Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - K

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 05/09/2012, 22:16.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 55 Próximo »
541 respostas neste tópico
Spoiler: neko  
[Imagem: GoRNM.jpg]

Eu disse que essa Neko ia salvar o anime. Vou assistir o resto só por causa dela.
Responder
(05/10/2012, 23:40)jasque Escreveu: Episódio 1

Pra mim pareceu "Se eu falar que não sou eu, não vai acreditar mesmo."

Acabou se conformando que não adiantaria ficar dizendo não, pois ele não tem argumentos contra para usar diante daquele vídeo.
Responder
(05/10/2012, 23:45)s3cr3t Escreveu:
Spoiler: neko  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: GoRNM.jpg]

Eu disse que essa Neko ia salvar o anime. Vou assistir o resto só por causa dela.

Eu só peguei o episódio por causa dela Coolface

Mas admito que o anime tem outras qualidades, se bem que vai precisar mostrar a que veio no segundo episódio.
Responder
Tem que mostrar logo se a mesma qualidade de animação desse episódio vai estar nas cenas de ação, quando digo ação não me refiro a capoeira.
Responder
(05/10/2012, 23:48)jasque Escreveu: Mas admito que o anime tem outras qualidades, se bem que vai precisar mostrar a que veio no segundo episódio.

Na minha opinião, tirando a Neko, eu não vi muita coisa interessante (ainda). O visual é magnífico mas eu quero plot e personagens.
Responder
(05/10/2012, 23:46)leokun Escreveu: Acabou se conformando que não adiantaria ficar dizendo não, pois ele não tem argumentos contra para usar diante daquele vídeo.
Nao e bom tentar argumentar com quem esta armado.

(05/10/2012, 23:48)jasque Escreveu: Eu só peguei o episódio por causa dela Coolface

Mas admito que o anime tem outras qualidades, se bem que vai precisar mostrar a que veio no segundo episódio.
Viu o titulo do segundo episodio? Se bem que deve ter explicacao, ja que nesse nao teve.

(05/10/2012, 23:21)s3cr3t Escreveu: O que me impressionou nessa parte nem foram as manobras mas sim o "jogo de câmera" que foi feito. Ficou impressionante.

Por que não?

EDIT: Ah, entendi. Vc tava falando do cara que matou o outro. Seria interessante se fosse ele mesmo já que aquela personalidade do cara precisa de alguns "ajustes"
Gostei da personalidade do protagonista. O cara tem razao para ser popular na escola.
Responder
(05/10/2012, 23:50)leokun Escreveu: Tem que mostrar logo se a mesma qualidade de animação desse episódio vai estar nas cenas de ação, quando digo ação não me refiro a capoeira.

No primeiro episódio nem capoeira teve. Tava mais para um "show pirotécnico."

(06/10/2012, 00:09)Jessi Escreveu: Gostei da personalidade do protagonista. O cara tem razao para ser popular na escola.

Eu quis dizer que seria interessante uma dupla personalidade.
Responder
(06/10/2012, 00:09)Jessi Escreveu: Viu o titulo do segundo episodio? Se bem que deve ter explicacao, ja que nesse nao teve.

Tendo explicação ou Neko, é win pra mim nas duas situações Icon_cool

Mas desconfio que esse anime vai jogar as explicações aos poucos até chegar na metade, ou algo assim.

Se bem que não manjo nada de durararararara ou baccano, então é meramente chutágoras.
Responder
(06/10/2012, 00:09)Jessi Escreveu: Nao e bom tentar argumentar com quem esta armado.

Principalmente se você não tiver sequer um pingo de coragem.
Responder
(05/10/2012, 22:38)Luis Escreveu: gostei bastante do clima deste anime mais urbano gosto de animes assim me lembrou um pouco durarara a animação esta ótima !
mais um que vou acompanhar !

^ Digo o mesmo.

Mas bateu um desanimo quando soube que esse cara aqui é char supporting:

Spoiler:  
[Imagem: 09134.png]

Foi o que eu mais curti, de longe.
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes