Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 153 154 155 156 157 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #1.541
Prison School - Capítulo 47 ao 48

Ter que andar com todas essas roupas justas é muita sacanagem, a vice-presidente teve o pior castigo. Escondendo quase que por inteiro o corpo dela, é muito injusto apesar dela ainda continuar muito bonita.

Quem mais está sofrendo com tudo isso é o Andre, além da vice-presidente estar com a roupa quase totalmente justa, ela não está batendo nele. Ele não vai comer e nem beber até apanhar.

A cada capítulo dou mais risada, esse mangá é muito S&M.
 #1.542
Nisekoi cap 45-

Sério... eu adoro nisekoi, acho uma comédia romantica das mais legais, simples despretenciosa, personagens cliches mais carismáticos... só que limitado, argh... como é limitado . Escrevei o que me deu raiva em spoiler tag , pq entrega uma situação do mangá.

Spoiler: Nisekoi cap 45  
Sério, pq toda santa vez que em uma comédia romantica algum personagem toma coragem para confessar seus sentimentos a outra parte nunca ouve, isto é uma saida de roteiro fraca, e ademais , despreza todo o esforço investido no personagem Icon_e_sad
 #1.543
(07/10/2012, 02:32)leokun Escreveu: Prison School - Capítulo 47 ao 48

Ter que andar com todas essas roupas justas é muita sacanagem, a vice-presidente teve o pior castigo. Escondendo quase que por inteiro o corpo dela, é muito injusto apesar dela ainda continuar muito bonita.

Quem mais está sofrendo com tudo isso é o Andre, além da vice-presidente estar com a roupa quase totalmente justa, ela não está batendo nele. Ele não vai comer e nem beber até apanhar.

A cada capítulo dou mais risada, esse mangá é muito S&M.

Esse manga é muito bom mesmo, não tem um capitulo que não faz você rir.

A vice-presidente com aquela roupa ... não é ela mais, fica muito estranho...
Tomara que chegue nos japas logo eles tao no 65+ se não me engano e pelo que dei uma olhada nas raws vai ficar mt + pra frente.
 #1.544
(07/10/2012, 18:54)Kira Sama Escreveu: Esse manga é muito bom mesmo, não tem um capitulo que não faz você rir.

A vice-presidente com aquela roupa ... não é ela mais, fica muito estranho...
Tomara que chegue nos japas logo eles tao no 65+ se não me engano e pelo que dei uma olhada nas raws vai ficar mt + pra frente.

Ela continua sexy, mas essas roupas estão reduzindo bastante a beleza dela. O capítulo em que ela cavalgou foi sensacional, quase chorei.
 #1.545
(07/10/2012, 19:00)leokun Escreveu: Ela continua sexy, mas essas roupas estão reduzindo bastante a beleza dela. O capítulo em que ela cavalgou foi sensacional, quase chorei.


cara eu fiquei com do... o gakuto foi foi maior heroi .. fez de tudo pelo boneco e depois acabo daquele jeito...

Cara axo que não tem nen um outro personagem com + determinação pra conseguir algo que quer que o gakuto... oque ele passo pelo boneco não foi brincadeira...
 #1.546
(07/10/2012, 19:24)Kira Sama Escreveu: cara eu fiquei com do... o gakuto foi foi maior heroi .. fez de tudo pelo boneco e depois acabo daquele jeito...

Cara axo que não tem nen um outro personagem com + determinação pra conseguir algo que quer que o gakuto... oque ele passo pelo boneco não foi brincadeira...

O Andre está sofrendo bastante, para apanhar novamente ele é capaz de fazer qualquer coisa. Ainda não sei se aquilo que estava chamando ele é a voz da cabeça dele ou é mesmo uma pessoa, de qualquer forma, o cara ficou muito louco, parece com aquelas pessoas que entram em abstinência.
 #1.547
(07/10/2012, 19:45)leokun Escreveu: O Andre está sofrendo bastante, para apanhar novamente ele é capaz de fazer qualquer coisa. Ainda não sei se aquilo que estava chamando ele é a voz da cabeça dele ou é mesmo uma pessoa, de qualquer forma, o cara ficou muito louco, parece com aquelas pessoas que entram em abstinência.

sim, acho que é algeum chamando ele mesmo e deposi vao armar pra ciam dizendo que ele fugio. aposto que tao pensando em fazer algo assim.
 #1.548
[Imagem: volume17frontback.jpg]

É o que eu mais gostaria de estar lendo agora =|
 #1.549
(07/10/2012, 19:50)Kira Sama Escreveu: sim, acho que é algeum chamando ele mesmo e deposi vao armar pra ciam dizendo que ele fugio. aposto que tao pensando em fazer algo assim.

A presidente é do mal, ela precisava mesmo ter dado umas chicotadas na bunda da vice-presidente, assim ela ia parar de ser tão maldosa, quem sabe até mesmo investir em ser sádica. Icon_rolleyes
 #1.550
(07/10/2012, 23:10)Night Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: volume17frontback.jpg]

É o que eu mais gostaria de estar lendo agora =|

Vai demorar um pouco ainda para traduzirem o volume... o scanlator que faz Dorohedoro constuma soltar os volumes todos de uma vez em vez de fazer por caps, mas na vdd eu até prefiro assim. O mangá é muito bom, quando vc tem ele em mão quer ler direto as 200 pgs de uma vez.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 153 154 155 156 157 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 29 Visitantes