Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - K

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 05/09/2012, 22:16.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 55 Próximo »
541 respostas neste tópico
Por algum motivo me sinto idiota por ainda insistir em esperar um anime grandioso.

Sei lá, em questões de animação a coisa é tão bonita e a trilha sonora é tão bacana, que fico numa certa negação de achar que o enredo seja fujoshi bait puro e tenha enredo fraco.

espero que meu medo não se concretize, ainda insistindo nisso.
Responder
Até agora está indo bem, nem superando nem sendo menos do que eu esperava. Vamo vê né Icon_cool
Responder
O enredo avançou mesmo, o que me irrita é a pasmaceira do Kuroh... que personagem ruim, meu deus do céu. Vergonha alheia geral. Todas as partes que ele não apareceu foram interessantes, viadagens à parte (o Shiro blushou, mas aquela cena inicial da cadeia foi mto discussão de casal também Icon_lol)

A retardadice da Neko acho meio forçada também, se ela é um gato mesmo, devia ser a mais esperta e astuta do grupo, na real... não sei de onde essa ideia que gatos são retardados...

E o Yama do skate sendo foda, as cenas dele sempre valem a pena Icon_cool
Responder
(19/10/2012, 10:12)anachan Escreveu: O enredo avançou mesmo, o que me irrita é a pasmaceira do Kuroh... que personagem ruim, meu deus do céu. Vergonha alheia geral. Todas as partes que ele não apareceu foram interessantes, viadagens à parte (o Shiro blushou, mas aquela cena inicial da cadeia foi mto discussão de casal também Icon_lol)

A retardadice da Neko acho meio forçada também, se ela é um gato mesmo, devia ser a mais esperta e astuta do grupo, na real... não sei de onde essa ideia que gatos são retardados...

A retardadice da Neko se atribui ao estranho fato dos japoneses acharem que garotas com defict de atenção, super felizes e tão ingenuas quanto alguem de 7 anos=personagens fofas, e acabam forçando isso.(como no game Star ocean last hope, que vontade de espancar a Sarah!)
Responder
(19/10/2012, 10:23)SuperKei Escreveu: A retardadice da Neko se atribui ao estranho fato dos japoneses acharem que garotas com defict de atenção, super felizes e tão ingenuas quanto alguem de 7 anos=personagens fofas, e acabam forçando isso.(como no game Star ocean last hope, que vontade de espancar a Sarah!)

Pois é, tudo bem que todo mundo ali é fap material de algum jeito, mas esse estereótipo dela é mto irritante. A Blair de Soul Eater é uma gatinha mil vezes mais legal Icon_lol
Responder
(19/10/2012, 10:12)anachan Escreveu: O enredo avançou mesmo, o que me irrita é a pasmaceira do Kuroh... que personagem ruim, meu deus do céu. Vergonha alheia geral. Todas as partes que ele não apareceu foram interessantes, viadagens à parte (o Shiro blushou, mas aquela cena inicial da cadeia foi mto discussão de casal também Icon_lol)

Voce ja teve um gato em uma idade extrema? (Muito novo ou muito velho) Eles parecem inteligentes, mas nao sao. Com cachorro e o contrario: parecem burros, mas sao bem espertos.
Responder
Povo é tão vidrado no mundo dos animes que reclama quando um gato age como um gato, ao invés de agir como Einstein.
Responder
Este episódio foi o ep de explicação... falou o que eles entendem por reis (pelo menos isso) e quem é que tomou um pipoco na cabeça.

Afora isso, serviu principalmente para dar material para as fujoshis shipparem com outros cazais que não o principal.

Senti falta de uma luta neste ep... os 2 primeiros me deixaram mal acostumado Icon_e_sad
Responder
cheguei a ver um episódio dele, parece animes shounen-ai, ai deixe queito , mas em si o anime parece ser bom
Responder
(19/10/2012, 00:44)llNoNickll Escreveu: Ep.03
Spoiler: As minas piram nessas cenas  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1350580383609_zps7af5959c.jpg]

[Imagem: 1350580195209_zpse56ec8e8.jpg]

[Imagem: 1350580408864_zpsc9a64917.jpg]

[Imagem: 1350580420447_zps685e6a79.jpg]

Isso foi gay até pra mim.

Finalmente algumas explicações, será que vão mostrar todos os reis? Kuro é meio retardado...
A neko é fofinha. Eu curto demais o Yata.

[Imagem: tumblr_mc4yz1rfCN1qd0gyko1_500.gif]
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes