Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Kokoro Connect


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/06/2012, 23:09.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 35 Próximo »
340 respostas neste tópico
 #241
Bom, o preview e os acontecimentos anteriores me levaram a isso. Não consigo pensar em outra coisa.
Responder
 #242
Eu sei, só que ela tá fazendo as coisas da pior maneira possivel.
Responder
 #243
EP09

Muito bom...
A Yui tava muito mas muito fofa... Icon_lolIcon_lolLoveWub
Agora resta apenas a Inaba... alías a parte que realmente interessa desse arco todo...
Responder
 #244
Ep.10
Episódio finalizando o arco e não decepcionou. Não era um dos maiores fãs da Inaba, mas o desenvolvimento que ela teve nesse episódio foi fantástico.
Como o preview já indicava, o ponto alto do episódio seria (e realmente foi) o enfrentamento Iori x Inaba.

Só para constar, Miyuki Sawashiro me impressionou demais neste episódio Clap


Para finalizar: me pergunto o que passa na cabeça de alguém para fazer um comentário direcionado a uma pessoa, que está segurando uma faca, sabendo que ela pode não ser capaz de controlar seu desejos. É muita coragem ou muita idiotice Icon_lol
[Imagem: d8e731ef88c55a7eeb58b5b8413eb6d31347122250_full.png]
Responder
 #245
EP10

simplesmente fantástico...
o ep era previsível...
o sentimento da Inaba em sí...
mas mesmo assim surpreendeu...

Spoiler: sobre ep  
pensei que Inaba nem entraria na disputa...
ela iria surtar e pronto... e o Taichi nem iria ficar sabendo...
Mas não... me surpreendeu... Confessou... e mesmo o Taichi recusando ela não vai desistir...
Responder
 #246
Episodio muito bom. na cena da faca eu pensei que ia dar merda tb kkkkk.
Responder
 #247
(01/09/2012, 23:50)nando3d Escreveu: Ep.09

Aoki se destacou demais nesse episódio. Gostei do plano dele, apesar de que eu achei que ele queria que ela espancasse ele.

Sobre o lance da Inaba e o preview, eu tenho quase certeza que é o óbvio interesse que ela deve ter no Taichi. Ela deve ficar reprimindo isso em prol da Nagase.

Eu não falei Icon_lol

Era bem óbvio pra mim. Mas eu gostei da forma como ela se abriu depois. O Semente-coração foi bonzinho em dar um 'empurrão' nela.

Agora eu fiquei preocupado com uma coisa. Aoki. Por duas vezes a Yui questionou como ele conseguia passar por tudo aquilo numa boa. Eu acho que ele será o foco do próximo arco.
Responder
 #248
(08/09/2012, 21:15)martec Escreveu: EP10

simplesmente fantástico...
o ep era previsível...
o sentimento da Inaba em sí...
mas mesmo assim surpreendeu...

Spoiler: sobre ep  
pensei que Inaba nem entraria na disputa...
ela iria surtar e pronto... e o Taichi nem iria ficar sabendo...
Mas não... me surpreendeu... Confessou... e mesmo o Taichi recusando ela não vai desistir...

A Inaba melhorou ainda mais no meu conceito por causa disso.
Se todas as personagens que passam por essa situação fizessem isso, em vez de ficar na putisse de deixar o cara para amiga, só pra depois ficar chorando num canto, os animes seriam bem melhores...
Responder
 #249
Será que rola um threesome futuramente? Icon_twisted
Responder
 #250
(09/09/2012, 01:36)Raffael Escreveu: A Inaba melhorou ainda mais no meu conceito por causa disso.
Se todas as personagens que passam por essa situação fizessem isso, em vez de ficar na putisse de deixar o cara para amiga, só pra depois ficar chorando num canto, os animes seriam bem melhores...

concordo...
pior que tem de monte... o protagonista nem ao menos fica sabendo do sentimento da garota...
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes