Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 486 487 488 489 490 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #4.871
(11/10/2012, 13:26)Mary Vanucchi Escreveu: Pior que na minha escola povo nem se acerta lá fora.
Tipo, o povo se provoca mas dentro de um limite. Durante os jogos não fica nenhum responsável da escola observando (quer dizer, tem um professor de português, mas quem disse que aquele é responsável por algo?) e aí pessoal abusa. O fato de que a quadra fica longe da secretaria e da direção ajuda também.

Aí fica a guerrinha de provocações com papéis nas portas das salas e etc, mas ninguém da escola consegue pegar. Se parasse na mão da coordenação, o interclasses já era. (Aliás, o feminino já foi adiado uma vez, porque a turma dos 3ºs ia se pegar com as do 2ºA.)

Frescura pura. Ainda bem que só tenho que aguentar mais um mês e pouco disso/o/

...Em compensação, sentirei falta de outras coisas da escola.

Quando tem interclasse todos os inspetores ficam de olho, mas nem vira nada, os alunos acabam fazendo quase tudo o que querem fazer.

A diretora daqui é meio louca, pois se sempre tem confusão no interclasse, então porque não acabar logo com isso? Depois ela fica indo de classe em classe falar que os alunos não merecem nada, mas ela também não toma as devidas precauções para acabar com isso de uma vez por todas.

Sentirei falta das zoeiras com meus amigos.
 #4.872
(11/10/2012, 13:42)leokun Escreveu: Quando tem interclasse todos os inspetores ficam de olho, mas nem vira nada, os alunos acabam fazendo quase tudo o que querem fazer.

A diretora daqui é meio louca, pois se sempre tem confusão no interclasse, então porque não acabar logo com isso? Depois ela fica indo de classe em classe falar que os alunos não merecem nada, mas ela também não toma as devidas precauções para acabar com isso de uma vez por todas.

Sentirei falta das zoeiras com meus amigos.

Eu também estranhei a direção da minha escola adiar o interclasse ao invés de cortar de uma vez quando viu que estavam rolando brigas, mas fazer o quê... Icon_rolleyes

Sentirei falta da minha turma também. Sou parte de um grupo de nerds, mas um grupo de nerds muito unido. x)
 #4.873
(11/10/2012, 13:56)Mary Vanucchi Escreveu: Eu também estranhei a direção da minha escola adiar o interclasse ao invés de cortar de uma vez quando viu que estavam rolando brigas, mas fazer o quê... Icon_rolleyes

Sentirei falta da minha turma também. Sou parte de um grupo de nerds, mas um grupo de nerds muito unido. x)

Minha turma é aquele tipo que fala sobre um único game, filmes, músicas e zoando entre si. É daora quando ninguém do grupo falta, é só zoeira o intervalo inteiro. Icon_lol
 #4.874
Nunca tive interclasse, colégio público nunca tem nada Icon_neutral
 #4.875
(11/10/2012, 15:56)xKaiaK Escreveu: Nunca tive interclasse, colégio público nunca tem nada Icon_neutral

Eu estudei em colégio público e tive interclasse, dever ser problema da sua escola. A propósito, na época me inseriram no time da classe mas na hora do jogo troquei meu 'lugar' com uma menina que jogava pacas.
 #4.876
kkkk tirando a vida mansa, não sinto falta de nada dos meus tempos de escola (até ano passado), realmente triste u.u

sobre interclasses... o da minha escola, que era particular, era muito besta, poucas equipes, poucos jogos, os times quase sempre eram mesclados com jogadores de várias salas diferentes (até porque algumas salas não tinha um número suficiente de pessoas pra montar 1 time)
e é aquilo de sempre, só futsal pros garotos, só handebol pras garotas, e tirando 1 milagre ou outro, os jogos eram mais do que chatos, último que participei foi no 6º ano, tinha 10 anos - lembro que meu time venceu, mas foi bem sem graça a coisa toda- Icon_lol não fez a menor falta
 #4.877
No meu colégio, meu irmão fez um desenho de uma bomba sendo jogada na escola para a camisa dos jogos. Ganhou (ele sempre ganhava).

Era igual a camisa pra todos, só mudava a cor.
 #4.878
a unica coisa que vocês vão ever saber sobre meu tempo de escola é que fui delinquente.
 #4.879
(11/10/2012, 18:18)Saito Escreveu: kkkk tirando a vida mansa, não sinto falta de nada dos meus tempos de escola (até ano passado), realmente triste u.u

sobre interclasses... o da minha escola, que era particular, era muito besta, poucas equipes, poucos jogos, os times quase sempre eram mesclados com jogadores de várias salas diferentes (até porque algumas salas não tinha um número suficiente de pessoas pra montar 1 time)

Isso é o que chamam de panelinha. Icon_rolleyes
 #4.880
(11/10/2012, 18:41)Shiokazu Escreveu: a unica coisa que vocês vão ever saber sobre meu tempo de escola é que fui delinquente.

Matar aula e não querer estudar não é ser delinquente, é ser vagabundo.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 486 487 488 489 490 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 69 Visitantes