Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - K

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 05/09/2012, 22:16.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 55 Próximo »
541 respostas neste tópico
(06/10/2012, 00:30)jasque Escreveu: Mas desconfio que esse anime vai jogar as explicações aos poucos até chegar na metade, ou algo assim.

Se bem que não manjo nada de durararararara ou baccano, então é meramente chutágoras.

Pelo andar da carruagem eu acho que não vai puxar muito para Durarara e Baccano além da temática de gangues.

Eu gostaria que a história fosse contada em 6 episódios. Quanto aos outros 7 restantes, ia ser irado se cada um deles fosse dedicado ao confronto com um dos reis.
Responder
Ep 1

Que animação foda!! Icon_eek

Meus olhos lacrimejaram de tanto brilho. A luminosidade puxando certas vezes pro verde, outras pro azul ficou bem impactante e original.

Fui obrigado a baixar em alta qualidade pq reencodes ficam um lixo.
Responder
(06/10/2012, 19:03)mirukage Escreveu: Ep 1

Que animação foda!! Icon_eek

Meus olhos lacrimejaram de tanto brilho. A luminosidade puxando certas vezes pro verde, outras pro azul ficou bem impactante e original.

A versão BD deve ser gozante!!
Responder
(06/10/2012, 19:03)mirukage Escreveu: Que animação foda!! Icon_eek

Não assistir esse anime em HD deveria ser crime. Icon_lol
Responder
CACETE DE AGULHA ESSA ANIMAÇÃO E OS DETALHES Icon_eek

ok, a primeira cena foi épica. principalmente pelo shonen bat INVADINDO A COBERTURA DA CORPORAÇÃO COM UM SKATE. UM FODENDO SKATE.

[Imagem: 9d66K.jpg]

achei que pareceu 'não ter plot' porque ninguém ali fala desnecessariamente. Eu gostei disso, não é nada expositivo, vc vai assistindo e concluindo pelas cenas. mas acho que a história pode ser muito interessante sim, pelo que deu pra pegar.

Acho que chegou a hora do anime cheio de bishonens e estilo (cheio mesmo, tá chovendo hómi!!!) que não ofende minha inteligência Icon_cool Epi 1 saiu melhor q a encomenda. Empolguei!
Responder
Além da animação exelente, adorei as soundtracks, deram um toque a mais na beleza das imagens. Lembram um pouco o HDR
Responder
Ep.01

Impressionante o jogo de câmeras, que deu um efeito visual muito raro em animes. Todo mundo ficou impressionado com isso, mas eu achei mais impactante ver todos os npcs do cenário com movimento. Ficou lindo demais.

Na cena atrai fujoshi, os dois personagens estavam idênticos a Shion e Nezumi de No.06.

E a outra referência foi com um cara andando no meio da multidão. Eu quase achei que ele era o Masaomi Kida de Durarara.
Responder
E incrivel como ninguem meteu pau no anime aqui.
Bem, um detalhe inutil:
Neko = gato, Inu Kuro =cachorro.
Se brigarem, sabemos porque.
Responder
(07/10/2012, 02:35)Jessi Escreveu: E incrivel como ninguem meteu pau no anime aqui.

Para você ver o que faz uma épica animação; milagre.
Responder
Episódio 1

N.06, é você? (...) Por esse episódio só se pode analisar os gráficos, que são míticos.
História? No aguardo.
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes