Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 151 152 153 154 155 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #1.521
Magi Capítulo 132

É SPOILER SIM, SÓ CLIQUE SE VC LER MAGI

Spoiler:  
[Imagem: s018.jpg]

MALDITOS, NÃO! DEIXE ESTE CARA PARA LÁ, NÃO ESTRAGUE MEU SHIPPING CANON COM O ALIBABA! Icon_mad
 #1.522
Hajime no Ippo - Capítulo 934

A luta acabou sendo rápida, tipo, muito rápida. Mas, foi uma boa luta, me fez sentir desespero, medo, tristeza e muita preocupação, mas no final deu tudo certo; Ippo venceu! Kojima deu um giro no ar!! Assim mesmo como a torcia havia dito; completamente insano. Esse é o resultado quando o Ippo entra no ringue para brigar.

Spoiler:  
[Imagem: RifHC.png]
 #1.523
http://www.batoto.net/forums/topic/8950-...og-really/

#chupathanos
 #1.524
Nem li. Batoto já anula qualquer possibilidade.
 #1.525
Estou lendo Tower of God ainda no começo, porque peguei para rever os filmes Rebuilds de Evangelion
além dos semanais e mensais, claro:

Bleach - Aizen enfim foi citado, nem para o Juhabachi ter libertado ele, aí sim ia ser foda, mas não muda que Bleach está um lixo de qualquer forma, e o velho Yama enfim vai para o saco
Naruto - Kakashi matou a Rin? o choque foi grande, com as respostas chegando ele vem agradando bastante
Reborn - um lixo como sempre, o cara de xadrez é o dono da loja de chá, lol, mesma coisa que queriam que o Tobi fosse o tio do Rámen, kkkkkkk
Fairy - bem forçado, mas a história dos dragões está se desenvolvendo até de certa forma interessante
Rosario to Vampire - Tsukune cada vez que usa mais poder, libera mais seu Ghost..., acho que mesmo agora que o resto da turma chegou, eles não serão pareos para as Vampironas irmãs da Moka
The World God Only Knows - O melhor dos semanais/mensais que estou vendo..., a nova saga é bastante interessante, apesar de que nunca será mais tão interessante quanto o começo do mangá
Ansatsu Kyoushitsu - Capaz que dropo logo logo, história bem fraca e chatinha
Liar Game - Ótimo como sempre

e acabei Heart no Kuni no Alice esses dias.
 #1.526
cabô de chegar meu Spice and Wolf <3 muito amor, obrigado yen press.
 #1.527
Icon_eek to lendo o chapter 24 to love ru darkness ,valeimemeldels

Icon_lol que chapter,queeee chapter
 #1.528
De mangá eu to acompanhando Naruto pela net mesmo. To com preguicinha de mangás, por enquanto só animes mesmo ^^
 #1.529
(04/10/2012, 23:22)Saeba Ryo Escreveu: Icon_eek to lendo o chapter 24 to love ru darkness ,valeimemeldels

Icon_lol que chapter,queeee chapter


Ne... se eu tivesse 1% da habilidade de de cair do rito eu ja tava na cadeia a muito tempo por assedio sexual.
 #1.530
Spoiler:  
[Imagem: IMG00005.jpg]
[Imagem: IMG00006.jpg]
[Imagem: IMG00007.jpg]
[Imagem: IMG00008.jpg]
[Imagem: IMG00009.jpg]
[Imagem: IMG00010.jpg]

Love
Páginas (405): « Anterior 1 ... 151 152 153 154 155 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes