Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 79 80 81 82 83 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #801
(31/08/2012, 15:27)anachan Escreveu: Eu realmente gosto de como a Asuna é guerreira, geniosa até, sem perder a elegância e sem ficar nos extremos tomboy ou ojou-sama.

Ela é tsundere, logo não precisa acumular mais templates.
Responder
 #802
Ep.09
Me controlando aqui para não soltar palavrões de tanta empolgação Icon_lol
Os sentimentos estão tão aflorados que nem tenho o que comentar, então só posso falar que achei excelente.

Por sinal, eu acertei em uma das minhas especulação sobre temos um cliffhanger significativo para o próximo episódio (já que seria impossível eles conseguirem adaptar essa parte hoje), então eles não cometeram o fail de cortar coisas importantes.

O próximo episódio promete demais (seja pela importância no enredo ou seja pela curiosidade de como eles vão animar tanta coisa em um único episódio). Acho que nunca estive em um hype tão grande por uma 'simples' prévia...
Responder
 #803
(29/08/2012, 17:47)llNoNickll Escreveu: 09 - "Blue-Eyed Demon" (青目の悪魔)
10 - "Crimson Killing Intent"(紅の殺意)
11 - "The Morning Mist Girl" (朝露の少女)
12 - "Yui's Heart" (ユイの心)
13 - "The Depths of Hell" (奈落の淵)

A julgar pelos títulos, diria que SAO (o arco, não o anime) deve terminar pelo episódio 15.

Agora aquele momento especulação/teorias/sofrimento antecipado (mesmo que totalmente sem sentido Icon_lol)

Spoiler: Especulação sobre Ep.10 (spoilers da LN)  
Analisando o nome do episódio 10 ele deve se referir evento KuradeelxKirito. O problema é: eles cometeriam o fail de pular o duelo contra o Heathcliff? Icon_eek
Eu realmente espero/torço/imploro por um cliffhanger para este duelo no fim do episódio 09 e que o mesmo aconteça no início do episódio 10 (a ausência de qualquer imagem referente a isso na preview seria então apenas para manter o suspense).

Por sinal, acho que isso deve excluir a teoria do Raffael sobre uma possível animação da batalha contra a LC

Seguindo um pouco mais adiante

Spoiler: +Teorias com spoilers  
A SS referente a Yui claramente será divida em 2 episódios. Também fico na torcida por algo referente ao Nishida no episódio 11 (eu gostei dessa passagem na LN e a 'vida de casados' que a Asuna e o Kirito levam, apesar de ser algo que muitos nem sentiram falta) e então sejamos introduzidos a SS. A julgar pela velocidade com que eles animam as coisas, acho que seria viável

Eu já achei que

Spoiler: Spoilers LN x E10  
Crimson Killing Intent é justamente o duelo entre o Kirito e o Heathcliff. Soh que não sei aonde que vão encaixar a luta do Kuradeel, o que seria mais fail ainda, haha.
Responder
 #804
(01/09/2012, 15:35)Icarus10 Escreveu: Eu já achei que

Spoiler: Spoilers LN x E10  
Crimson Killing Intent é justamente o duelo entre o Kirito e o Heathcliff. Soh que não sei aonde que vão encaixar a luta do Kuradeel, o que seria mais fail ainda, haha.

Spoiler: Especulações sobre o Ep.10  
Já está confirmado que teremos o duele Kirito x Heathcliff após ver o final do Ep.09. Como (palpite meu) esse duelo deve ocupar ¼ do episódio (deve ser um pouco mais se eles inserirem as partes de humor e alguns diálogos do Kirito com a Asuna, mas não devem prolongar muito), acredito que teremos tempo suficiente para a luta com o Kuradeel (eles podem cortar alguns diálogos e explicação, já que algumas coisas como a LC já foram apresentadas anteriormente).
E não adaptar essa parte seria um fail tão grande que nem imagino essa possibilidade
Responder
 #805
Ep 9

\o/ Surpreendente o episodio, eu pensava que o Kirito ia ficar em pedaços. Na expectativa pelo proximo.
Responder
 #806
Bom episódio, Kirito de Gladiador foi pra General (quem joga GC vai entender). Icon_lol
Responder
 #807
Ep 9

Agora sim, SAO voltou a me empolgar mais. Ótima luta, ótima animação, ótima trilha e como consequência, ótimo episódio.

Kirito subiu ainda mais no meu conceito nesse episódio já que ele usa as mesmas armas que eu nos mmos, dual sword/blade Icon_rolleyes. E a Asuna também por ter tomado a iniciativa na batalha(mesmo com essa súbita doçura dela me incomodando).

Gostei também desse gancho para o próximo episódio. Parece que agora irão aparecer jogadores decentes além do Kirito.

Uma pergunta para quem leu o LN. Tem ranger em SAO?
Responder
 #808
Ep.09

Ótimo episódio, gostei do dual blade. Ficou muito bem animado. Só que eu achei que fosse alguma habilidade "berserker" que lhe daria mais força de ataque, a custo do life.

[Imagem: tumblr_m9pa9lHhxq1qemapno1_500.gif]
Responder
 #809
Ep 9

Ver aquela manada de jegues, todos exaustos, querendo enfrentar o chefe. Bem feito pra eles.

Perdeu chifrudo! Chupa! Owned bitch! A luta foi boa, animação/som top-notch e esse protagonista fidumaégua também usa dual wield (Gostei). Mas a skill apareceu do nada? Espero que tenha alguma explicação plausível pra isso. Ela só devia ter aparecido mais cedo. (Tipo, lá no episódio 2). x_X

Episódio 8, 9 e gancho pro 10. Tá ficando melhor.
Responder
 #810
Ep 9

ótimo episódio, tô com sangue no zói tamanha adrenalina Icon_lol

Kirito praticamente derrotou o chefe sozinho, que aliás parece o Balavan (quem joga Aika sabe), mas também ele quase morreu, ele de dual blade foi espetacular.

Episódio 10 promete, Kirito x Heathcliff e o cara ainda falou que Kirito podia usar as duas espadas, será que o cara é tão bom assim? quero só ver.
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 79 80 81 82 83 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes