Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 75 76 77 78 79 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #761
(26/08/2012, 23:57)hakuna Escreveu: Olá companheiros e companheiras , estou a chegar neste magnifíc forum que já acesso a um tempo , para dividir criticas e opiniões deste gigante mundo.
Espero que aceitem grafiticamente minha presença e que nos encontremos em algum post brevemente.

Ass.
Hakuna.

ahhh , vomitem arco iris com minha assinatura ...
não que eu tenha feito isso né ... *hrruf* ... vou me indo.

Wah isso que é chegar com estilo =D

Bem vinda, espero que seja uma experiência igualmente gratificante à sua existência ^^
 #762
Icon_e_surprisedyyyyyyyyoooooooooooooouuuuuuuuuu turma recem-cadastrado aqui tombemIcon_cool espero me dar bem com todos e receber ums quinhetos e pouco "bem vindo" de todos ai Icon_neutral
 #763
(27/08/2012, 16:12)juvenal-ibn5100 Escreveu: Icon_e_surprisedyyyyyyyyoooooooooooooouuuuuuuuuu turma recem-cadastrado aqui tombemIcon_cool espero me dar bem com todos e receber ums quinhetos e pouco "bem vindo" de todos ai Icon_neutral

eu ri... Icon_lolIcon_lol

anyway... Bem Vindo... Thumbup

Qualquer coisa estamos a disposição...

tt
 #764
(27/08/2012, 16:12)juvenal-ibn5100 Escreveu: Icon_e_surprisedyyyyyyyyoooooooooooooouuuuuuuuuu turma recem-cadastrado aqui tombemIcon_cool espero me dar bem com todos e receber ums quinhetos e pouco "bem vindo" de todos ai Icon_neutral

Dodododoodo zubaban

É a explosão da juventude esses novatos

Bem vindo o/
 #765
(27/08/2012, 16:23)jasque Escreveu: Dodododoodo zubaban

É a explosão da juventude esses novatos

Bem vindo o/

kkkk pode deixa q sou sempre pra cima , eq tipo nums forums ai q eu tava as coisas ja tavam meio q decaindo . me animei com esse parece tem bastantes menbros ativos nao so uma meia duzia....
 #766
tá, cadê o catolé do garoto? agente vai se revesar agora? é isso mesmo jasque?

[Imagem: Catolezinho.jpg]

terça é dia da luta de kung-fu

quarta é o dia da luta de robos gigantes

quinta é o dia da luta de torradas magicas

sexta é o dia da :

 #767
Mals, tava no celular e quis evitar a fadiga Icon_e_biggrin

Pessoal tem que colaborar tb ^^
 #768
(27/08/2012, 17:44)jasque Escreveu: Mals, tava no celular e quis evitar a fadiga Icon_e_biggrin

Pessoal tem que colaborar tb ^^

colaborando ou não parar não eu irei.
 #769
(27/08/2012, 17:46)Shiokazu Escreveu: colaborando ou não parar não eu irei.

Na próxima eu vou mandar um catolé inesquecível (!)
 #770
(27/08/2012, 16:12)juvenal-ibn5100 Escreveu: Icon_e_surprisedyyyyyyyyoooooooooooooouuuuuuuuuu turma recem-cadastrado aqui tombemIcon_cool espero me dar bem com todos e receber ums quinhetos e pouco "bem vindo" de todos ai Icon_neutral

uahauhauahuahauah Bem vindo aew Manolos.

Mantenha essa animação aqui no fórum e divirta-se. Qualquer coisa é só gritar.

[Imagem: yeah_ok_anime.jpg]
Páginas (657): « Anterior 1 ... 75 76 77 78 79 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes