Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #661
E ai pessoal, como foram as partidas depois que eu sai? O Gui e o Sydonay perderam muitos pontos? Coolface
Responder
 #662
(07/10/2012, 11:54)lnisishima Escreveu: E ai pessoal, como foram as partidas depois que eu sai? O Gui e o Sydonay perderam muitos pontos? Coolface

Foram mais ou menos, eu ganhei uma, deixando sydonay em segundo e gui em terceiro, depois fiquei na segunda posição com o saito ganhando e o gui em terceiro, e na ultima partida foi o inverso, bebop ganhou com gui em segundo, eu em terceiro e saito em quarto pra variar Icon_lol, acho que foram essa as ultimas 3 partidas.
Responder
 #663
eu fiquei me anulando, mas pelo- minha sorte melhorou e eu ainda fechei um haneman =D
você foi pego no pc ontem?

hoje deu problema aqui, meu tio falando que ficou ouvindo minha voz... próxima semana falarei mais baixo e talvez até mude de lugar
Responder
 #664
(07/10/2012, 11:54)lnisishima Escreveu: E ai pessoal, como foram as partidas depois que eu sai? O Gui e o Sydonay perderam muitos pontos? Coolface

Sydonay jogou só 1 partida depois q vc saiu. Ele ficou em 2°

O Gui jogou 3 partidas, ficou 2 em 3° e 1 em 2°.

Acho q foi isso.

Ah, o Gui enviou as imagens pelo skype para vc.
Responder
 #665
(07/10/2012, 12:03)Bebop Escreveu: Sydonay jogou só 1 partida depois q vc saiu. Ele ficou em 2°

O Gui jogou 3 partidas, ficou 2 em 3° e 1 em 2°.

Acho q foi isso.

Ah, o Gui enviou as imagens pelo skype para vc.

Beleza, vou confeirir

Ah sim, recomendo que leiam isso, é bem interessante

http://reachmahjong.com/en/2012/10/impro...mediate-1/
Responder
 #666
Acho que fiquei no positivo essa semana, apenas 1 quarto lugar, problema é os terceiros, vamos ver. Icon_e_biggrin


Semana que vem meu modo Kuro vai ficar mais forte, assim espero ^^
Responder
 #667
Atualizei o ranking com as três partidas que o Gui mandou

http://riichi.hostzi.com/rankings/rankin...2012-10-06

Nome: mahjong
Senha: yakuman

Os primeiros de ontem foram Gui, Sydonay e IronWolf. Eu fiquei em 4°.
Responder
 #668
Falta não nenhuma partida? eu acho que ganhei 2, foi até a virada que deixei o gui em terceiro, e a outra ganhei por quase 50 mil pontos
Responder
 #669
eu também ganhei 2... arruma isso aew lol
se não fosse a última partida, eu provavelmente teria ficado em 5...

aliás, tá cheio de coisa estranha aew... percebi mais coisas agora
Responder
 #670
Vou conferir aqui.

Talvez tenha esquecido de alguma partida.
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes