Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #271
(19/08/2012, 14:57)Pierrot Escreveu: E20

Cara, esse sim foi um episódio digno de Saint Seiya.

A animação, a trilha e o enredo foram excelentes. Primeira vez que consegui me empolgar de verdade com o Ômega.

Spoiler: episódio 20  
Eden realmente é um personagem foda, conseguiu superar ao maior golpe do protagonista sem nem levar um arranhão. A técnica dele foi bem interessante e sem muita frescura.

Pena que para o próximo episódio não to conseguindo sentir a mesma pegada.

Todo mundo gostou desse episodio(comparam ate com o Bale lol)

Terei de assistir
Responder
 #272
(19/08/2012, 15:04)jasque Escreveu: Todo mundo gostou desse episodio(comparam ate com o Bale lol)

Terei de assistir

Jasque assiste sim, na minha opinião foi o único episódio do mesmo nível do primeiro.
Responder
 #273
Gostei desse episódio (20), depois de tantos ruins, finalmente a série deu esperanças.

Episódio 3 não como um todo, porém em momentos de combate com Yuna, que inclusive é meu personagem favorito.

Também tive essa sensação na ida dos cavaleiros até o "novo santuário", o primeiro encontro de Kouga com Aria, a demonstração de como um cavaleiro de ouro é muito superior a um simples de bronze", ficou bem feito, achei que seria finalmente me faria esperar o da semana que vem com muita ansiedade.

Mas depois disso, quando começou a luta contra os prateados e irem até as ruínas, foi um pior que o outro.

Mas também acredito que a série pode crescer se for pelo seguinte ponto. Quando eles conseguirem todas as partes do breguenait que eles estão ganhando, espero que aquilo se torne uma nova armadura, fazendo que eles assim tenham poder para derrotar os cavaleiros de ouro, pois como eles são hoje, e com uma pequena jornada, já elevar o cosmo imensamente, é forçar demais a barra.
Responder
 #274
Provavelmente eles vão esperar o Eden mudar de lado para destruir o templo do trovão.

Na esperança de novas armaduras com o estilo clássico também. To curioso para saber onde os dourados vão ficar sem a suas respectivas casas.
Responder
 #275
(19/08/2012, 21:17)gaborioli Escreveu: Gostei desse episódio (20), depois de tantos ruins, finalmente a série deu esperanças.

Episódio 3 não como um todo, porém em momentos de combate com Yuna, que inclusive é meu personagem favorito.

Também tive essa sensação na ida dos cavaleiros até o "novo santuário", o primeiro encontro de Kouga com Aria, a demonstração de como um cavaleiro de ouro é muito superior a um simples de bronze", ficou bem feito, achei que seria finalmente me faria esperar o da semana que vem com muita ansiedade.

Mas depois disso, quando começou a luta contra os prateados e irem até as ruínas, foi um pior que o outro.

Mas também acredito que a série pode crescer se for pelo seguinte ponto. Quando eles conseguirem todas as partes do breguenait que eles estão ganhando, espero que aquilo se torne uma nova armadura, fazendo que eles assim tenham poder para derrotar os cavaleiros de ouro, pois como eles são hoje, e com uma pequena jornada, já elevar o cosmo imensamente, é forçar demais a barra.

Passa no tópico de apresentação depois:
http://forum.minnasuki.com/thread-456.html

O anime tem vinha com bastante calma até agora...
Vamos ver se agora anda.

Pena que vai ter o episódio dos ninjas ainda Icon_lol
Responder
 #276
Fiquei curioso pra saber o que rolou no fórum todo esse tempo que não estive presente, e foi uma pena ver que os comentaristas foram evaporando, enfim; primeiras impressões do episódio apenas pela pela raw do 21.

Foi um fanservice aos fãs antigos, porém bem encaixado; só é meio bizarro o Hyoga estar no lugar certo na hora certa, essas coincidências forçadas de roteiro são de matar. Mas, porque bem encaixado? Porque seria um velho misterioso qualquer no qual daria bons conselhos; já que é assim, que seja um clássico [me recordo de algo nos spoiler antigos, de ser o Ikki quem faria isso, mas, foi bom ter mudado, não faz o estilo dele, ser um "mestre" (apesar de dar conselhos ao irmão chorão)].

Também destacar que alguns comentários atrás diziam que foram soltos spoilers onde Marin seria o personagem desse episódio; melhor tomar cuidado com essas fontes, estão chutando qualquer coisa só para ganhar acessos. Parece até o minilua confirmando a terceira temporada de Lost Canvas, e detalhe, foi no ano passado.

Gostei do fato em que Hyoga não está congelado, até porque, justamente ele foi congelado? Justamente ele que quando era mais fraco, conseguiu se livrar do esquife de Camus? Por favor né? Essa mudança foi muito bem vinda.

agora espero as legendas, episódio teve muita conversa.

Quanto ao que ví pelo preview do 22... sem palavras, vai ser ruim, de doer a alma (quero muito queimar a língua).
Responder
 #277
Deixei acumular episódios..queria acumular mais, mas tava tão entediado que vi todos..vou ver o 21 agora. O 20 foi bom demais. Sério..se os classicos corriam sem parar pra salvar Athena esses param pra dormir, fazer lanche..pra tudo, mano..Espero que agora eles pelo menos tomem rumo e parem de fillerzice..tô de boa até com falta de sangue, que cortaram até de DBKAI..a TV agora é assim, fazer o que..
Responder
 #278
(26/08/2012, 20:33)Dragunov Escreveu: Deixei acumular episódios..queria acumular mais, mas tava tão entediado que vi todos..vou ver o 21 agora. O 20 foi bom demais. Sério..se os classicos corriam sem parar pra salvar Athena esses param pra dormir, fazer lanche..pra tudo, mano..Espero que agora eles pelo menos tomem rumo e parem de fillerzice..tô de boa até com falta de sangue, que cortaram até de DBKAI..a TV agora é assim, fazer o que..

Entretanto Hunter x Hunter parece que voltou a ter sangue...
Acho que as coisas estão começando a mudar, sei lá ^^
Responder
 #279
Espero que os motivos do Haruto sumir sempre sejam explicados..ele podia dar uma ajuda com o Ryuho mas os dois decidiram desviar do caminho pra ..sei lá..
Responder
 #280
Com o episódio assistido, o que posso mudar em relação ao comentário anterior, é o fato de não ser coincidência de roteiro Hyoga estar no lugar certo na hora certa, pois como ele sabe o nome de Kouga, mesmo sem ter dito na conversa, imagino que Shun foi o responsável por contar tudo o que está acontecendo, restou Hyoga ser um stalker.

O fato dos cavaleiros lendários não ajudaram diretamente no problema acredito que vá além de estarem com aids alienígena, me parece que estão agindo como os cavaleiros de ouro na série clássica. Quando percebem que o problema não é tão grande, deixam na mão dos cavaleiros mais fracos; isso fará que sempre exista cavaleiros muito acima de outros, para que exista alguém para ensinar tanto fisicamente quanto mentalmente.

Falta pouco para que Eden mude de lado, até porque já deu mostras definitivas que não concorda com o lado negro da força, apenas age cegamente por causa de seu pai; o plano de manter Ária ignorante ao que vem acontecendo já deu errado, quando chegarem na ruína do trovão, tudo ficará bem, e rumo ao novo santuário.

Por fim, acredito que o episódio teve um saldo positivo, apesar de que Hyoga ter contribuído um pouco que o episódio tenha sido mais atrativo, ter o gosto de que conseguiram engrenar dois episódios seguidos, é muito gratificante.

(26/08/2012, 21:21)Dragunov Escreveu: Espero que os motivos do Haruto sumir sempre sejam explicados..ele podia dar uma ajuda com o Ryuho mas os dois decidiram desviar do caminho pra ..sei lá..

Próximo episódio é só dele, apesar de Naruto fazer o papel de Itachi, acredito que expliquem tudo sobre ele, afinal, a fase de desenvolvimento de personagem está acabando (acho).
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes