Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 487 488 489 490 491 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #4.881
(11/10/2012, 19:25)Night Escreveu: Matar aula e não querer estudar não é ser delinquente, é ser vagabundo.

Ele devia ser tão delinquente quanto o Okazaki Tomoya.
 #4.882
Quando falam em delinquente eu lembro do Onizuka.
 #4.883
(11/10/2012, 18:41)Shiokazu Escreveu: a unica coisa que vocês vão ever saber sobre meu tempo de escola é que fui delinquente.
[Imagem: BRTky.jpg]
Icon_lol
 #4.884
(11/10/2012, 13:42)leokun Escreveu: Sentirei falta das zoeiras com meus amigos.

(11/10/2012, 13:56)Mary Vanucchi Escreveu: Sentirei falta da minha turma também. Sou parte de um grupo de nerds, mas um grupo de nerds muito unido. x)

Sei como é isso. Eu sinto uma falta enorme de onde eu estudei o 3º ano, os professores explicavam muito melhor que os profs da faculdade e eu também sentia maior qualidade por parte dos alunos. Não sei se a culpa é minha por ter passado numa faculdade perto de onde eu voltei a morar (no meio do nada) ou se seria igual em qualquer outra faculdade. Icon_lol
Os amigos também fazem uma falta enorme, mas a boa notícia é que consegui marcar de rever a turma do Terceiro Ano amanhã, estou deveras ancioso. \o/

(11/10/2012, 18:41)Shiokazu Escreveu: a unica coisa que vocês vão ever saber sobre meu tempo de escola é que fui delinquente.

Shio era delinquente: escrevia contos violentos proibidos para menores de 12 anos.



To puto é que meu MSN deu problema. O erro é o 800488fe, ou seja, conta bloqueada e eu inclusive já sei como proceder a isso. O problema é que está aparecendo esse erro sem minha conta estar bloqueada, o único problema é entrar no messenger mesmo. ¬¬
 #4.885
(11/10/2012, 21:05)Sorenant Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: BRTky.jpg]
Icon_lol

[Imagem: Hd9mh.jpg]
 #4.886
(11/10/2012, 23:12)Kage Escreveu: Sei como é isso. Eu sinto uma falta enorme de onde eu estudei o 3º ano, os professores explicavam muito melhor que os profs da faculdade e eu também sentia maior qualidade por parte dos alunos. Não sei se a culpa é minha por ter passado numa faculdade perto de onde eu voltei a morar (no meio do nada) ou se seria igual em qualquer outra faculdade. Icon_lol
Os amigos também fazem uma falta enorme, mas a boa notícia é que consegui marcar de rever a turma do Terceiro Ano amanhã, estou deveras ancioso. \o/

Bem que eu gostaria de passar em uma faculdade perto de onde eu moro, pois caso for para uma muito longe, vou acabar não conseguindo mais voltar para casa. Me perco fácil, tanto que nem sei andar completamente pela minha cidade que é uma cidade pequena.
 #4.887
(11/10/2012, 23:25)leokun Escreveu: Bem que eu gostaria de passar em uma faculdade perto de onde eu moro, pois caso for para uma muito longe, vou acabar não conseguindo mais voltar para casa. Me perco fácil, tanto que nem sei andar completamente pela minha cidade que é uma cidade pequena.

Tipo, eu só me mudei para fazer o Ensino Médio. Faço faculdade onde morei toda minha vida antes do EM. Icon_lol
A UFRJ é um pouco longe, mas acho que vale a pena passar para lá, por isso ainda faço curso...
 #4.888
(11/10/2012, 23:39)Kage Escreveu: Tipo, eu só me mudei para fazer o Ensino Médio. Faço faculdade onde morei toda minha vida antes do EM. Icon_lol
A UFRJ é um pouco longe, mas acho que vale a pena passar para lá, por isso ainda faço curso...

Se eu fizer mesmo faculdade, vai ter que ser em Londrina (longe da cidade que atualmente moro). Fazer o que, é necessário. Icon_rolleyes
 #4.889
Rapazes... pensem assim. Tudo que sei do meu futuro é que eu tenho de ir para algum lugar, e algum lugar pode ser atualmente de Brasilia ao Rio de Janeiro e passando por todo aquele miolo Icon_lol

Vcs ainda chegarão na fase de tentar todo e qualquer buraco que aparecer na frente de vcs, seja pra concurso ou academicamente. Icon_e_sad
 #4.890
Citar:Vcs ainda chegarão na fase de tentar todo e qualquer buraco que aparecer na frente de vcs,
Acontece com muita gente, dizem que essa fase fica entre a adolescência e o início da fase adulta.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 487 488 489 490 491 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 56 Visitantes