Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 86 87 88 89 90 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #871
Badges atualizadas: http://riichi.hostzi.com/rankings/badges.php

Gui completou uma sequencia de pin!
Responder
 #872
Retire oq eu disse de não jogar na quinta, jogarei com certeza, tava contando com um prova que teria, mas levei pau hoje e a prova de quinta já era kkkkk
Responder
 #873
(23/10/2012, 17:32)Ewerton Tavares Escreveu: Retire oq eu disse de não jogar na quinta, jogarei com certeza, tava contando com um prova que teria, mas levei pau hoje e a prova de quinta já era kkkkk

Daora o Ewerton levando pau na prova só para jogar com a gente. Como o Fujiy diria: "É o mahjong destruindo vidas". Icon_e_biggrin
Responder
 #874
(23/10/2012, 17:38)lnisishima Escreveu: Daora o Ewerton levando pau na prova só para jogar com a gente. Como o Fujiy diria: "É o mahjong destruindo vidas". Icon_e_biggrin

Mas a prova tava facil pra ninguem não, professor no semestre normal não bota alguns tipos de questões, quando chega na reavaliação tá lá a beleza, e logo valendo 6 pontos, fudeu!!! Icon_lol

se nao fosse essa bendita tava quinta normal hasusahusa
Responder
 #875
(23/10/2012, 17:38)lnisishima Escreveu: Como o Fujiy diria: "É o mahjong destruindo vidas". Icon_e_biggrin

O Ewerton... desculpe rir da sua situação mas eu diria isso mesmo! Icon_lol
Responder
 #876
(23/10/2012, 18:24)fujiy Escreveu: O Ewerton... desculpe rir da sua situação mas eu diria isso mesmo! Icon_lol

A gente como organizadores dos jogos deveríamos proibir ele de jogar até as notas melhorarem Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #877
Mas não foi por causa do mahjong, alias depois que voltou as aulas só jogo em fds com vcs, pode ser isso um dos motivos que tenho despencado no ranking, saito acredito que pode ser a mesma coisa.

Mas como tou de recesso agora até o dia 12 ou 20 de novembro, recuperar meu tempo perdido kkkkk

Além do mais, fiz prova do detran hoje tbm, de direção pratica, tive que me virar nos 30 hoje, foi tenso.
Responder
 #878
(23/10/2012, 18:34)Ewerton Tavares Escreveu: Mas não foi por causa do mahjong, alias depois que voltou as aulas só jogo em fds com vcs, pode ser isso um dos motivos que tenho despencado no ranking, saito acredito que pode ser a mesma coisa.

Mas como tou de recesso agora até o dia 12 ou 20 de novembro, recuperar meu tempo perdido kkkkk

Além do mais, fiz prova do detran hoje tbm, de direção pratica, tive que me virar nos 30 hoje, foi tenso.

Não é só você que está mal, com exceção do Gui e do Sydonay (e nesse caso é fácil saber o motivo) o pessoal tem variado entre semanas boas e ruins. Mesmo eu tendo ficado positivo em todas, foi por coisa tipo +20 e +11.

Eu e o Fujiy temos uma ideia do que pode ser isso, mas vamos comprovar ou não essa teoria no sábado. Aguardem.
Responder
 #879
Olhem a burrada que eu fiz!Icon_eekIcon_eekIcon_e_surprisedIcon_cryCryingNervoso

[Imagem: JRMSS-20121023_195324.jpg]

Se eu não tivesse descartado o vento Sul teria feito Double Yakuman. O pior é q depois q descartei veio outro poucas pedras depois.
O mais estranho dessa mão é que eu comecei com apenas uma pedra de cada vento, exceto o sul. Indeciso


Quanto a escolha da plataforma para os jogos, eu escolho o JRM.

Tanto o Tenhou quanto o JRM tem sua qualidades e defeitos como já foi esclarecido pelo lnisishima.
Acho o JRM menos profissional que o Tenhou, porém mais divertido e emocionante. O Tenhou é mais sério e o fato de não ter ajudas visuais requer atenção redobrada, o q torna o jogo mais sério.

Acho que o ideal seria jogar o campeonato de equipes no Tenhou e as partidas semanais no JRM.
Responder
 #880
(23/10/2012, 19:26)Bebop Escreveu: Olhem a burrada que eu fiz!Icon_eekIcon_eekIcon_e_surprisedIcon_cryCryingNervoso

Spoiler: Imagem  
[Imagem: JRMSS-20121023_195324.jpg]

Se eu não tivesse descartado o vento Sul teria feito Double Yakuman. O pior é q depois q descartei veio outro poucas pedras depois.
O mais estranho dessa mão é que eu comecei com apenas uma pedra de cada vento, exceto o sul. Indeciso

Quanto a escolha da plataforma para os jogos, eu escolho o JRM.

Tanto o Tenhou quanto o JRM tem sua qualidades e defeitos como já foi esclarecido pelo lnisishima.
Acho o JRM menos profissional que o Tenhou, porém mais divertido e emocionante. O Tenhou é mais sério e o fato de não ter ajudas visuais requer atenção redobrada, o q torna o jogo mais sério.

Acho que o ideal seria jogar o campeonato de equipes no Tenhou e as partidas semanais no JRM.

Que tenso o que aconteceu. Mas você conseguiu fechar essa mão? Já é algo bem valioso.

Quanto a disputa entre JRM e Tenhou aparentemente é mais interessante mesmo manter aquela ideia de Tenhou para torneios e JRM para os jogos do sábado.

A votação tá esquentando, falando nisso.
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 86 87 88 89 90 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes