Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 485 486 487 488 489 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #4.861
Essa semana inteira não vai ter aula, mas fui à escola terça-feira e quarta-feira porque foram os dias que teve interclasse. O bom disso tudo é que posso ficar a semana inteira sem me preocupar com o horário de acordar para ir à escola, assim posso ficar a madruga inteira no computador.
 #4.862
Na época que eu tava na escola, um dia sem aula pra mim era a coisa mais preciosa do mundo. Até um horário vago qualquer eu ficava contente.
 #4.863
Com a UFRJ voltando da greve, eu estou com poucas aulas. Na verdade, por enquanto só estou tendo duas aulas por semana. Icon_lol

A propósito, terminei Dishonored. GotY 2012.
 #4.864
Voltei finalmente de Campinas, o Night ficou se fazendo muito de dificil, então eu não o encontrei Icon_lol

Prova feita, estou na pilha e poucas expectativas, mas acho que poderia morar em Sampa e ir fazer aula 1 vez por semana, foda que se passar lá, só pode concorrer a bolsa depois de 1 ano de curso Icon_e_sad

De qualquer forma, torrei horrores em mangá e livros teóricos sobre quadrinhos no combo Cultura + Comix Icon_e_biggrin
 #4.865
Medeiros-san não rolar hospedagem aqui. Vou estar ocupado no fds que você for vir e tal, mas quinta e sexta a gente (a Ana inclusa, acho) faz alguma coisa por aqui.
 #4.866
(11/10/2012, 02:16)leokun Escreveu: Essa semana inteira não vai ter aula, mas fui à escola terça-feira e quarta-feira porque foram os dias que teve interclasse. O bom disso tudo é que posso ficar a semana inteira sem me preocupar com o horário de acordar para ir à escola, assim posso ficar a madruga inteira no computador.

Interclasse na minha escola é durante os intervalos e só serve para alimentar briguinhas entre as salas, que devem estar competindo para ver quem tem o ego maior. A turma dos 2ºs anos já pegou um puta rancor dos 3ºs.
E os meninos da minha sala são um lixo, só servem pra mandar a turma do 1º ano que joga e torce de forma honesta tomar naquele lugar.

Queria poder aproveitar bobeira de interclasse da minha escola para faltar também. Triste
 #4.867
(11/10/2012, 12:15)Mary Vanucchi Escreveu: Interclasse na minha escola é durante os intervalos e só serve para alimentar briguinhas entre as salas, que devem estar competindo para ver quem tem o ego maior. A turma dos 2ºs anos já pegou um puta rancor dos 3ºs.
E os meninos da minha sala são um lixo, só servem pra mandar a turma do 1º ano que joga e torce de forma honesta tomar naquele lugar.

Queria poder aproveitar bobeira de interclasse da minha escola para faltar também. Triste

O pior de tudo é que só por causa desse joguinho besta, alguns acabam querendo resolver lá fora (os perdedores).
 #4.868
Meu interclasse era tipo gladiador. A gente lutava com espadas e machados dentro de campo. Lá fora a gente tomava uma coca e eu cuspia no fim pra tomar o resto todo.

Bons tempos
 #4.869
(11/10/2012, 12:57)Night Escreveu: Meu interclasse era tipo gladiador. A gente lutava com espadas e machados dentro de campo. Lá fora a gente tomava uma coca e eu cuspia no fim pra tomar o resto todo.

Bons tempos

Tempos de glória. Atualmente é tempo de desgraça. Falo mesmo.
 #4.870
(11/10/2012, 12:35)leokun Escreveu: O pior de tudo é que só por causa desse joguinho besta, alguns acabam querendo resolver lá fora (os perdedores).

Pior que na minha escola povo nem se acerta lá fora.
Tipo, o povo se provoca mas dentro de um limite. Durante os jogos não fica nenhum responsável da escola observando (quer dizer, tem um professor de português, mas quem disse que aquele é responsável por algo?) e aí pessoal abusa. O fato de que a quadra fica longe da secretaria e da direção ajuda também.

Aí fica a guerrinha de provocações com papéis nas portas das salas e etc, mas ninguém da escola consegue pegar. Se parasse na mão da coordenação, o interclasses já era. (Aliás, o feminino já foi adiado uma vez, porque a turma dos 3ºs ia se pegar com as do 2ºA.)

Frescura pura. Ainda bem que só tenho que aguentar mais um mês e pouco disso/o/

...Em compensação, sentirei falta de outras coisas da escola.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 485 486 487 488 489 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 69 Visitantes