Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - K

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 05/09/2012, 22:16.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 55 Próximo »
541 respostas neste tópico
(05/10/2012, 00:24)JoaoZangetsu Escreveu: Animação muito boa,mesmo sendo o primeiro episódio, musica constante,etc.O unico problema mesmo é: e a história ? pra uma introdução,foi mistériosa e ao mesmo tempo confusa, pela quantidade de informação randomica jogada na tela, espero que o anime consiga vingar isso nos proximos episodios detalhadamente (inclusive os poderes), ja que não aproveitou esse episodio para isso,e sim mais pra mostrar o visual.
Voce esperava um comeco esplicativo de um anime que contou tudo antes do enredo?

Nem reclamo da sensacao de estar boiando. O manga fo meu avatar so espero entender quando acabar.

Tenho outras resalvas.
Responder
Alguém acha que K vai ter qualquer história que faça sentido?

Fique pela animação e seja feliz.
Responder
(05/10/2012, 01:41)Thanos Escreveu: Alguém acha que K vai ter qualquer história que faça sentido?

Fique pela animação e seja feliz.
Historia, sim. Ja sentido nao.
Responder
Epi 1

Animação excelente, a nível de filme mesmo, quanto a historia... Fico no aguardo.
Responder
E prefiro que nem faca sentido. Tendar dar sentido a coisas sem sentido te deixa sujeito a contradicao.

Thanos vai me questionar de novo, mas saiba que pocicao quanto ao anime e neutra.
Responder
(05/10/2012, 01:37)Jessi Escreveu: Voce esperava um comeco esplicativo de um anime que contou tudo antes do enredo?

Nem reclamo da sensacao de estar boiando. O manga fo meu avatar so espero entender quando acabar.

Tenho outras resalvas.

Não é uma reclamação, mas que falta, falta, podiam ter feito uma introdução mais informativa,mas optarão pra deixar no mistério, só que vão ter que vingar isso depois, ruim mesmo vai ser deixar sem ou com furos, ou como o Thanos disse, sem sentido.
Responder
(05/10/2012, 01:50)Jessi Escreveu: E prefiro que nem faca sentido. Tendar dar sentido a coisas sem sentido te deixa sujeito a contradicao.

Thanos vai me questionar de novo, mas saiba que pocicao quanto ao anime e neutra.

Neutra? Não é o que suas postagens indicam.
Responder
Questão é que só tem 13 eps. Tem luxo de ficar enrolando a história? Isso se tiver alguma realmente.
Responder
(05/10/2012, 01:52)JoaoZangetsu Escreveu: Não é uma reclamação, mas que falta, falta, podiam ter feito uma introdução mais informativa,mas optarão pra deixar no mistério, só que vão ter que vingar isso depois, ruim mesmo vai ser deixar sem ou com furos, ou como o Thanos disse, sem sentido.
Bem, as explicacoes devem existir. Mas elas nao devem fazer sentido.

(05/10/2012, 01:53)rapier Escreveu: Neutra? Não é o que suas postagens indicam.
Acontece que adoro pauta.

(05/10/2012, 01:55)Thanos Escreveu: Questão é que só tem 13 eps. Tem luxo de ficar enrolando a história? Isso se tiver alguma realmente.
Hora, nao enrolou com a historia. Deu o ponto de partida.
O que nao teve foi informacao.
Responder
(05/10/2012, 02:03)Jessi Escreveu: Hora, nao enrolou com a historia. Deu o ponto de partida.
O que nao teve foi informacao.

Só é possível enrolar o que existe.
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes