Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - K

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 05/09/2012, 22:16.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 55 Próximo »
541 respostas neste tópico
Sequer sinto vontade de assistir o episódio 02.
Responder
EP 02

Como eu não tinha expectativas com K, não me decepcionei com o anime ter sido levado para esse lado.
Por enquanto não dropo, acho que ainda tem algumas lutas interessantes para rolar.
Responder
(12/10/2012, 11:49)leokun Escreveu: Sequer sinto vontade de assistir o episódio 02.

Você não vai perder nada. Eu lhe garanto.

(12/10/2012, 12:08)xKaiaK Escreveu: Como eu não tinha expectativas com K, não me decepcionei com o anime ter sido levado para esse lado.
Por enquanto não dropo, acho que ainda tem algumas lutas interessantes para rolar.

This.
Responder
(12/10/2012, 09:50)Night Escreveu: no fim só vai sobrar as fujoshis e mais 1 ou 2 vendo isso.

Eu faço parte dos 1 ou 2.

Adoro quando as pessoas julgam um anime na apresentação. Eu fico rindo muito alto.Icon_lol

Na verdade, é só por isso que entro nos tópicos dos animes em exibição. Eu gosto mesmo dos tópicos de vendas, enquetes e os do Shiokazu e Panino.
Responder
(12/10/2012, 09:50)Night Escreveu: no fim só vai sobrar as fujoshis e mais 1 ou 2 vendo isso.

Acho que vou estar entre esses um ou dois, mas provavelmente vou ver só pela estética do negocio, porque a arte e a trilha sonora desse anime é muito boa.

vendo sem muita expectativa mas de certa forma otimista, talvez me surpreenda depois
Responder
Desde do início eu já tinha decidido que ia ver este anime mais por curiosidade, nunca vi nada de especial nem nos PVs, eu já disse aqui minha decepção sobre o primeiro episódio, tentei o segundo, mas não levarei adiante...
Responder
Até o final do segundo episódio eu levaria este anime a frente, mas aquela ultima cena... meu deus do ceu! Icon_cry Não tinha como ser mais passivo agressivo do que akilo... fdp nascido para ser uke (e de avental)

btw... o que é a mina gato andando nua o ep inteiro, compensação pelas doses absurdas de bl. É a unica explicação possivel.

Mas como sou um verme, provavelmente estarei vendo ele novamente aki.
Responder
Após ler todos os comentários sobre o episódio 2, minha decisão tornou-se definitiva; dropado.
Responder
Sei lá, o visual é lindo, tem horas que parece que o Shizuo de DRRR!! vai aparecer a qualquer momento na tela... mas eu não vi nada de interessante no roteiro... fora é claro bishounens lindos, eu adoro bishounens, mas não vou ver este anime só por isso, ele não tem conteúdo, dois episódios... é muito cedo? Talvez, mas considerando que este anime só vai ter 13 episódios (que aliás, o que acontece com esta temporada e o número 13?) deveria já ter mostrado muito mais até agora... nem as cenas de luta são tudo isso, fora o efeito visual.
Responder
(12/10/2012, 18:19)leokun Escreveu: Após ler todos os comentários sobre o episódio 2, minha decisão tornou-se definitiva; dropado.

Sábias palavras.Icon_e_wink
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes