EP.01
Gostei do que vi: uma bela animação, com OST bem agradável. Não posso comentar muita coisa sobre o enredo já que eu ainda estou tentando processar a quantidade de coisas que foram 'jogadas' na tela. Veremos o andamento da narrativa nos próximos episódios
(05/10/2012, 13:20)jasque Escreveu: Melhor personagem que ele dublou então, pois foi o que viveu menos
Realmente deve ser o melhor, já que não deu tempo para odiá-lo
O que foi dito sobre a animação é mesmo verdade, está realmente muito boa, quase escorrendo lagrimas dos meus olhos. Mas, o que foi mais bonito de se ver nesse episódio? Fico indeciso entre o cenário ou quando o Misaki com o skate esteve indo atrás do Yashiro, pois aquelas manobras ficaram muito boas. E os poderes também são legais.
A OST é boa, mas tenho que dizer que não gostei muito da opening, na parte da música, é claro.
Sobre a história não tem mesmo muita coisa para citar, quase nada; Tem um sistema de reis; Yashiro é acusado de assassinato.
(05/10/2012, 19:38)leokun Escreveu: K - Episódio 01
O que foi dito sobre a animação é mesmo verdade, está realmente muito boa, quase escorrendo lagrimas dos meus olhos. Mas, o que foi mais bonito de se ver nesse episódio? Fico indeciso entre o cenário ou quando o Misaki com o skate esteve indo atrás do Yashiro, pois aquelas manobras ficaram muito boas. E os poderes também são legais.
A OST é boa, mas tenho que dizer que não gostei muito da opening, na parte da música, é claro.
Sobre a história não tem mesmo muita coisa para citar, quase nada; Tem um sistema de reis; Yashiro é acusado de assassinato.
gostei bastante do clima deste anime mais urbano gosto de animes assim me lembrou um pouco durarara a animação esta ótima !
mais um que vou acompanhar !
Gostei do que vi. O universo criado + boa OST me agradou bastante. Animação de fato muito boa, só achei que tem muitos efeitos de brilho, aquela hora que mostrou o oceano contra o sol parecia mais um mar de glitter
Aparentemente o protagonista perdeu sua memória, e aquela mulher-gato me parece ser sua guardiã ou algo do gênero. Quando vi ela pulando nua pra lá e pra cá achei meio forçado, pelo menos tem a desculpa de ela ser um gato, e gatos não usam roupas.
No aguardo do próximo.
(05/10/2012, 19:38)leokun Escreveu: Fico indeciso entre o cenário ou quando o Misaki com o skate esteve indo atrás do Yashiro, pois aquelas manobras ficaram muito boas.
O que me impressionou nessa parte nem foram as manobras mas sim o "jogo de câmera" que foi feito. Ficou impressionante.
(05/10/2012, 23:19)leokun Escreveu: Não descarto perda de memória, mas acho que aquele não é o protagonista.
Por que não?
EDIT: Ah, entendi. Vc tava falando do cara que matou o outro. Seria interessante se fosse ele mesmo já que aquela personalidade do cara precisa de alguns "ajustes"
(05/10/2012, 23:21)s3cr3t Escreveu: O que me impressionou nessa parte nem foram as manobras mas sim o "jogo de câmera" que foi feito. Ficou impressionante.
Tem isso também, pegaram vários ângulos impressionantes.
(05/10/2012, 23:21)s3cr3t Escreveu: Por que não?
O protagonista não demonstrou ter perdido a memória, eu não vi ele demonstrando que talvez estivesse faltando algo dentro dele, tanto que quando ele respondeu a acusação do Kuro pareceu mais como conformismo, tipo, "sou eu no vídeo, então é eu mesmo".
(05/10/2012, 23:21)xKaiaK Escreveu: Só falta ser irmão gêmeo do mal, estilo novela mexicana
Também não descarto dupla personalidade, mas caso fosse, será que a Neko ficaria ao lado dele? Creio que o tipo de personagem dela só fique com aqueles cujo coração seja puro ou algo assim.
(05/10/2012, 23:21)s3cr3t Escreveu: EDIT: Ah, entendi. Vc tava falando do cara que matou o outro. Seria interessante se fosse ele mesmo já que aquela personalidade do cara precisa de alguns "ajustes"
Como disseram, não mostrou a história, muito bem animado, fujoshis piram e etc.
A trilha sonora é muito boa, espero baixá-la um dia quando sair.
Como é um projeto ousado, acho que vale eu continuar assistindo.
Ri muito das reações da gatinha.
Spoiler:
E pelo título do próximo episódio já dá pra imaginar que será meu favorito
Tive que dar alguns replays na morte do Fatshoe, esse anime sabe conseguir público.
Será que esse anime terá umas chacinas pra eliminar o excesso de personagens?
(05/10/2012, 23:29)leokun Escreveu: O protagonista não demonstrou ter perdido a memória, eu não vi ele demonstrando que talvez estivesse faltando algo dentro dele, tanto que quando ele respondeu a acusação do Kuro pareceu mais como conformismo, tipo, "sou eu no vídeo, então é eu mesmo".
Pra mim pareceu "Se eu falar que não sou eu, não vai acreditar mesmo."