Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - K

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 05/09/2012, 22:16.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 55 Próximo »
541 respostas neste tópico
(04/10/2012, 12:43)Jessi Escreveu: Ela tem problemas pra fazer o terceiro no comando, Fushimini, obedecer. Provavelmente ela gosta do patrao.

Opa! Romance!! Icon_rolleyes
Responder
Vi a raw do primeiro episódio... prato cheio para as fãs de yaoi, elas vão fazer a festa com certeza.
Responder
(04/10/2012, 17:06)tsundere Escreveu: Vi a raw do primeiro episódio... prato cheio para as fãs de yaoi, elas vão fazer a festa com certeza.

Vou baixar só para ver por que as raws que tem na net estão tão grandes. Mas deve ser por causa da capoeira mesmo.
Responder
(04/10/2012, 17:06)tsundere Escreveu: Vi a raw do primeiro episódio... prato cheio para as fãs de yaoi, elas vão fazer a festa com certeza.

Vou esperar por mais alguns comentários, mas já não me sinto mais tão curioso quanto estava antes de ler esse comentário.
Responder
Nada contra yaoi, homosexualismo, etc e afins, antes que uma louca defensora me encha o saco, mas eu acho que a histeria toda com relação à isso banalizou a amizade masculina, ou seja, se os homens são amigos em animes/mangás = são gays... às vezes nem precisa serem amigos, tudo leva à isso e eu realmente acho esse histerismo muito nonsense.

Quanto à K, eu já esperava por isso, bishounens, yes... e logo no primeiro episódio bochechinhas vermelhas e abraços involuntários e etc... minha dash esta pintada de figuras yaois por todos os lados, estou dando untrack em K... mas o anime não é ruim não, aliás eu gostei muito da arte do anime... porém, como eu disse a histeria em torno disso me desanima, se vocês se incomodam com isso também é só ignorar essas partes e curtir o anime que acho que vale a pena... tem fanservice, tudo mais e enfim me parece bom... me lembrei de DRRR!! em alguns momentos, se bem que é muito cedo, só com um episódio dizer realmente aonde isso vai levar.

Spoiler: Imagens  
[Imagem: 1349369849705_zpsabf0400e.jpg]

[Imagem: 1349369839433_zps7c78fa49.jpg]
Responder
(04/10/2012, 17:45)tsundere Escreveu: Quanto à K, eu já esperava por isso, bishounens, yes... e logo no primeiro episódio bochechinhas vermelhas e abraços involuntários e etc... minha dash esta pintada de figuras yaois por todos os lados, estou dando untrack em K... mas o anime não é ruim não, aliás eu gostei muito da arte do anime... porém, como eu disse a histeria em torno disso me desanima, se vocês se incomodam com isso também é só ignorar essas partes e curtir o anime que acho que vale a pena... tem fanservice, tudo mais e enfim me parece bom... me lembrei de DRRR!! em alguns momentos, se bem que é muito cedo, só com um episódio dizer realmente aonde isso vai levar.

Por causa disso você disse que é prato cheio para quem gosta de yaoi... Sendo assim ainda da para assistir o primeiro episódio.
Responder
Chamar de Yaoi força a barra... não é Yaoi. Esse anime é apenas um fujoshi bait e eu não acredito que tenha nada excessivo.
Responder
Eu não disse em nenhum momento que é yaoi, ao contrário, não é nem shounen ai, não tem nada excessivo, o problema como eu disse é que eu me incomodo muito (talvez você não ou outras pessoas não) com toda a histeria que se forma ao redor disso (falo das fãs histéricas de yaoi)... Como eu disse eu gostei do primeiro episódio, e disse que vale a pena ver sim, aliás verei os episódios seguintes... mas sim é um prato cheio para as fãs de yaoi. A gente sabe que no Japão isso vende e a cena entre o Yoshiro e o Yatogami foi um ato subjetivo, se é que você me entende.
Responder
Ao menos esse anime serve para dar a Chuunibyo o título de 2º anime mais bem feito da temporada. É quase um Mardock Scramble tecnicamente, e olhe que Mardock é filme.
Responder
Hmmm... Não vou dar piti fujoshi no forum em respeito ao tsundere.
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes