três episódios + acontecimentos da rota comum? MEDO.
Responder
 #225
(20/10/2012, 12:30)Mary Vanucchi Escreveu: Vendo os spoilers por aqui e no MAL enquanto espero a legenda.

Nunca vou acostumar com o que fizeram no design da Kurugaya... Icon_e_sad


Rota da Komari em três episódios + acontecimentos da rota comum? MEDO.

Eu já estava prevendo que iam pro final da rota...
Mas deu a impressão que vão correr já no primeiro episódio dela.

Espero que estejam fazendo isso pelo menos pra desenvolver melhor o drama no tempo que vai ter.
Preciso tentar ser otimista lol
Responder
 #226
O que é estranho, já que cada rota só acontecia depois de todos os personagens já fazerem parte do Little Busters e depois do jogo de Baseball. Com isso vai perder várias interações com os personagens (como quando ficam trollando a Komari com alguma piada nos jogos de Baseball, principalmente a Kuragaya, entre outras coisas), talvez alguns nem se conheçam determinados personagens em algumas rotas.

E por que tenho a impressão que vão adaptar tudo numa rota só? Como vão fazer com Mio, Kud e Kurugaya é um mistério.
Responder
 #227
(20/10/2012, 12:50)Thanos Escreveu: O que é estranho, já que cada rota só acontecia depois de todos os personagens já fazerem parte do Little Busters e depois do jogo de Baseball. Com isso vai perder várias interações com os personagens (como quando ficam trollando a Komari com alguma piada nos jogos de Baseball, principalmente a Kuragaya, entre outras coisas), talvez alguns nem se conheçam determinados personagens em algumas rotas.

E por que tenho a impressão que vão adaptar tudo numa rota só? Como vão fazer com Mio, Kud e Kurugaya é um mistério.

O que mais me intriga é que mostraram aquele cg da Kud no episódio 2...

A Kud vai aparecer no próximo, capaz que coloquem uma cena da Mio no courtyard também.

Se bem que nem a Haruka é do Little Busters ainda >>

Pelo visto vão recrutar o resto pro time no período entre as rotas.
(ou seja, seria como colocar a rota comum em on hold, era uma idéia que eu tinha pensado , mas isso é muito bizarro <<)
Responder
 #228
Se fizerem isso meio que perde a unidade que é um time e foi feito amizade entre os personagens por causa dele. Que é meio o tema de Little Busters.

Como eu disse perde algumas interações entre os personagens (por exemplo Kurugaya e Haruka)
Responder
 #229
E pelo visto era a Saya mesmo no outro episódio
Spoiler:  
[Imagem: jcTHa.png]
Responder
 #230
Pessoal daqui tem uma visão de paparazzi.
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes