Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 87 88 89 90 91 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #881
(23/10/2012, 18:44)lnisishima Escreveu: Eu e o Fujiy temos uma ideia do que pode ser isso, mas vamos comprovar ou não essa teoria no sábado. Aguardem.

Conte-me mais sobre isso -

Sobre a quinta-feira, acabou que eu nem vou poder ir pra aula porque vem gente aqui em casa resolver umas coisas, como devem acabar de manhã (espero eu), posso entrar de 15h tranquilo ~
Responder
 #882
(23/10/2012, 19:59)lnisishima Escreveu: Que tenso o que aconteceu. Mas você conseguiu fechar essa mão? Já é algo bem valioso.

Quanto a disputa entre JRM e Tenhou aparentemente é mais interessante mesmo manter aquela ideia de Tenhou para torneios e JRM para os jogos do sábado.

A votação tá esquentando, falando nisso.

Pior q nem fechei a mão. Fecharam com Pinfu.Icon_e_sad
Responder
 #883
(23/10/2012, 19:59)Carat Escreveu: Conte-me mais sobre isso -

Só dá pra dizer que tem a ver com você, só isso Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #884
(23/10/2012, 19:26)Bebop Escreveu: Olhem a burrada que eu fiz!Icon_eekIcon_eekIcon_e_surprisedIcon_cryCryingNervoso

Spoiler: Imagem  
[Imagem: JRMSS-20121023_195324.jpg]

Se eu não tivesse descartado o vento Sul teria feito Double Yakuman. O pior é q depois q descartei veio outro poucas pedras depois.
O mais estranho dessa mão é que eu comecei com apenas uma pedra de cada vento, exceto o sul. Indeciso


Quanto a escolha da plataforma para os jogos, eu escolho o JRM.

Tanto o Tenhou quanto o JRM tem sua qualidades e defeitos como já foi esclarecido pelo lnisishima.
Acho o JRM menos profissional que o Tenhou, porém mais divertido e emocionante. O Tenhou é mais sério e o fato de não ter ajudas visuais requer atenção redobrada, o q torna o jogo mais sério.

Acho que o ideal seria jogar o campeonato de equipes no Tenhou e as partidas semanais no JRM.

Hahah, tá louco...

Hoje eu quase fiz o único Yaku que nunca consegui: sanshoku do-ko. Fiquei em tenpai, mas não foi dessa vez.


Ah, e pro pessoal que gosta de Nagashi, encontrei hoje o vídeo do que eu fiz:



Nem sabia que tinha filmado, achei que não tinha nem screenshot...

E é o que eu falei pro Leandro: por favor, não achem que estou me gabando, mesmo porque Nagashi Mangan é sorte (e um pouco de vontade - é só ver se as condições são favoráveis e tentar, rs).
Responder
 #885
Hack do Amauri...Icon_e_biggrin
Responder
 #886
Momento noob... eu ouço direto vcs falarem isso mas até hoje não sei oq é rsrs

Ficarei grato se tirarem essa duvida sobre o nagashi mangan
Responder
 #887
lol... eu já fiz sanshokudoukou umas 3x o.o

nada contra testar o tenhou, acho que vai ser bom conhecer, mas achei a sugestão do ewerton a melhor até agora...

quinta, às 15h, talvez eu até entre, mas se fosse pra apostar, apostaria que não

teoria sobre minha sorte? ui, quero ver essa (como eu falei no sábado, quase sempre é culpa do gui mesmo)
Responder
 #888
Nagashi mangan
Responder
 #889
(23/10/2012, 20:52)fujiy Escreveu: Hack do Amauri...Icon_e_biggrin

Eu, né? Você quase fez isso jogando ao vivo, hahahah! Tava fazendo ikasama, é? Icon_lol
Responder
 #890
Nagashi mangan é um YAKU q vale MANGAN (obviamente) que vc ganha ao final da rodada quando todos os seus descartes são terminais, ventos e elementos (nenhum numero de 2 a 8). Alem disso vc nao pode ter exposto nenhum grupo da sua mão e ninguem pode ter capturado algum dos seus descartes.

tambem serve como um mantra! Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 87 88 89 90 91 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes