Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #501
Espero que minha maré de azar acabe a parti de amanhã
Responder
 #502
(30/08/2012, 18:34)lnisishima Escreveu: Eu quero jogar com vocês, mas vou estar voltando de viagem de Curitiba e só devo aparecer por volta ou depois das 0h.

Você tá aqui em Curitiba? Trouxe as peças pra gente jogar um PVP?Coolface
Responder
 #503
(30/08/2012, 18:52)Saymon Escreveu: Você tá aqui em Curitiba? Trouxe as peças pra gente jogar um PVP?Coolface

Você é de Curitiba? Se soubesse tinha trazido as peças, apesar de não fazer diferença Icon_e_biggrin

Eu fico até amanhã, participando de um simpósio de estudos japoneses aqui na Federal.
Responder
 #504
(30/08/2012, 19:32)lnisishima Escreveu: Você é de Curitiba? Se soubesse tinha trazido as peças, apesar de não fazer diferença Icon_e_biggrin

Eu fico até amanhã, participando de um simpósio de estudos japoneses aqui na Federal.

Estudo em Curitiba, embora ainda esteja parado por causa da greve.

Não sabia que tava tendo um simpósio na federal, faz 2 meses que não passo na faculdade.

Acho que nem rola marcar nada, já que você já tá de saída.
Responder
 #505
(30/08/2012, 19:42)Saymon Escreveu: Estudo em Curitiba, embora ainda esteja parado por causa da greve.

Não sabia que tava tendo um simpósio na federal, faz 2 meses que não passo na faculdade.

Acho que nem rola marcar nada, já que você já tá de saída.

Pois é. Se tiver uma próxima vez marcamos melhor alguma coisa.
Responder
 #506
no sábado eu devo jogar ^^ esse fds o notebook tá por aqui =D espero jogos tão bons como os de sempre Icon_e_biggrin
Responder
 #507
Não pude entrar ontem, mas hoje devo entrar no mesmo horário de sempre, às 22h.
Responder
 #508
Post do episódio 6 de Saki Achiga-hen

http://richiimahjong.blogspot.com.br/201...EJIjdZlSVo
Responder
 #509
Por engano acabei instalando o IE9 nas atualizações automáticas, e pra minha surpresa funcionou o jogo.
Acho que a dica é instalar o jogo com o IE8 e só depois instalar o IE9

[Imagem: lw1oD.jpg]
Responder
 #510
Depois de apanhar muito hoje no JRM consegui voltar ao terceiro Dan.

E consegui também algo inédito, que nunca tinha conseguido na vida: um Sanbaiman. O melhor de tudo é que foi no vento Leste Icon_e_biggrin

[Imagem: jGIHL.jpg]

Riichi
Tsumo
Tan'yao
Dora x8


Engraçado que só consegui esse Sanbaiman porque o cara do lado foi loucão de sair declarando Kan Icon_lolIcon_lolIcon_lol

E a outra foi um Baiman no vento Leste com uma sequência incomun

[Imagem: tSQho.jpg]

Riichi
Tsumo
Sanshoku Doujun
Junchan
Dora


Tava em último e era ainda a última rodada. Depois dessa parei de jogar, passei para o terceiro Dan e ainda sai por cima Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes