Por algum motivo me sinto idiota por ainda insistir em esperar um anime grandioso.
Sei lá, em questões de animação a coisa é tão bonita e a trilha sonora é tão bacana, que fico numa certa negação de achar que o enredo seja fujoshi bait puro e tenha enredo fraco.
espero que meu medo não se concretize, ainda insistindo nisso.
O enredo avançou mesmo, o que me irrita é a pasmaceira do Kuroh... que personagem ruim, meu deus do céu. Vergonha alheia geral. Todas as partes que ele não apareceu foram interessantes, viadagens à parte (o Shiro blushou, mas aquela cena inicial da cadeia foi mto discussão de casal também )
A retardadice da Neko acho meio forçada também, se ela é um gato mesmo, devia ser a mais esperta e astuta do grupo, na real... não sei de onde essa ideia que gatos são retardados...
E o Yama do skate sendo foda, as cenas dele sempre valem a pena
(19/10/2012, 10:12)anachan Escreveu: O enredo avançou mesmo, o que me irrita é a pasmaceira do Kuroh... que personagem ruim, meu deus do céu. Vergonha alheia geral. Todas as partes que ele não apareceu foram interessantes, viadagens à parte (o Shiro blushou, mas aquela cena inicial da cadeia foi mto discussão de casal também )
A retardadice da Neko acho meio forçada também, se ela é um gato mesmo, devia ser a mais esperta e astuta do grupo, na real... não sei de onde essa ideia que gatos são retardados...
A retardadice da Neko se atribui ao estranho fato dos japoneses acharem que garotas com defict de atenção, super felizes e tão ingenuas quanto alguem de 7 anos=personagens fofas, e acabam forçando isso.(como no game Star ocean last hope, que vontade de espancar a Sarah!)
(19/10/2012, 10:23)SuperKei Escreveu: A retardadice da Neko se atribui ao estranho fato dos japoneses acharem que garotas com defict de atenção, super felizes e tão ingenuas quanto alguem de 7 anos=personagens fofas, e acabam forçando isso.(como no game Star ocean last hope, que vontade de espancar a Sarah!)
Pois é, tudo bem que todo mundo ali é fap material de algum jeito, mas esse estereótipo dela é mto irritante. A Blair de Soul Eater é uma gatinha mil vezes mais legal
(19/10/2012, 10:12)anachan Escreveu: O enredo avançou mesmo, o que me irrita é a pasmaceira do Kuroh... que personagem ruim, meu deus do céu. Vergonha alheia geral. Todas as partes que ele não apareceu foram interessantes, viadagens à parte (o Shiro blushou, mas aquela cena inicial da cadeia foi mto discussão de casal também )
Voce ja teve um gato em uma idade extrema? (Muito novo ou muito velho) Eles parecem inteligentes, mas nao sao. Com cachorro e o contrario: parecem burros, mas sao bem espertos.