Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Kokoro Connect


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/06/2012, 23:09.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 35 Próximo »
340 respostas neste tópico
 #231
(30/08/2012, 21:57)nando3d Escreveu: Que chato. Brincadeiras tem limites né.

Eu também ficaria bolado se isso for verdade. Poxa o cara tá começando e vem isso. Deve ser uma baita rasteira.


Na minha opinião não é pra tanto, mas pra evitar chegar a esse ponto bem que poderiam contratar o cara pra calar a boca dele. Se ele não for bom demite depois de um tempo.
Responder
 #232
Mas é sério que isso via repercutir nas vendas?

Obs: Não falam de quantos cancelaram a pre-venda. Mas seria triste ver um anime, que venderia seus 4k, vendendo quase anda.
Responder
 #233
(30/08/2012, 23:13)mirukage Escreveu: Mas é sério que isso via repercutir nas vendas?

Obs: Não falam de quantos cancelaram a pre-venda. Mas seria triste ver um anime, que venderia seus 4k, vendendo quase anda.

por enquanto não apareceu nada referente nos blogs japas que acompanho...
Responder
 #234
Seria uma pena se prejudicasse o anime por causa disso...

Os seiyus podem ter sido fdps, mas acaba prejudicando o resto da equipe que nada tinha a ver.
Responder
 #235
Pior que o anime é bom, se fosse ruim eu tava mandando se lascar mesmo Icon_lol
Responder
 #236
Deixando as polêmicas um pouco de lado:
Ep.09
Ótimo episódio.
A relação Aoki/Kiriyama teve um avanço significativo e os achei sensacional a forma como foi feita a transição entre o cômico e o sentimental nessa cena (a ideia dele foi simplesmente sensacional Icon_lol).
Spoiler: Tenho que postar essas imagens  
[Imagem: 651c1c70ff1c15405d6fbff7db156ca11346516269_full.png]
[Imagem: fa5606e64ce916ff4cf6e685e313a3e91346516393_full.png]
O discurso/reflexão por parte do Taichi no início do episódio foram de grande importância (além de necessário) para que ele adquiri um melhor conhecimento sobre si próprio (quem sabe agora ele se torne um pouco menos odiado pela sua postura altruísta demais).

Mas destaque fica por conta da conversa entre Heartseed e Inaba (que já havia sido mostrada no preview da semana passada). Essa cena preparou todo o 'terreno' para o próximo episódio, que deve fechar com chave de ouro este arco.

______________________

Eu torço para que toda essa confusão que houve nesses últimos dias não afetem o anime, pois ele é uma das gratas surpresas da temporada (ou mesmo do ano)
Responder
 #237
O Aoki manjou horrores nesse episódio. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #238
Ep 9


Eu ri demais do Aoki nesse episodio, ele fala umas coisas numa tranquilidade absurda Icon_lol, chego a ter inveja dele as vezes kkkkk

Aoki querendo levar a menina num motel, AOKI mitou nesse episodio Icon_e_biggrin

" Yui eu te amo, eu te amo, quero te levar num motel"
"Pra me provocar fique só de calcinha, ou de coelhinha, avental."
Responder
 #239
Ep.09

Aoki se destacou demais nesse episódio. Gostei do plano dele, apesar de que eu achei que ele queria que ela espancasse ele.

Sobre o lance da Inaba e o preview, eu tenho quase certeza que é o óbvio interesse que ela deve ter no Taichi. Ela deve ficar reprimindo isso em prol da Nagase.
Responder
 #240
(01/09/2012, 23:50)nando3d Escreveu: Ep.09


Sobre o lance da Inaba e o preview, eu tenho quase certeza que é o óbvio interesse que ela deve ter no Taichi. Ela deve ficar reprimindo isso em prol da Nagase.

Se ela estivesse mesmo repimindo isso, não teria dito trocentas vezes pro Taichi que quer liberar pra ele.
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes