04/10/2012, 20:09 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q4) - K
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 05/09/2012, 22:16.
|
541 respostas neste tópico
|
04/10/2012, 21:17 |
o 1- K é foi muito bom, a OST, os seiyuus, a animação... foi fantástico.
04/10/2012, 23:30 |
Realmente, animação super parecida com Mardock Scramble, mto bonita é pouco, surpreendente.
04/10/2012, 23:36 |
Gostei do episódio, principalmente da animação (na hora do skate achei foda!). Mas sinceramente, não entendi pn da história, espero que eles expliquem melhor nos próximos...Vou acompanhar definitivamente
04/10/2012, 23:37 |
em questão de enredo não da pra falar nada ainda, mas achei o anime lindão
Visual alucinante. Eu nunca pensei que fosse ver tantos efeitos visuais e de animação numa única série (Ênfase na palavra série). Pra ficar igual a Mardock Scramble só faltam as aberrações e mamilos. A trilha sonora combinou perfeitamente com as cenas e a OST é excelente. Além do mais, esse estilo de gangues ficou muito irado e ação foi melhor do que eu esperava. A premissa foi muito fraca mas ainda tem tempo para melhorar.
P.S: Só a Neko correndo pelada nos corredores da escola já salvou o episódio. Eu imagino o que ela vai fazer no próximo.
05/10/2012, 00:24 |
Animação muito boa,mesmo sendo o primeiro episódio, musica constante,etc.O unico problema mesmo é: e a história ? pra uma introdução,foi mistériosa e ao mesmo tempo confusa, pela quantidade de informação randomica jogada na tela, espero que o anime consiga vingar isso nos proximos episodios detalhadamente (inclusive os poderes), ja que não aproveitou esse episodio para isso,e sim mais pra mostrar o visual.
05/10/2012, 00:26 |
O anime realmente é muito bonito, como até já dito por muitos, insistir nisso é chover no molhado. Porém, não vou ficar levando isso em conta, é um diferencial, mas no quesito enredo, ainda precisa provar que merece atenção, enfim, acompanharei mais alguns para ver se vale ou não; o primeiro foi inconclusivo.
05/10/2012, 00:32 |
A única coisa da história que eu sei até agora, é que o protagonista está no meio de uma guerra entre 7 reis e que os caras estão atrás dele por algum motivo. Por enquanto esse anime é apenas um eye candy mas vamos ver que rumos a história vai tomar.
05/10/2012, 00:33 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes