Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 83 84 85 86 87 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #841
Tenho uma sugestão:
Vamos terminar esta temporada no JRM. Antes de começar a próxima, podemos fazer 1 sábado no tenhou só para testar. Depois dessa experiência, decidimos entre:
- JRM definitivamente
- TENHOU definitivamente
- Idéia do Ewerton (eu poderia sugerir naquele sorteador de mesas em qual site seria o jogo, cabendo aos jogadores decidir se aceitam ou nao...)
Responder
 #842
Acho que a gente não precisa passar por uma mudança tão forçada, acho que dar pra usar os 2, se aparecer outro melhor até 3.

Acho que a principal pessoa que pode ser prejudicada é a larissa, então acho que pra até novatos seria interessante manter o JRM, e com no minimo uma temporada jogando com a gente se aventurar no tenhou tbm, seria um tipo de pré requisito pros novatos. Eu mesmo nunca joguei no Tenhou
Responder
 #843
Quanta coisa pra ler e responder aqui Icon_e_biggrin

(22/10/2012, 10:14)Saymon Escreveu: Votei no Tenhou pela simplicidade, além dos negativos serem bem irrevelantes.

Parece que o dropbox bloqueou o download pra terceiros por downloads excessivos lol Devo upar o Achiga no sendspace depois também.

Eu já coloquei os links lá. O jeito é upar de novo o Achiga, não sabia que o Dropbox tinha essa limitação. Aliás, você acha interessante jogar o Saki original lá no Anime Blade? Fiquei pensando nisso, mas como o trabalho não é exclusivamente nosso, resolvi perguntar pra você.

(22/10/2012, 11:05)Amauri Escreveu: Eu voto no JRM.

Realmente, ele não tem ajuda, o que é bom e mais se assemelha a uma partida ao vivo. Por outro lado, o tempo de espera é MUITO MAIOR que o JRM, ou seja, a cada partida que jogarmos lá, poderíamos ter jogado duas ou três no JRM.

Ademais, lá, os stats são armazenados apenas por 180 dias. Entrei esses dias e fiquei decepcionado por saber que tudo o que eu tinha jogado até hoje simplesmente já era!

Acho que tempo de espera não é um grande problema, até porque todo mundo que joga no JRM joga em menos de 7 segundos. Quanto as estatísticas é uma pena, mas é preciso lembrar que no JRM em salas privadas as estatísticas não são salvas.

Quanto a sorte, o Tenhou tem um pouco de dar mãos quase formadas também, eu já joguei lá um tempo e nesse ponto não chego a achar tão diferente do JRM.

(22/10/2012, 12:41)Saito Escreveu: e fica até monótono o tenhou (imagina o pessoal que assistir o stream)
as ajudas do jrm podem criar esses costumes com facilidade, mas é raro um jogo online não ter isso, e como temos cada vez mais novatos, acho até mais viável

Na verdade o Tenhou seria mais interessante em termos de stream, porque eu poderia streamar uma partida tendo visão de todos os jogadores. Quando eu streamo no JRM só tem minha visão e não posso streamar partidas que não participo.

Quanto a ajuda, acho que fica no meio termo, mas não lembro ao certo, pois faz tempo que não logo em alguns como o Ron2, Pairon, Marujan e etc. Só sei que o Hangame e o JRM tem, enquanto que o Tenhou não. Eu acho legal para os novatos começarem no JRM, mas é interessante também ter experiência com o Tenhou, quando jogarem na vida real, de qualquer forma será preciso jogar sem ajudas.

(22/10/2012, 12:55)Ewerton Tavares Escreveu: Vcs estão sendo extremistas de um lado ou de outro, a gente não é obrigado a jogar todas as mesas no tenhou, atualmente conseguimos formar 3 mesas.

Pq não 2 mesas com tenhou e 1 com JRM, ou vice-versa. Sempre há um jeito. Não precisamos jogar 100% no Tenhou.

Acho boa a ideia. Na verdade talvez fosse legal manter o JRM durante a temporada, mas o Tenhou para torneios, justamente por aquilo que falei ali em cima. Aliás, acho o Tenhou melhor, até porque em torneios seria legal não ter ajuda.

(22/10/2012, 13:58)Ewerton Tavares Escreveu: Acho que a gente não precisa passar por uma mudança tão forçada, acho que dar pra usar os 2, se aparecer outro melhor até 3.

Acho que a principal pessoa que pode ser prejudicada é a larissa, então acho que pra até novatos seria interessante manter o JRM, e com no minimo uma temporada jogando com a gente se aventurar no tenhou tbm, seria um tipo de pré requisito pros novatos. Eu mesmo nunca joguei no Tenhou

Sim, acho que seria melhor não forçar uma mudança. De certa forma a enquete é para ter uma noção do que vocês pensam a respeito. Sobre a Larissa, ela acaba sendo prejudicada porque o Skype + JRM pesa muito no notebook dela. Se fosse Skype + Tenhou acho que seria de boa (lembrando que não foi só problema de conexão).

Ah sim, Amauri, se puder vota aí na enquete.
Responder
 #844
(22/10/2012, 14:03)lnisishima Escreveu: você acha interessante jogar o Saki original lá no Anime Blade? Fiquei pensando nisso, mas como o trabalho não é exclusivamente nosso, resolvi perguntar pra você.


Sobre isso, fui agora no PQQV fansub e olha oq ele postou no dia 9 de setembro.

"Fansub

Olá pessoal. Este post é só para avisar todos que não pretendo fazer nada mais em relação ao fansub. Não tenho mais os arquivos antigos de alguns deles pois o HD que eles estavam armazenados fritou. Ainda tenho em DVD Nanoha e Saki, mas acho que é só isso. Recomendo a quem estiver interessado a procurar estes arquivos em outros locais, se é que ainda estão disponíveis.

Quanto aos novos animes, não pretendo subar nenhum. Isso porque atualmente perdi totalmente a vontade de fazer toda a volta que é necessária para botar um episódio na net. Se alguém tiver interessado em lançar por aqui é so entrar em contato comigo, mas difilmente me envolverei a mais do que apenas isso.

Sniperk
Over and Out"

http://praquemquiserver.wordpress.com/20...09/fansub/

Acho que por consideração a gente pergunta, por essa mensagem dele, acredito que ele não deve se importar. Ainda mais que o Saymon colocou os créditos tbm né do PQQV.
Responder
 #845
(22/10/2012, 14:03)lnisishima Escreveu: Quanta coisa pra ler e responder aqui Icon_e_biggrin

Eu já coloquei os links lá. O jeito é upar de novo o Achiga, não sabia que o Dropbox tinha essa limitação. Aliás, você acha interessante jogar o Saki original lá no Anime Blade? Fiquei pensando nisso, mas como o trabalho não é exclusivamente nosso, resolvi perguntar pra você.

Ah sim, Amauri, se puder vota aí na enquete.

Vamos tentar.
Vou tentar entrar em contato com o cara que subou Saki, já que ele voltou com o blog dele recentemente.
Aí é só mudar o nome do arquivo pra [PQQV-Riichi].

E o Amauri não pode votar na enquete pq ele não tem mais que 10 posts.

Edit: Acabei de receber a resposta do Sniperk.

"Vai em frente e boa sorte nessa empreitada."

Vou renomear os arquivos que estão no sendspace.
Responder
 #846
(22/10/2012, 14:24)Saymon Escreveu: E o Amauri não pode votar na enquete pq ele não tem mais que 10 posts.

Ahhh... Então é isso. Descobri o problema! Estava tentando que nem louco aqui, hahah!

O que faço? Posto qualquer coisa para dar 10 posts? Pode isso, produção?
Responder
 #847
(22/10/2012, 15:21)Amauri Escreveu: Ahhh... Então é isso. Descobri o problema! Estava tentando que nem louco aqui, hahah!

O que faço? Posto qualquer coisa para dar 10 posts? Pode isso, produção?

Bem, não demora muito pra chegar nos 10 posts. Não acho necessário vc postar 5 posts "forçados".
Responder
 #848
Valeu, Saymon. Sem problemas.

Fico mais tranquilo de, pelo menos, saber o porquê de não conseguir votar.
Responder
 #849
Acabei de trocar uns e-mails com o Amauri e o Fujiy e decidimos fazer alguns testes com o Tenhou. A ideia é realizarmos um amistoso nessa quinta às 15h. Mas para isso precisamos de mais duas pessoas que estejam livres nesse horário. Eu devo transmitir e gravar no stream, para depois postar aqui para quem não puder ver tirar as suas próprias conclusões. Se alguém puder aparecer peço que confirmem por aqui.

Postei até o episódio 19 do Saki original lá no Anime Blade.

E para quem acompanha o mangá do Achiga-hen saiu o capítulo 15 faz algum tempo já em inglês.
Responder
 #850
Vou falar pq acho que esquece rsrs

Não esquece do AFBR de cadastrar lá os episódios.

Sobre o jogo na quinta, não poderei participar, tenho uma prova final no mesmo horário.
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 83 84 85 86 87 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes