Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Kokoro Connect


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/06/2012, 23:09.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 35 Próximo »
340 respostas neste tópico
 #251
Ep 10

Representante da classe tem uma personalidade unica, muito agradável ela.

Apesar do clima tenso, eu meio que ri quando a Inaba falou que só serviria pra segurar vela.

E quando a Iori disse que a amizade não acaba por causa de homen... como vc é ingenua Iori Icon_lol
Tem mulher que mata Icon_lol


Ri demais da Inaba neste episodio, mto bom ela
Responder
 #252
http://www.animenewsnetwork.com/news/201...ed-1-month

Vixe :?

É verdade que já tem gente falando em boicotar o OniAi?
Responder
 #253
(11/09/2012, 01:17)jasque Escreveu: http://www.animenewsnetwork.com/news/201...ed-1-month

Vixe :?

É verdade que já tem gente falando em boicotar o OniAi?

nada ver...
se boicotar seria ridículo...

se é para boicotar deveria boicotar os animes que tem como produtora King Records...

Eles que planejaram tudo. Oq estúdio tem a ver com isso...
Responder
 #254
Ep 11

Inaba nesse episodio tava tão fofa, xonei por ela. Ela mais nova era uma gracinha ^^

Inaba pelada é meu sonho Icon_e_biggrin, ela com ciume tbm é impagavel..

Resumindo.. o episodio se Resume a INABA ^^ Icon_lol
Responder
 #255
Ep.11
Simplesmente excelente: Aoki finalmente terá um desenvolvimento relevante, Inaba se tornando minha char favorita e a nova ED é sensacional (olha que eu achei que seria dificil alguma superar a primeira Icon_eek).

Responder
 #256
Cara episodio muito bom.. mais fiquei ate preocupado agora.

Prevendo o futuro... sendo que quando eles voltam eles lembram + vivamente das memorias da infancia, cara quando a yui voltar pra idade bem perto do tempo que ela quase foi estuprada.... vai ser um episodio forte esse.
Responder
 #257
vomitei arco-íris com inaba pequena, muito fofa!! E realmente, essa ending é a melhor de todas até agora, e olha que eu tb gostei bastante da primeira... Acho que essa saga não vai se focar em um personagem específico, mas sim em todos, já que dá pra desenvolver todos eles muito bem, sem se concentrar em um só
Responder
 #258
EP 11

Ótimo episódio.

Achei essa abordagem da infância a mais interessante até agora. E realmente parece que o Aoki vai ser mais ativo nesse arco.

Detalhe: Mais alguém reparou nessa cena? Icon_lol

[Imagem: inaba.jpg]

Alguém faltou na aula de proporções Icon_rolleyes.
Responder
 #259
pelamor... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #260
(16/09/2012, 00:10)Pierrot Escreveu: EP 11

Ótimo episódio.

Achei essa abordagem da infância a mais interessante até agora. E realmente parece que o Aoki vai ser mais ativo nesse arco.

Detalhe: Mais alguém reparou nessa cena? Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: inaba.jpg]

Alguém faltou na aula de proporções Icon_rolleyes.

Arte moderna Icon_lol
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes