Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 162 163 164 165 166 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #1.631
(21/10/2012, 10:53)rpacciulli Escreveu: A Athena? Não, essa é a Ruka.

Me referia a Nagi.
 #1.632
Claymore 129

Spoiler:  
http://imageshack.us/f/267/claymore12922.jpg/
Tentei colocar a imagem nesse fórum mas falhei miseravelmente. Noobice.

Capítulo que mostra o segredo por trás dos corpos das claymores. Um corte incurável no meio do corpo foi meio que decepcionante, esperava uma cabeça de um Yoma implantada no meio da barriga delas ou alguma coisa sinistra por lá. Algo mais dramático, lol.


Sobre aqueles boatos de que Claymore vai acabar, procede ou não? Hora leio que está perto de acabar, hora dizem que vai continuar por mais um tempo... não sei mais quem está com a razão. Pessoalmente, parece estar mais próximo de acabar já que não tem mais pra onde correr com a história, tem cara de que está na reta final.
 #1.633
(21/10/2012, 16:33)Animeguigas Escreveu: Claymore 129

Spoiler:  
http://imageshack.us/f/267/claymore12922.jpg/
Tentei colocar a imagem nesse fórum mas falhei miseravelmente. Noobice.

Capítulo que mostra o segredo por trás dos corpos das claymores. Um corte incurável no meio do corpo foi meio que decepcionante, esperava uma cabeça de um Yoma implantada no meio da barriga delas ou alguma coisa sinistra por lá. Algo mais dramático, lol.

Sobre aqueles boatos de que Claymore vai acabar, procede ou não? Hora leio que está perto de acabar, hora dizem que vai continuar por mais um tempo... não sei mais quem está com a razão. Pessoalmente, parece estar mais próximo de acabar já que não tem mais pra onde correr com a história, tem cara de que está na reta final.

sim deve acabar com + ums 10 capitulos axo oque pra manga mensal é +1 ano de publicação n diaria que ta perto :p
 #1.634
Sora no Otoshimono - Volume 06

Que o protagonista é ruim todos sabemos, agora tem que dar mérito para a comédia, pois é muito boa. Novamente ri demais.
 #1.635
(21/10/2012, 17:44)leokun Escreveu: Sora no Otoshimono - Volume 06

Que o protagonista é ruim todos sabemos, agora tem que dar mérito para a comédia, pois é muito boa. Novamente ri demais.

Serio ? por que vc axa ele ruim ?
 #1.636
(21/10/2012, 18:05)Kira Sama Escreveu: Serio ? por que vc axa ele ruim ?

Ele é muito sonso e contraditório, pois vive dizendo em pegar as donas, apertar isso e aquilo, mas acaba não fazendo porra nenhuma. A verdade é que o que ele ama mesmo é o próprio braço, por causa disso nunca vai comer sequer uma dona. Como ele mesmo disse no volume 06 "Pai... me desculpe... mas a nossa linhagem acaba em mim" ou alguma coisa assim.
 #1.637
(21/10/2012, 19:13)leokun Escreveu: Ele é muito sonso e contraditório, pois vive dizendo em pegar as donas, apertar isso e aquilo, mas acaba não fazendo porra nenhuma. A verdade é que o que ele ama mesmo é o próprio braço, por causa disso nunca vai comer sequer uma dona. Como ele mesmo disse no volume 06 "Pai... me desculpe... mas a nossa linhagem acaba em mim" ou alguma coisa assim.

Bom + isso é normal cara.. a graça do manga é ele ficar querendo pegar elas e tals , se ele pega elas n podeira ter as piadas + . Serio axo muito fail querer dizer que personagem é ruim por causa disso. axo um argumento muito fraco.

Se for assim 99.999% dos personagems sao todos gays.

Luffy fico na inha das mulheres la e nada entoa ele é gay e one piece é 1 lixo. argumento mt bom n axa ?
 #1.638
(21/10/2012, 19:30)Kira Sama Escreveu: Bom + isso é normal cara.. a graça do manga é ele ficar querendo pegar elas e tals , se ele pega elas n podeira ter as piadas + . Serio axo muito fail querer dizer que personagem é ruim por causa disso. axo um argumento muito fraco.

Se for assim 99.999% dos personagems sao todos gays.

Luffy fico na inha das mulheres la e nada entoa ele é gay e one piece é 1 lixo.  argumento mt bom n axa ?

Se esses 99.99% de personagens que você se refere tiver interesse por mulher como o Tomoki aparenta ter, mas mesmo tendo oportunidade de comer alguma dona eles não o fazem, então sim, esses 99.99% são baitolas.

Luffy é o tipo de protagonista retardado que só quer saber de lutar, nada tem a ver colocar ele nessa discussão.
 #1.639
Alguém mais lendo Sidonia no Kishi?
 #1.640
(21/10/2012, 20:05)Sorenant Escreveu: Alguém mais lendo Sidonia no Kishi?

Sim, confrade, 01 mangá de boa qualidade.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 162 163 164 165 166 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes