Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - BTOOOM!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/09/2012, 20:06.
Páginas (41): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 41 Próximo »
409 respostas neste tópico
 #131
Não lembro desse detalhe do cara não saber usar a bomba. Pra mim apenas ele não sabia que aquilo era uma bomba de verdade.
Responder
 #132
(06/10/2012, 01:36)Qoppa Escreveu: Não lembro desse detalhe do cara não saber usar a bomba. Pra mim apenas ele não sabia que aquilo era uma bomba de verdade.

Antes dele começar a batalha com o cara, Ryouta não sabia que aquilo era uma bomba relógio. Então, por acaso ele aperta o botão que aciona a bomba e a contagem começa, eis que ele joga a bomba, porque além de estar com um mau pressentimento, quando ouviu o barulho da contagem ele imaginou que aquilo pude-se ser uma bomba. Não estava errado. Apesar de descobrir que aquilo fosse uma bomba, ele não tinha assimilado totalmente como acionou a bomba, depois de quase ser morto que ele percebeu, ai aprendeu a usar direito a bomba relógio.
Responder
 #133
Falha do anime então. Meu cérebro deve ter jogado esse detalhe fora por não dar importância.
Responder
 #134
O povo cismou mesmo com essa maldita bomba. Icon_lol

Eu não acho isso tão importante mas... pelo menos é melhor do que não ter tópico nenhum para discutir.
Responder
 #135
(05/10/2012, 15:40)Kira Sama Escreveu: So eu axei extremamente estupido o cara não saber usar uma bomba ?
10° melhor do mundo ? e o fdp não reconhece uma bomba relogio Oo ???

idem. aquilo era óbvio que era um timer.... eu ri disso. Icon_lol e também do antagonista do episódio ser vesgo as fuck, ele podia ter matado o moleque umas 1000 vezes ali naquele vai e vem. O cara não acertava uma! Icon_lol

deu medo daquela mãe dele, na verdade, dá até a impressão que ela tá envolvida na treta. não peguei sinopse nem spoiler, então não sei se tem a ver. mas se fosse meu filho não ia ficar nessa moleza... não trabalha, não come Icon_evil isso é tão first world problems mesmo... Icon_lol

btw bom episódio, boa animação, design e musica... só não vai ser minha prioridade, se outras estreias forem melhores eu largo. mas pra quem gosta bastante de survivor vale a pena.
Responder
 #136
Eu lembro que no mangá eu fiquei agoniada querendo saber quem era a loirinha (já que nem nome aparecia), o anime já foi direto ao ponto.
Responder
 #137
é esse anime ae que teve inspiração em bomberman? Icon_lol
Responder
 #138
(06/10/2012, 09:51)rpacciulli Escreveu: é esse anime ae que teve inspiração em bomberman?

Mas é claro que sim.
Responder
 #139
Eu gostava de bomberman, mas só joguei o 5 no super ninendo Icon_e_biggrin

[Imagem: cGkVT.jpg]
Responder
 #140
(06/10/2012, 10:03)Ewerton Tavares Escreveu: Eu gostava de bomberman, mas só joguei o 5 no super ninendo Icon_e_biggrin

Spoiler: Imagem  
[Imagem: cGkVT.jpg]

Então tu não sabe o que é Bomberman. Todos os Bomberman depois do 4 são muito ruins. Sério, pega um emulador e experimenta para ver a diferença. Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (41): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 41 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes